Feliz Natal!



Sinopse: É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

Curiosidades:
- Todos os atores de O Expresso Polar atuaram em frente a uma tela vazia, com sensores de captura de movimento presos a eles. Os dados destes sensores eram repassados a computadores e serviam de molde para a criação do personagem no próprio filme.
- Como os sensores captavam expressões e movimentos, não era obrigatório que o personagem criado com estes dados tivesse um corpo semelhante ao do ator que o interpretava. Desta forma foi possível que Tom Hanks interpretasse 5 personagens diferentes em O Expresso Polar, sendo que um deles era um garoto.
- A equipe técnica do filme passou quase um ano experimentando formas de mapear a as estruturas facial e muscular de Tom Hanks.
- As filmagens de O Expresso Polar duraram apenas 40 dias.
- Este é o 3º filme em que o diretor Robert Zemeckis e o ator Tom Hanks trabalham juntos. Os anteriores foram
Forrest Gump, o Contador de Histórias (1994) e Náufrago (2000).
- É o último filme do ator Michael Jeter, que faleceu ainda antes do lançamento de O Expresso Polar nos cinemas americanos.
- Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith, interpreta dois elfos em O Expresso Polar.
- O orçamento de O Expresso Polar foi de US$ 150 milhões.

Sim.. é época de natal, mas o Expresso Polar foi lançado em 2004, então não se espantem com a imagem que eu usei, afinal, nada melhor do que um poster para mostrar a todos aquilo que muitos buscam nas capas de dvd. Creio que vocês já repararam, que sempre que eu posso eu busco a mesma imagem utilizada nas capas de dvd, houve apenas duas exceções que foram de filmes que eu vi no cinema. Tá certo que o Expresso Polar eu também vi no cinema, junto com o meu pequeno. É um filme muito bonito, baseado em um livro de contos infantis, que não tem tantas páginas assim. Cada imagem que você vê no livro, você vê no filme. Como diz o pessoal que produziu o filme, eles tiveram que fazer um verdadeiro milagre para tornar um livro tão belo em suas imagens e com uma história bem simples, tornar-se uma animação perfeita de 100 minutos. Não que o livro não seja perfeito também. Ele é.. Acreditem eu já vi o livro! Então, como nesta época do Ano, aparecem muitos filmes de natal nas locadoras, onde muitos deles são filmes de comédia, eu dou a dica, assistam O Expresso Polar. Vale a Pena ser conferido! Para todos eu desejo um Feliz Natal! Para meu Amado Estrela da Manhã um Natal maravilhoso e que seu sorriso continue tão belo quanto o que estou a ver agora!
Beijos para o meu Amado e Boas festas para todos!
Não se preocupem.. eu volto antes do findar do ano (XD) com mais filmes e mais bobeiras de uma pessoa um tanto quanto curiosa!

em êxtase

Desta vez irei colocar duas imagens e falarei muito pouco dos filmes, porque quem viu sabe muito bem, quão difícil é descrever a genialidade dos filmes que aqui citarei... Mas uma coisa é certa.. maldito seja o dia em que eu resolvi não ir ao cinema para ver o filme que vi pela parte da manhã do dia 21 de Dezembro.. Apesar do Nome Enorme do Tarantino.. quero deixar bem claro para os amantes de filmes... não.. o tarantino não é o diretor, ele apenas comprou os direitos do filme para trazer ele para trazer esta maravilha cinematográfica para os EUA. Obrigada Tarantino, por ter feito isto, pois nos deu a oportunidade de ver um filme como este.

Herói
Sinopse: Numa terra distante, um imperador alcança o poder usando a força bruta de seu exército. Nada parece ser capaz de impedir seu controle. Até que um guerreiro sem nome aparece em busca de vingança pelo massacre de seu povo.
Informações Técnicas
Título no Brasil: Herói
Título Original: Ying xiong
País de Origem: China
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Site Oficial:
http://www.herothemovie.com
Estúdio/Distrib.: Beijing New Picture Film Co./ Elite Group Enterprises
Direção: Zhang Yimou

Para aqueles que assistirem o filme.. eu dou apenas um a dica.. Prestem muita atenção nas cores usadas no filme.. elas possuem muito significado... mas continuando a mostrar filmes que valem a pena ser assistidos.. aqui vai outra dica do mesmo diretor...


O Clã das Adagas Voadoras
Sinopse: Durante o final da dinastia Tang, na China, Jin (Takeshi Kaneshiro) e Leo (Andy Lau) devem investigar Mei (Zhang Ziyi), uma dançarina cega que pode ter laços com uma facção revolucionária conhecida como a "Casa das Adagas Voadoras". A fim de capturá-la e ganhar uma recompensa do Império, resolvem seguí-la para saber o paradeiro do novo líder dos revolucionários. Mas Jin e Mei acabam se apaixonando, o que pode atrapalhar o plano dos guardas.
Informações Técnicas
Título no Brasil: O Clã das Adagas Voadoras
Título Original: Shi mian mai fu
País de Origem: China / Hong Kong
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 119 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes
Direção: Yimou Zhang

No caso deste filme, ele é um pouco mais romântico em comparação com o primeiro filme citado, mas não deixa de ser um filme tão bom quanto o Anterior. A Fotografia, como sempre está perfeita, a sincronia, a história. Como eu disse antes.. Maldita hora que eu deixei de ver o Clã das Adagas Voadoras no cinema. Ao menos o filme Herói eu vi e adorei ter visto no cinema. Mas por que eu estou dando tanta importância para estes dois filmes além de serem histórias fantásticas, com fotografias maravilhosas? É por que eles, realmente são bons de serem vistos, serem comprados, serem vistos mais de uma vez e por possuírem Yimou Zhang como diretor. Quem é Yimou Zhang?
Refresquemos um pouco a memória de quem não se recorda deste nome...

Nome Completo: Zhang Yimou
Natural de: Xi'an, Shaanxi, China
Nascimento: 14 de Novembro de 1951

Filmografia:
2004 -
O clã das adagas voadoras (Shi mian mai fu)
2002 -
Herói (Ying xiong)
2001 -
Happy times (Xingfu shiguang)
1999 -
O caminho para casa (Wo de fu qin mu qin)
1999 - Nenhum a menos (Yi ge dou bu neng shao)
1997 - You hua hao hao shuo
1995 - Lumière e companhia (Lumière et compagnie)
1995 - Operação Xanghai (Yao a yao yao dao waipo qiao)
1994 - Tempo de viver (Huozhe)
1992 - A história de Qiu Ju (Qiu Ju da guan si)
1991 - Lanternas vermelhas (Da hong deng long gao gao gua)
1990 - Amor e sedução (Ju Dou)
1989 - Codinome Cougar (Daihao meizhoubao)
1987 - O sorgo vermelho (Hong gao liang)

preciso falar mais? na verdade... eu vou apenas mostrar um link aqui e acreditem.. visitem para saber as poucas premiações que este diretor teve.. acreditem.. eu estou sendo sarcástica...
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/personalidades/diretores/zhang-yimou/corpo.asp

Foi ótimo rever você.. agora a caixa se encontra com o Estrela da manhã e eu voltarei ao êxtase escutando a OST do Filme Clã das Adagas Voadoras onde posso escutar Zhang Ziyi, cantando Jia Ren Qu ( Beauty Song), by Shigeru Umebayashi.

jia ren qu

bei fang you jia ren
jue shi er du li
yi gu qing ren cheng
zai gu qing ren guo
ning bu zhi
qing cheng yu qing guo
jia ren nan zai de

Tradução:

Uma beleza extraordinária do norte
A coisa mais bonita existente no mundo
Em seu primeiro olhar, a cidade se curvaria ante seus joelhos
Em seu segundo olhar, o império cairia em ruínas
Não há um império ou cidade em toda a criação
Que possa ser mais estimada que a sua beleza

Meus sinceros agradecimentos ao consultor de Música que conseguiu esta letra em Chinês para mim.
E Beijos Carinhosos e saudosos ao Estrela da Manhã, pois o Clã das Adagas Voadoras me fez ficar com muitas saudades dele.

Crítica? Eu?

Ok fãs de filmes.. Vamos à realidade dos filmes mais uma vez. Como eu disse no meu post anterior, um dos filmes mais esperados do Ano, que dividia sua espera com Harry Potter, conseguiu ser um filme realmente fascinante. As Crônicas de Nárnia, consegue possuir toda uma magia que envolvam seres míticos, como Sátiros, Centauros, e muitos outros seres fascinantes. Tudo muito bem feito, tudo muito belo, uma história realmente apaixonante e que eu por conta de meu pequeno filho evitei de comprar a trilha sonora que por sinal, estou arrependida, porque estava dada... 26,90 hell por uma trilha fantástica? Tá dado. Mas continuando... Eu indico que vejam o filme no cinema de preferência. Não deixem para ver na microtela de uma televisão.. mesmo esta sendo 30 e lá lá lá polegadas.. Nada como um cinema, com Dolby-Sound Surround. Outra dica é... Se por um acaso você virem As Crônicas de Nárnia, versão capa dura, que custa 110 hells comprem.. não percam a oportunidade, a edição virou ítem de colecionador, já que está esgotada. Já me foi comunicado que a tal edição não aparecerá mais nas prateleiras, ou seja.. quem comprou comprou, quem não comprou não compra mais... mas como não estou aqui para falar de livros e sim de filmes, comecemos pelo Bom Filme.. aquele que eu indico com gosto...
------------------------------------------------------------------------------
A Chave Mestra (The Skeleton Key)
Sinopse: Uma jovem mulher (Kate Hudson) trabalha como enfermeira particular de um inválido, em uma mansão de New Orleans. Mas o medo lhe assombra quando ela descobre estar próxima de mórbido centro de praticantes de voodoo.






--------------------------------------------------------------------------------
Sabe o que é você pegar o filme pelo cartaz? Que venhamos e convenhamos tem um forte impacto... Sabe quando vc vê o trailler e que ele fala muito pouco, mas o suficiente para despertar a sua curiosidade? Sabe quando você assiste o filme e tá dá... você arregala os olhos e aplaude a genialidade da trama da história? Este é o típico filme! Meus caros fãs de filmes bem bolados, o filme é muito bom, é um suspense que não é de te deixar tenso, mas que consegue te prender até o final do filme e com certeza te fará sorrir com o modo que ele surpreende você. Resumindo? Assistam o filme. Se eu disser mais eu estrago o filme com certeza. Para os fãs de New Orleans com suas histórias intrigantes. Nada melhor como ver este filme para se ter uma idéia de como a cidade costuma ser em sua construção! Quando você vê os mapas, não é fácil visualizar a parte que mostra as várias pontes que a cidade possui e que dão acesso a terrenos pantanosos. Isso só me deixou com mais vontade ainda de conhecer esta fascinante cidade que é ótimas para ambientar vários jogos de RPG que envolvam mistérios e assombrações. mas vamos a dois filmes mais que acabei assistindo e que eu tenho que falar... mesmo que seja algo que você diriam... Mas que diabos Pandora.. vc se sujeitou a isso? vocês entenderão quando eu acabar de criticar.
--------------------------------------------------------------------------------
Táxi (Taxi)
Sinopse: O filme mostra um policial trapalhão que precisa apanhar a quadrilha de ladras comandada por Bündchen, e acaba pegando carona com a taxista mais rápida de Nova York, que faz ele passar o maior sufoco.








-------------------------------------------------------------------------------
Ok... respirando fundo e vamos lá. O motivo para eu ter visto tal filme se deve unicamente ao Ford Crown Victoria, que é este mero taxizinho amarelo que vocês vêm na imagem, que por sinal.. 007 morra de inveja XD.. tá certo que seu carro tem mísseis, radares e por aí vai, mas Fãs de carros turbinados, este carro é o que há. Segundo... depois de ver que o Santoro em papel coadjuvante no filme panteras, não teve uma fala sequer, e apenas mostrou o seu físico.. eu tinha que ter idéia se aconteceria o mesmo com a Giselle... Acreditem... O.O isso não acontece com a Giselle.. ela tem uma grande participação no filme... fala até um bocado e para os rapazes que são tarados por ela, seria a glória ver como ela se encontra no filme. Queen Latifah também como sempre é ótima, mas o tal tira desatrado.. PUTZ... Vai ser desastrado lá pros quintos.. você ri e não sabe se fica com pena do cara. Não é um filme de comédia que você gargalha até dizer chega. Mas é um bom Sessão da Tarde da Globo! Mas vamos ao outro filme.. que por sinal parece ser uma seqüência mas não é!
-------------------------------------------------------------------------------

Taxi 2 (taxi 2)
Sinopse: O embaixador japonês está visitando Marselha para conhecer as táticas anti-gangs da polícia local. Durante a visita, entretanto, ele é seqüestrado por um grupo que está trabalhando para a Yakuza. O jovem oficial Emilien está determinado a resgatar o embaixador e a oficial Petra (sua namorada), que também foi seqüestrada, e restaurar a honra para seu departamento. O louco e veloz motorista de táxi, Daniel, é chamado para salvar o dia e ajudá-los com sua habilidade em dirigir em alta velocidade.

--------------------------------------------------------------------------------
Mas Taxi 2, Pandora? Sim , Sim! Taxi 2 sim.. acreditem se quiserem, mas não é apenas o cenário de Paris que entra em cena. Vamos à novidade O filme Taxi 2 é um filme francês, que apesar de não estar escrito na capa, é um filme que tem um certo nome que costuma dar uma certa credibilidade para filmes europeus.. Canal +.. pelo menos é assim que uma cliente da locadora costuma falar.. nunca prestei atenção nisso.. mas eu prefiro pensar o seguinte.. O filme tem outro carro maravilhoso em cena... O taxista é tão doido quanto a Latifah... e Ô.o bem.. é um filme de comédia.. o também tem um policial desastrado... e o mais importante... A-H�!! é dos mesmo produtores de B-13: Décimo Terceiro Distrito... Huum.. acho que eu devia ter pego a sinopse e o cartaz dele para vocês terem idéia.. mas o importante é que vocês saibam que o tal famoso esporte.. onde o pessoal pula de locais com mais de três metros de altura,.. que pulam de um prédio para o outro.. pulam em cima de carros em movimento.. que o faustão e o fantástico fizeram a maior propaganda do mundo... Eu já tinha visto neste filme que acabei de citar. O B-13 é um filme de ação bem movimentado, que na maior parte dos clientes, foi considerado um dos melhores filmes de ação do ano. Detalhe? Um filme francês arrancando elogios de clientela que está acostumada com filmes de ação hollywoodyanos. Ou seja... ele entra na lista de filmes recomendados para se ver. Mas quanto aos taxis... Gente.. não me exacrem de forma alguma.. Uma pessoa que tem que ver filmes para indicar para clientes, não pode ficar com muitas frescuras.. então me sujeitei aos taxis e acabei achando que o Taxi 2 é mais divertido, mesmo sendo um pouco mais mentiroso.. e o taxi 1 deve toda a sua glória a tantantantan..... Ao Ford Crown Victoria! HAHAHAHAHAHA se vocês estavam bem achando que eu diria que era por conta da Latifah... tentem da próxima vez... mas em se trtatando de mim? Esta quem vos fala está curtindo momentos calmos.. traquilos até demais.. tão tranquilos que vou passar o dia 24 de dezembro trabalhando das 10 às 20... Não.. não se preocupem comigo.. eu juro que sobreviverei para trazer mais críticas de filmes... Críticas? ou deveria dizer um modo de falar de filmes de jeito empolgado? Bem.. se você pegam o filme.. de acordo com o que eu falo aqui... e quiserem me exacrar no comentário.. a Caixa de Pandora sempre estará aberta a todas as opiniões... Até a próxima crítica^^...Eu sei Estrela da Manhã.. eu fiquei um bcado de tempo com a caixa não?

Filmes e + Filmes

Ok.. eu sei que tem algum tempo que eu não passo aqui, mas vamos aos fatos.. eu não sei se continuo a falar sobre os filmes que eu vejo, quando loco na locadora que eu trampo.. ou seu eu falo de filmes que eu tenho visto no cinema.. que por sinal é muito raro eu ir no cinema.. um dos motivos é.. eu tenho que esperar chegar as quartas-feira para eu poder pagar mais barato.. quem manda não ter carteirinha de estudante? Olha gente.. para os cinéfilos e paixão.. tenham uma carteirinha estudantil, porque tem muito filme bom passando no cinema.. um deles por sinal.. é nada mais... nada menos que:
----------------------------------------------------------------------------------
As Crônicas de Nárnia


Vamos à famosa Sinopse:
Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.
----------------------------------------------------------------------------------
Gente.. eu ainda não vi o Filme.. mas pelo Amor de seja lá o que for.. é o filme mais esperado do Ano.. na verdade ele dividia a espera com o filme do bruxinho que não é mais bruxinho:
----------------------------------------------------------------------------------
Harry Potter e o Cálice de Fogo


Sinopse: Em seu 4º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwards, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwards e também de outras escolas de magia. Além disso a aparição da marca negra de Voldemort (Ralph Fiennes) ao término da Copa do Mundo de Quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico, já que sinaliza que o temido bruxo está prestes a retornar.
----------------------------------------------------------------------------------
Ok.. O filme do bruxinho, está cada vez mais sombrio. Para aqueles que conseguirem entrar com menores de 12 no cinema.. e olha que os cinemas não querendo perder dinheiro baixaram a censura que era de doze anos para dez anos. Um aviso aos navegantes. O filme contém cenas que podem vir a traumatizar as crianças ou deixá-las um tanto quanto assustados. Não posso dar o meu filho como referência já que ele adora Van Helsing da Universal. Não.. eu não mostrarei a imagem nem darei a sinopse agora.. apesar que eu amo este filme.. até comprei o DVD do filme, assim como o Desenho que antecede o filme... XD que por sinal.. Carl.. vc ficou muito Hilário no desenho! Vejamos.. Sim.. falei do Filme das crônicas de Nárnia e do Harry Potter.. poderia citar muitos outros.. em minha lista para ver no cinema estão entre eles:
Cars
Os Sem-Floresta
Era do Gelo 2
Valentin
Chicken Little (que vou acabar perdendo)
Deixarei vocês curiosos a respeito da sinopse destes também, mas aviso logo.. eu ri muito e meu filho riu dobrado.. as Animações que vem por aí... algumas delas possuem os mesmo criadores de Shrek e Madagascar.. que por sinal o Madagascar é um desenho proibido para menores de 12 anos, por alusão ao consumo de drogas ilícitas.. favor olharem no verso do DVD e você verão o que estou a falar.. mesmo assim, faz vc rir um bocado por sinal. e minha nossa... estou falando pelos cotovelos... XD.. chega de falar de filmes não? Apesar que lá em cima.. no título deste post eu coloquei.. Filmes e + Filmes... Mas vamos falar um pouquinho de mim né?
Digamos que o natal está chegando.. digamos que a família inteira pensa em viajar.. digamos que eu não vou viajar por que estarei trabalhando... já sentiram o drama? Argh... acho que vou pirar... Huum.. já falei demais de mim por sinal... XD.. toma Estrela da Manhã.. leva esta caixa antes que eu não consiga mais fechá-la...
Vida longa e próspera... Huuum.. filme errado Pandora!!!!

Retornando a escrita


Eu sei que eu não tenho escrito muito por aqui.. mas ontem o Blogspot resolveu fazer greve.. creio que muitos devem ter xingado um bocado.. mas nada como uma boa noite de sono para espairecer.. uma boa noite? uma noite um dia inteiro.. e algumas horas de trabalho.. Tirando isso está tudo bem.. a vida está um tanto quanto pacata em seu modo de ser.. hj eu deixei o pequeno faltar a aula... mãe irresponsável? na verdade não.. a parte pedagógica já encerrou.. e estes últimos dias na verdade estão sendo apenas ensaios para as festas de fim de ano.. sabe.. é duro saber que o pequeno vai sair da escola que ele está.. mesmo sendo 290,05 hells.. a escola oferece lanche e almoço, tem um psicólogo e auxiliar de enfermagem.. as professoras são bem simpáticas as salas não passam de mais de 20 alunos.. acho que na verdade a sala do pequeno tinha 15 alunos contando com ele.. mas sabe como é.. aperto financeiro faz a gente cortar muitas despesas... do jeito que as coisas andam.. em breve estaremos abandonando o barco... todos em casa estão fazendo planos... cada um quer ir morar em um local diferente... vamos ver no que isso vai dar... Mas no mais quem é que não tem a vida difícil? Ah!! sim.. os malditos políticos... que ganham uma fortuna.. roubam mais outras e por aí vai.. mas é.. até para eles a vida está ficando difícil com tantas cpi... eu tenho certeza de que para onde quer que eu vá.. que seja fora de Brasília.. com certeza vou escutar.. Ei.. ei... quantos mil dólares vc tem presos em sua calcinha?.. ou.. Ei.. ei... cadê a mala do mensalão.. Gente.. eu estou falando sério.. minha mãe quando foi para Fortaleza escutou isso demais.. e o pior foi que quando ela voltou de lá teve que aturar as piadas do tipo.. E aí? vc está com algun dos milhões que foram roubados do Banco Central? Putz... XD.. nunca vi minha mãe prageujando tanto.. eu sei que são notícias velhas.. mas acreditem.. isso roda até hoje.. virou uma pérola para estes dois locais. Quanto as opiniões de filmes... Huuuum.. deixe-me pensar.. eu andei vendo alguns filmes bons... vamos a outro filme de policial com suspense e serial Killer.. XD...

Olhos Mortais (Occhi di cristallo) 2004 -
Sinopse: Um detetive brilhante com um passado trágico; uma bela garota perseguida por um maníaco; um cruel assassino cujo hobby é mutilar suas vítimas; e uma corrida contra o tempo para fazê-lo parar. Estes são os ingredientes deste thriller europeu, que a crítica tem comparado com títulos como Seven Os Sete Crimes Capitais e Jogos Mortais. O diretor Eros Pugliesi co-escreveu o roteiro, que adapta o romance O Taxidermista, de Luca Di Fulvio. No elenco internacional, as presenças de Luigi Lo Cascio (Bom Dia, Noite; Os Cem Passos), Eusebio Poncela (A Lei do Desejo; Matador) e Carmelo Gómez (Entre as Pernas; Território Comanche).
OK... vamos a crítica.. gente.. é um filme Italiano.. vou avisar logo esta parte para as pessoas que não gostam de filmes europeus.. mas acreditem.. lembram quando eu falei que o filme Caçadores de Mentes foi um filme de Policial/Suspense que eu amei, justamente porque vc não descobre quem é o Serial Killer e ainda fica puto quando ele mostra para você onde vocês poderiam descobrir, que ele era ele? Bem.. Não acontece isso no Olhos Mortais.. Calma... Calma.. vocês não descobrirão quem é o serial Killer... na verdade vocês ficarão incrédulos.. o Serial Killer consegue ficar mais escondido do quem em Caçadores de Mentes.. o lance que chama muita atenção... mesmo sendo Italiano e tendo uma produção mais baixa que os filmes americanos.. sem falar também, que o Policial tem uma psiquê bem interessante para analisarmos.. HAHAHAHA não.. não.. acreditem.. o que eu conto aqui não irá interferir no filme.. os clientes pensam.. meu deus.. ela contará o filme inteiro.. mas na verdade.. se eles lessem a sinopse.. verão que eu conto a sinopse do filme com a empolgação de quem viu o filme e gostou... eu deveria trabalhar com vendas.. mas dizem que eu sou muito honesta e se eu não gosto.. eu não escondo isso. mas prometo que verei mais filmes.. e prometo que virei aqui dar a minha crítica.. mas acreditem.. aqui só estarão os filmes que eu gosteis.. Ô.o não vou gastar meu precioso tempo para falar de filmes que eu não gosto... Bom.. por enquanto é isso... e desejem-me sorte.. por que amanhã eu inverterei o hortário no trampo... lá lá lá.. trampar de manhã cedo... com cara de zumbi!!! Pronto.. deixa eu fechar a caixa rapidamente antes que eu fale mais besteiras... Ahn.. estrela da manhã.. vc tem certeza de que eu não posso dar apenas uma espiadinha a mais na caixa?

Nada de filmes

Nada de filmes hoje... eu sei.. eu sei.. vocês deveriam estar esperando a minha mais nova crítica aqui no Pandora's. Mas hoje apesar de ter visto mais um filme americano, que é até interessantezinho.. notem a minha empolgação.. eu nem estou afim de falar nele.. vamos lá.. eu sei que eu tenho deixado este cantinho um pouco de lado.. mas o motivo é.. o que falar? Falei um bocado de filmes de um tempo para cá deixando a minha pacata vida de lado.. Eu disse pacata? XD.. de pacata não tem nada.. voltei a dormir de madrugada sabem.. mas quando digo de madrugada eu deveria dizer que eu voltei a dormir perto de 4 horas da matina. Vocês me perguntarão se tudo isso se deve aos jogos de RPG.. Não.. não.. não.. não estou falando de Reeducação Postural Global.. estou falando de Role-Playing Games.. É.. aquele jogo que ultimamente está sendo desprezado pelas famílias puritanas.. por conta da má fama que este jogo maravilhoso está levando.. Vamos ser sinceros? Vão à Mer..... Malditos sejam aqueles que denigrem um jogo que pode trazer muitas vantagens para os jogadores.. Vamos lá.. por que eu digo isso?
1. As pessoas que levam o jogo a sério são capazes de fazer várias pesquisas para tornar seus personagens ou o ambiente de jogo o mais próximo do real.
2. Pesquisas na área de História, Geografia são as áreas mais procuradas.
3. Muitas vezes o jogo incentiva a leitura.
4. Há um aumento considerável de criatividade.
5. Muitas pessoas podem ganhar gosto pela escrita.
E eu poderia enumerar muitas coisas aqui. No caso dos mestres de RPG, o aumento na responsabilidade por seus jogadores, cresce em demasia. Bons mestres sempre estão avaliando seus jogadores, para saber se eles ainda estão em condições psicológicas para continuarem o jogo ou não. Vejam Bem, BONS MESTRES! Odeio as pessoas que se aproveitam de um jogo para sair dissimulando as merdas que acontecem hoje em dia. Eu digo e repito.. isso acontece apenas com as pessoas que já possuem mal intuito.. e os jogadores tem que aprender a separar a realidade da fantasia.. Fica aqui o meu conselho como jogadora de RPG e não sei por que me nomeiam como Moderadora, mestre e por aí vai.. Lembrem-se sempre.. é apenas um jogo, nada mais que um jogo..
Ok.. podem atirar as pedras se quiserem.. sou jogadora de RPG e o RPG em minha vida apenas me estimulou a fazer pesquisas e mais pesquisas, assim como me incentivou em escrever aventuras, contos.. eu sou mãe e com certeza ensinarei o meu filho a ser um BOM jogador de RPG... Bom.. mas continuando o papo... eu dizia que voltei a dormir de madrugada.. 4 da matina.. bem.. na verdade não é tanto sobre o RPG em si.. na verdade eu tenho até jogado pouco.. ultimamente eu tenho me dedicado a procura de imagens, às conversas com os amigos.. ao meu Amado Estrela-da-Manhã.. e ao meu prazer em escrever.. mesmo sendo de cinco em cinco dias no Tyr Quentalë.. tenho tentado escrever em outros lugares.. uma vez ou outra me inspiro e escrevo meus contos ardorianos.. >.< ai que saudades dos tempos sombrios que voltavam a reinar os Reinos de Arda... Um dia quem sabe.. mas aí falarão.. mas vc não se sentia bem!! aí eu falarei... eu podia me sentir deslocada.. mas como eu amava aquela família. Como eu amava ver os sorrisos.. como eu amava, quando a gente trazia a comida mexicana e bebia tequila!!! EPA!!! o pessoal odiava isso.. mas eu adorava falar sobre isso quando os jogos terminavam e a gente ficava de bate-papo.. Ai que saudades dos Hobbits com suas descrições de comida que abriam o apetite de qualquer um.. Viu? Viu? cá estou eu falando de RPG de novo XD.. mas relaxem.. foi apenas um momento saudosista.. outro local que eu tento escrever se chama: A Estalagem do Fim do Mundo.. tá certo que tem um tempo que não escrevo lá.. mas também tem os meus mails e minhas conversas por MSN... escrever.. escrever.. escrever..

§... Nulia dies aine linea ...§ = §... Nenhum dia sem uma (nova) linha ...§

Hora de fechar a caixa e entregar ao meu amado guardião e ir comer... Afinal.. até mesmo escritoras que às vezes parecem tão sérias e às vezes falam tanta abobrinhas precisam comer alguma coisa!!!

Lembranças da Infância.. Um Minuto de Silêncio

É engraçado quando se trabalha em uma locadora. Quando vc possui a oportunidade de ver muitos filmes para poder dizer ao cliente, que filme vem a ser bom ou não. Hoje em um dos meus passeios, passei na Blockbuster que está fazendo a venda de seus DVDs previamente vistos. Confesso que tive que sair correndo de lá, para não cair na tentação quando vi para vender por apenas 9,90 Hells: Alexandre e Rei Arthur.
----------------------------------------------------------------------------------
Alexandre
Sinopse: Alexandre (Colin Farrell) tem planos ambiciosos, partindo com seus exércitos da Macedônia rumo à �sia Ocidental dominada pelo império persa. Considerada uma guerra impossível, Alexandre sai vitorioso e aumenta seus domínios para locais até então desconhecidos, como a �sia Central e o Himalaia. Seus feitos militares fazem com que ele domine todo o terrirório entre a Macedônia e a �ndia, sem ter sofrido uma derrota sequer. Enquanto aumenta seus domínios, Alexandre precisa lidar com seus pais, Philip (Val Kilmer) e Olympia (Angelina Jolie), sua esposa ambiciosa Roxane (Rosario Dawson), seu amigo de longa data Hephaestion (Jared Leto) e o general Ptolomeu (Anthony Hopkins), seu homem de confiança.
----------------------------------------------------------------------------------
Rei Arthur:
Sinopse: Arthur (Clive Owen) é um líder relutante, que deseja deixar a Bretanha e retornar a Roma para viver em paz. Porém, antes que possa realizar esta viagem, ele parte em missão ao lado dos Cavaleiros da Távola Redonda, formado por Lancelot (Ioan Gruffudd), Galahad (Hugh Dancy), Bors (Ray Winstone), Tristan (Mads Mikkelsen) e Gawain (Joel Edgerton). Nesta missão Arthur toma consciência de que, quando Roma cair, a Bretanha precisará de alguém que guie a ilha aos novos tempos e a defenda das ameaças externas. Com a orientação de Merlin (Stephen Dillane) e o apoio da corajosa Guinevere (Keira Knightley) ao seu lado, Arthur decide permanecer no país para liderá-lo.
----------------------------------------------------------------------------------
O.K. Vamos ao que interessa sobre estes dois filmes... Ouvi muita gente reclamando do Alexandre, por conta do apelo homossexual que tem no filme e por aí vai.. mas pera lá gente, se vcs não esturam História, então nem percam o tempo vendo o filme, que é muito bom por sinal. Venhamos e convenhamos. O Filme é bom, os atores.. Er.. deixemos para comentar sobre isso em uma outra hora, afinal.. Colin Farrell, Angelina Jolie e Jared Leto.. HAHAHAHA Ok.. eu estou apenas pensando no lado onde todos nós temos que confessar que eles são um verdadeiro colírio para os olhos.. Mas falando sério agora... O filme é bom sim.. Vale a pena ver.. Ah!! Sim.. Cristal.. eu vi para vender os dois Filmes.. o normal e a versão do Diretor por 44,90 Hells.. Entendeu por que eu saí correndo de lá?
Quanto ao Rei Arthur?
Fala Sério gente.. só por que o Diretor teve o culhão de não msotrar a Morgana Le Fay ou Morgane La Fée.. Só por que ele transformou o Merlin em um Druida sem poderes, só por que ele não mostrou a Gwenwyfar traindo o Arthur com o Lancelot, e ela é uma guerreira.. Isso não significa que o filme seja ruim... Pisc.. Pisc.. XD.. tá.. aqui vocês dirão.. está aí o que a gente odiou no filme.. ainda mais pelo fato de que Arthur está mais parecendo um Romano do que um Bretão.. Mas pelo amor de Saint Crispin.. A primeira vez que eu vi o trailler eu lembrei na mesma hora do livro: O Rei do Inverno de Bernard Cornwell.. mesmo não tendo lido o livro.. algo no trailler me lembrou o livro
----------------------------------------------------------------------------------
O REI DO INVERNO - conta a mais fiel história de Artur, sem os exageros míticos de outras publicações. A partir de fatos, este romance genial retrata o maior de todos os heróis como um poderoso guerreiro britânico, que luta contra os saxões para manter unida a Britânia, no século V, após a saída dos romanos. "O livro traz religião, política, traição, tudo o que mais me interessa," explica Bernard Cornwell, que usa a voz ficcional do soldado raso Derfel para ilustrar a vida de Artur. O valoroso soldado cresce dentro do exército do rei e dentro da narrativa de Bernard Cornwell até se tornar o melhor amigo e conselheiro de Artur na paz e na guerra.Bernard Cornwell resgata, em O REI DO INVERNO, curiosidades dos confrontos no início da era cristã, como o ritual do xingamento. Os comandantes dos exércitos rivais esquentavam o ânimo para a batalha se encontrando no meio do campo e trocando insultos. "Artur era péssimo nisso. Pois até mesmo no último minuto ele queria que o inimigo gostasse dele," relembra o personagem de Derfel.Nesta versão da lenda, Artur - filho bastardo do rei Uther Pendragon - penhora sua fidelidade e proteção para Mordred, herdeiro legítimo do trono. Numa Bretanha habitada por cristãos e druidas, dividida entre diferentes senhores feudais e seus respectivos interesses e ameaçada pela invasão dos saxões, Artur emerge como um poderoso e corajoso guerreiro capaz de inspirar lealdade e unir o país. Uma personalidade complexa, impelida por honra, dever e paixão, iniciada com maestria por Bernard Cornwell em O REI DO INVERNO, e finalizada em Inimigo de Deus e Excalibur, próximos títulos da trilogia.
----------------------------------------------------------------------------------
Na verdade Bernard Cornwell lançou depois uma segunda trilogia que é conhecida como A Busca do Graal que é uma trilogia que tem os três títulos:
- O Andarilho
- O Arqueiro
- O Herege
Eu tenho a segunda trilogia.. ainda não comecei a ler, mas eu hei de ler... XD..
Mas continuando.. o filme vale a pena ser visto se vc for pensar nele numa possibilidade histórica...
Mas mudando um pouco de assunto.. outra surpresa que eu tive hoje em meu trabalho, foi o assunto do dia... Pat Morita.. mais conhecido como senhor Miyagi.. Quem não se recorda de Karatê Kid? Eu podia colocar a sinopse do filme aqui.. mas não estou aqui para vangloriar o Ralph Macchio.. mas sim para lembrar do Mestre que esteve presente nos Quatro Filmes de Karatê Kid,
Pat Morita: nascido em 28 de Junho de 1932.. Faleceu no dia 25 de Novembro de 2005.. bem.. eu sei que eu enrolei um bocado com este post.. mas esta foi a única forma de dizer adeus a este ator que eu até admirava... aqui eu deixo também uma curiosidade sobre os trabalhos que ele estava fazendo atualmente
Princess (2006) (filming) .... Guard
American Fusion (2006) (post-production) .... Lao Dong
Angst (2006) (post-production) .... Tom
Requiescat In Pace!

Ponderações

Refém -
Sinopse: Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.
----------------------------------------------------------------------------------

Ok... eu sei que quando todos olham para o Bruce Willis, logo se lembram de Duro de Matar.. Putz.. que péssima lembrança não? por que o pessoal não pode se lembrar do Bruce Willis, quando ele fazia o Rato no seriado: A Gata e O Rato?
Ok.. Ok.. eu já posso até escutar as gargalahada em chamando de insana ou dizendo que agora eu puxei o conhecimento do fundo da Arca Perdida, mas acreditem.. Bruce Willis não é apenas Duro de Matar... Nossa que trocadilho horrível Xp... Mas vamos lá.. apesar do pessoal ter comparado com o filme que trouxe o estigma para o Bruce.. eu vou tentar ser bem sincera.. PQP... eu não sei se eu teria a coragem que ele teve.. ok.. como vcs podem ver na minúscula frase que tem no cartaz.. só esta pergunta nos faz entrar em debates filosóficos horríveis.. Você seria capaz de sacrificar outra Família para salvar a sua família.. a minha resposta seria não.. Não.. NÃO... eu não sei se eu seria capaz de fazer isso.. mas depois que você vê o filme.. você começa a confabular a respeito de tudo que acontece neste filme.. é um filme bom que vale a pena ser visto.. Ah!!! Prestem atenção no Mars.. O olhar deste cara é algo que entra no meu conceito de que tenha medo.. tenha muito medo.. para mim ele roubou a cena.. Mas acreditem.. há mais pessoas neste filme que Bruce Willis.. Kevin Pollak também participa do filme.. para quem não se lembra do nome do ator.. na hora que ver o filme reconhecerá.. mas agora deixando as dicas de filmes de lado... XD.. partamos para o lado pessoal...

Estou muito feliz.. Muito mesmo.. apesar da tremenda dor de cabeça que andei tendo.. e olha que não é no sentido figurado.. eu encontrei meu amado Estrela da Manhã.. Nossa como a saudade aperta, quando não podemos nos encontrar, mas como uma boa ahn... mocinha... não... não.. eu não sou mais mocinha.. huuum..Senhora.. HAHAHAHAHAHA é... acreditem se quiser.. no começo eu ria.. achava estranho.. mas já estou me acostumando com este termo! Sra. Pandora.. na verdade.. Huum.. deixa eu parar por aqui.. o sorriso já não sai mais dos meus lábios só com o pensamento que passou em minha mente.. Ok.. caixa com meu amado Guardião.. e Pandora sorrindo como boba.. Beijos e até as próximas surpresas que esta caixa há de reservar..


Não fui a primeira e espero que eu não seja a última. Não haveria como eu não esquecer deste dia.. a madrugada pode ter passado, mas um dia inteiro está por vir.. agora que me encontro na tranquilidade de minha casa.. agora que não há Inquisição, Carrasco ou até mesmo gritos exaltados do Pequeno, Cá estou eu diante desta tela que sempre traz o brilho da curiosidade e da esperança, para encontrar aquele que amo tanto. Belo dia é este que surgiu no disparar de um alarme e a cama a me puxar, para me manter em teus braços. Belo dia é este em que posso ver um sorriso surgir em seus lábios.. e os olhos a procurar algo mais, esperando uma carta que o carteiro parece estar atrasado para entregar. Que minhas carícias cheguem a tocar a sua face... Que meus lábios cheguem a tocar os seus.. que meu sussurro chegue aos seus ouvidos, não só com juras de amor e palavras cheias de saudades, mas com o parabenizar por este dia tão belo que nos circunda hoje. Parabéns meu doce e amado Estrela da Manhã! Que seus olhos brilhem belos com alegria e que o sorriso mantenha-se em seus lábios, não só por hoje mas por todos os dias que virão.
Com Amor de quem Amaria estar ao seu Lado neste exato momento,
Pandora!

Surpresas

Caçadores de Mentes (Mindhunters)
Sinopse: Com locações exclusivamente na Holanda, este thriller de toques sobrenaturais mistura elementos clássicos do suspense, como em O Terceiro Homem (49), de sir Carol Reed, com uma violência hiper-realista, como de Identidade (03), de James Mangold. Numa ilha remota, o FBI desenvolve um programa de treinamento para sua divisão de perfis e resgates psicológicos, chamada Caçadores de Mentes, usada para rastrear assassinos seriais. O treinamento acaba dando muito errado, contudo, quando um grupo de sete jovens agentes descobre que um deles é na verdade um serial killer e está decidido a eliminar seus colegas. Podem os sobreviventes descobrir a tempo quem é o assassino? Dirigido por um especialista em filmes de ação e tensão, Renny Harlin (A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos, 88; Duro de Matar 2, 90; e Do Fundo do Mar, 99), o filme tem um elenco carismático e vendedor: além do rapper LL Cool J (S.W.A.T. Divisão Especial; Rollerball), que assina aqui com seu nome verdadeiro, há Jonny Lee Miller (Melinda e Melinda), Val Kilmer (Crimes em Wonderland; Alexandre), Christian Slater (Entrevista com o Vampiro) e Patricia Velasquez (A Múmia e O Retorno da Múmia).

----------------------------------------------------------------------------------
Ontem à noite eu peguei este filme.. pensando se valeria a pena trocar o meu sono matinal, para ver o filme.. tá certo que o elenco já chama a atenção.. mas deixei o Carrasco ver o filme primeiro.. para que depois eu visse.. Mas a noite de ontem, andou acontecendo algumas coisas, que me fizeram relutar em ver o filme.. nada demais.. na verdade tudo demais, mas são coisas que devem ser guardadas.. afinal.. eu já consegui amassar como uma bolinha de papel e colocar aqui ao lado do PC.. Mas tirando isso.. está tudo bem.. como diria um bom ditado que eu escutei..
- Nada como uma boa noite de sono, para por a nossa mente no lugar..
Mas maldito seja Chronus e maldita seja a borboleta habitante do mundo de Delírio... Quantas vezes praguejei por conta de coisinhas que envolvem estes dois que estão presentes no meu dia a dia? Muitas vezes.. mas eu tenho que me acalmar.. sabia? Porque muitas vezes estes tipos de coisas se transformam em lágrimas, porque a solução de tudo isso ainda se encontra longe do alcance de meus dedos.. Mas tudo há de melhorar.. não é isso que eu falo sempre? Sim.. eu sempre falo isso.. por mais que eu seja pessimista quando o assunto se trata de mim.. Ok... eu aguento a porrada que vem de tudo quanto é lado.. tento ser o alicerce.. mas quando eu estou prestes a ruir.. e às lagrimas enchem os meus olhos e descem por minha face... o maxilar é forçado.. os dentes chegam perto de ranger.. o olhar é desvencilhado e um respirar mais fundo toma conta em um breve murmurar...
- Não se preocupem!

E é não se preocupando que eu me lembro de falar sobre o filme que eu fiz a propaganda logo no início deste post.. Vamos a ele então.. O filem além de contar com o elenco e com a direção de Renny Harlin, que por sinal, eu não me lembro do nome deste diretor de jeito nenhum... O filme consegue ser um filme ótimo de se ver.. A trama é envolvente, bem escrita, prende a atenção, consegue ter um ótimo suspense e acreditem... o filme te faz olhar para todas as direções acusando várias pessoas e quando o Serial Killer mostra onde é que as provas apontavam para ele.. vc fica com um sorriso incrédulo nos lábios, meneia a cabeça em negação e diz:
- E não é que o maldito realmente está certo em esfregar isso na cara dos outros?

Eu poderia ser sacana e dizer.. Assistam o filme.. ele não me deixou dormir... afinal.. eu fui dormir acho que umas 4 e pouco da manhã.. acordei às sete em ponto... fui deixar o pequeno na escola e voltei para casa para ver o filme.. Eu Não dormi... o que é um fato interessante.. e eu confesso que fiquei de cara com algumas das mortes que teve no filme!! Assitam.. o filme já está nas locadoras..
Agora mudando de Assunto!!!!
Estrela da Manhã.. Eu estou sentindo muito a sua falta.. muito mesmo... Mas creio que seja o momento de entregar a minha caixa para você e aguarda com o coração ansioso o momento de nos reencontrarmos.

Depois de Séculos


Sinopse: Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres.
------------------------------------------------------------------------
Ok!!! lá vem a Pandora com mais um filme em mãos... Fala Sério gente.. O filme é bom.. Os efeitos especiais estão legais, a trama bem desenvolvida, dá para ficar agoniado com a situação dos humanos e ao mesmo tempo com nojo.. pois afinal.. na hora do vamos ver é o que acontece.. todos entram na onda e cada um por si e Deus contra todos.. Eu poderia dizer que os filmes são bons, por uma forma que elimino filmes.. vejam bem.. por conta do meu problema com insônia.. eu acabo dormindo lá para às 4 da manhã, às vezes às 6 da manhã.. mas às 7:20 da manhã no máximo, ao menos de Segunda à Sexta, eu tenho que estar de pé.. então pensem.. 1 hora de sono no mínimo.. contra três horas de sono.. o corpo está cansado.. vc só pensa em dormir.. e voilá.. lá está vc na frente da TV.... assistindo um filme.. se o filme for chato o que acontece??? Bingo!! vc dorme.. vc chapa por completo.. e bem.. se o filme souber prender a sua atenção.. vc com certeza se manterá desperto até o fim do filme.. o filme tem uns detalhezinhos muito interessantes.. eu diria.. atentem-se à trilha Sonora e notem como é a voz dos Trípodes.. HAHAHAHAHA não falo mais nada neste quesito!!! Mas partamos para outro ângulo.. Tom Cruise conseguiu mostrar medo.. pavor.. vc realmente sente o drama do cara, devido a tudo que está acontecendo.. Dakota Fanning como sempre é esplendorosa.. essa guria sabe realmente roubar a cena.. Justin Chatwin faz o filho rebelde.. e BINGO!!! eu sabia!! Eu sabia que conhecia a voz do Narrador que abre o filme e encerra o filme.. só não lembrava o nome dele... mas confirmei minhas suspeitas.. e vamos lá... peguem o filme.. vejam se você reconhecem quem é que faz a Narração!!!! Mas mudando de assunto.. ^^ acreditem ou não.. a cliente achou o DVD Amaldiçoados... (sinopse no post anterior) e pediu desculpas para mim hoje pelo telefone.. a Dona da loja estava para morrer, por conta de ter duvidado de minha palavra, quando eu disse e bati o pé afirmando que o DVD estava dentro da caixa quando eu tinha deixado ele na loja.. mas deixemos estes assuntos para trás... A sorte parece começar a sorri de novo para mim.. ou pelo menos.. é melhor eu ficar quieta.. não estou afim de despertar uma certa pessoa que é o padroeiro de vocês sabem quem... ù.u que por sinal, já andou fazendo seus estragos por aqui hoje.. Não estou dizendo que tenho insônia?? Olhem a hora que o Post foi lançado... mas mudando o assunto de novo...Estou feliz.. feliz com algumas coisas que andaram acontecendo.. mas eu também já estou com saudades do meu Amado Estrela da Manhã.. bem.. ele já está com a caixa e o corpo acabou de berrar
- Vai dormir Pandora!!!
Atendendo pedidos do corpo, até por que eu não quero comprar briga com Morpheus.. Partirei o mais rápido que puder...

Azar? O que é o azar?

Muitas pessoas supertisciosas poderiam dizer que o azar é algo nada bom de se ter.. pois bem.. eu não sou muito supertisciosa.. mas uma coisa é certa.. e pode por certo neste ditado:
Por menor que seja a possibilidade de algo dar errado.. Vai dar errado!
Sim.. Senhoras e Senhores.. a Lei de Murphy é a mais certeira de todas, é o lema de todos os azarados.. mas eu também uso um ditado certeiro.. que serve para muitas coisas.. o ditado é:
A morte nunca vem sozinha.
No caso da frase.. dizem que sempre.. sempre.. quando morre uma pessoa.. vc pode acreditar que mais duas morrerão... No caso de se pensar em azar... isso também pode ser aplicado..
O Azar nunca vem sozinho...
Acreditem.. e podem pensar um pouquinho em suas vidas.. quando é que vc teve um caso de azar, que foi um fato único? Eu sempre me recordo de que aconteceu algo, o algo estará rodeado de outros alguinhos... e eu poderia dizer que tudo se iniciou ontem.. Epa.. peraí.. não me venham com o discurso dizendo que eu falei que eu não sou supertisciosa.. eu falei que eu não sou muito supertisciosa.. já disseram uma vez para mim:

Coincidências não existem..
Mas PQP.. que merda foi essa que aconteceu comigo?? olhem só..
Chegou na locadora um filme chamado:

Amaldiçoados
Sinopse: Wes Craven e Kevin Willianson - as mentes criativas que realizaram a trilogia de sucesso "Pânico" estão juntos com um novo thriller. Passado em L.A, o filme é uma versão moderna e contemporânea com o humor ácido da clássica história de horror sobre o lobisomem. Um ataque do lobisomem une três desconhecidos numa noite de lua cheia em L.A e eles devem lutar pela sobrevivência contra à besta e a sua maldição. Apresentando um brilhante e jovem elenco, o thriller aponta para o mesmo sucesso da aplaudida trilogia do "Pânico".
Eu peguei o filme.. meu irmão assistiu ontem a noite, eu assisti hoje pela parte da manhã.. guardei o filme.. tenho certeza de que guardei o filme.. fui até a locadora.. entreguei ele por ser lançamento e peguei o:
Madagascar
Sinopse: Madagascar, conta a história de um grupo de animais que vivem uma vida cheia de regalias no Zoológico do Central park de Nova York. Tudo vai muito bem, até quando um dos animais desaparece, e os outros fogem do zoológico para encontra-lo.Depois de criarem um grande tumulto na cidade, um grupo de defensores dos direitos dos animais, resolvem mandar os bichos de volta pra �frica, e um acidente no meio do caminho faz os animais chegarem até a ilha de Madagascar. Agora, os bichos terão que se adaptar ao ambiente selvagem, totalmente diferente da boa vida que levavam no zoológico.
ok.. até aí.. tudo parece normal.. o problema é.. uma cliente pediu para locar o filme.. eu peguei o filme.. repassei para a Dona da loja. ela separou o filme.. na hora de locar a irmã da dona da loja locou.. pelo fato do filme ter passado no mínimo na mão de três atendentes (Dona, Irmã e a tapada aqui) pensamos que estava tudo bem... erro número um... a caixa não foi aberta em nenhum momento para conferir se o filme estava lá... resultado?
Cliente liga, alegando que o filme não se encontrava na caixa.. lá fui eu correndo para casa para confirmar meus temores.. é.. o filme não estava lá.. Azar?? O que é o Azar?? Azar é uma palavrinha desgraçada que adora vir atazanar a vida dos outros.. e lá estava eu.. depois de tudo isso.. falando:
- Pode mandar a paulada...
- Não.. não.. é muita coincidência.. o filme vai aparecer.. não é possível que só por que vc locou o filme.. que colocou na prateleira.. que a funcionaria tal não conferiu.. e depois eu peguei o filme.. nem me dei o trabalho de conferir.. e a outra funcionaria locou o filme sem abrir a caixa, que este filme vai desaparecer.. isso nunca aconteceu.. vc vai ver.. o filme vai aparecer.. Esse filme não pode ser Amaldiçoado.. é muito azar para vc...
Tá.. o trocadilho foi terrível.. mas foi o que eu escutei.. e como eu aprendi, que coincidências não existem.. e que a Lei de Murphy é a mais certeira.. Lá veio o meu azar que não veio sozinho...

Eu tenho motivos para dizer isso.. acreditem.. a seqüência de azar não veio com um fato só...
Antes que eu perca a minha caixa... Guarde bem a minha caixa Estrela da Manhã.. porque eu estou pensando seriamente se devo me entregar à letargia, como me entreguei durante o dia inteiro...

Sin City


Sin City é uma cidade que seduz as pessoas. Nela vivem policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e vigilantes desesperados, com alguns estando em busca de vingança e outros em busca de redenção. Um deles é Marv (Mickey Rourke), um lutador de rua durão que sempre levou sua vida a seu modo. Após levar para casa a bela Goldie (Jaime King), ela aparece morta em sua cama. Isto faz com que Marv decida percorrer a cidade em uma jornada pessoal, em busca de vingança. Além dele há Dwight (Clive Owen), um detetive particular que tenta a todo custo deixar seus problemas para trás. Após o assassinato de um policial, Dwight se apresenta para proteger suas amigas, as damas da noite. Há também John Hartigan (Bruce Willis), o último policial honesto da cidade, que restando apenas uma hora para se aposentar se envolve na tentativa de salvar uma jovem de 11 anos das mãos do filho de um senador.
----------------------------------------------------------------------------------
Mais uma vez cá estou eu dando dicas de filmes, daqui a pouco o Pandora, ou vira festa de carnaval, devida a quantidade de cores que usei apenas neste post.. ou então vai começar a ser um blogger visitado para ver as indicações de filmes.. Mas vamos à pura realidade.. Caros Fãs de Sin City hoje consegui uma informação muito interessante... e a Informação é.. que este filme fantástico estará chegando nas locadoras no dia 8 de Dezembro de 2005.. Ao menos é nesta data que está prometida para a chegada na locadora que eu trabalho.. Eu já tinha ouvido falar de Sin City, mas nunca tive a oportunidade de comprar os quadrinhos, justamente por eles serem caros e eu ser fã de outros tipos de quadrinhos na época... Mas mesmo não conhecendo este valoroso trabalho de Frank Miller, que por sinal deve ser Venerado por seu estilo tão fascinante de ser, quando eu vi o trailler do filme pela primeira vez, já foi o suficiente para que eu quisesse ver o filme no cinema.. Acreditem ou não eu quase perdi esta oportunidade por falta de grana.. e quando a grana apareceu eu tive que me deslocar para o cinema que o Aeroporto Internacional de Brasília possui, apenas para ver o filme.. Bati o pé firme e falei.. eu vou e não quero nem saber.. Fui.. assisti o filme.. adorei o filme.. indicarei para todos quando ele chegar nas locadoras e com certeza.. irei me "apossar" de uma certa coleção.. Prometo que tratarei com muito carinho, tanto da coleção quanto da poltrona... ^^.. mas continuando.. depois de ver o filme.. eu confesso.. o Dwight pode ser até bonito.. o Jack Boy soube como marcar presença.. Mas quem merece todo o meu respeito e com certeza foi quem me fez empolgar com o filme e sair do cinema, falando sem parar.. foi o Marv!!! Ele não é aqueles típicos caras que param o trânsito por sua beleza... Mas que ele para o trânsito.. Ah!! Ele para... A sutileza dele como o estouro de uma manada de elefantes é quem faz o trânsito parar.. e quem é que não ri.. se não de nervoso.. mas de admiração.. quando ele olha de soslaio, dá aquele sorriso cretino, franze o cenho e solta:
- Aliás...alguém já te disse que é uma porra de casaco bonito o seu?
Lágrimas de emoção vêm aos olhos, ao ponto de clamar o cara de mestre, quando você vê o pessoal engulindo à seco a saliva e logo em seguida você pode escutar o delicioso som de ossos sendo quebrados.. gritos de dor.. e lógico... O sangue jorrando para tudo quanto é lado!!!
O Brutamontes.. grandalhão.. monstro.. seja lá como for que você o chame.. é com certeza um dos personagens mais simpáticos de Sin City.. Simpático?.. bem.. creio que se vocês fizerem uma pesquisa entre os admiradores de Sin City.. muitos deles dirão que Marv é fora de Série.. e que ele é o melhor!!!
Mas vamos à uma curiosidade de Sin City, que fez o diretor ganhar o meu respeito!!!


- Após experiências fracassadas em Hollywood na década de 90, Frank Miller se recusou a vender os direitos de adaptação para o cinema de quaisquer de seus trabalhos nos quadrinhos. Robert Rodriguez, que era um grande fã de "Sin City", rodou por conta própria um curta-metragem baseado em uma das histórias da série, como tentativa de convencer Frank Miller a autorizar o projeto.
- As cenas filmadas por Robert Rodriguez contavam com a participação de Josh Hartnett e Jaime King, que atuaram na adaptação da história "The Customer Is Always Right".
- Ao apresentar o curta a Frank Miller, Robert Rodriguez disse que caso ele gostasse do material esta seria a cena de abertura do longa-metragem. Caso não gostasse, Miller poderia usá-lo para mostrar aos amigos, como uma brincadeira com seus personagens. Miller aprovou o material e, desta forma, o filme foi autorizado.
- Robert Rodriguez considerava o estilo visual de Frank Miller tão importante para Sin City que fez questão que Miller recebesse o crédito de "co-diretor" no longa-metragem. Como o Director's Guild of America não permite a existência desta função, Rodriguez decidiu por se desligar do sindicato. Por causa desta decisão o diretor foi obrigado a abdicar de outro longa-metragem, John Carter on Mars, que rodaria para a Paramount logo após a conclusão de Sin City.
- Tanto Robert Rodriguez quanto Frank Miller rodaram suas cenas usando as próprias revistas de Sin City como storyboard.
- Robert Rodriguez declarou que não via Sin City como uma adaptação, mas sim como uma tradução. Foi por este motivo que nos créditos não é listado um roteirista propriamente e sim apenas Frank Miller como sendo criador da graphic novel na qual o filme é baseado.
- Frank Miller, co-diretor e criador da graphic novel na qual o filme é baseado, aparece em uma pequena ponta, interpretando um padre.

Bom.. a propaganda foi feita... eu aconselho a todos verem Sin City assim que chegar na locadora.. A caixa está entregue ao meu amado Estrela-da-Manhã... E a imagem utilizada mostra o quão sutil o Marv, costuma ser^^..

Dias que se seguem...

Depois de ter passado pelos três dias que se tornam feriados nos EUA devido as comemorações. Dias estes, que aqui que só damos a real importância para o dia 2 de Novembro.. Nada como ficar olhando para um diário e ficar pensando.. O que vou escrever? A mente estava um pouco distante, mas não deixei de ter a companhia de Cristal e de Anakin. Anakin me repassou uma imagem da Adorável Sally. Para quem não viu:
O Estranho Mundo de Jack..
Sally é o par romântico de Jack, no começo um amor platônico, onde ela era vista como uma amiga que o compreendia. Depois que Jack realmente tomou a verdadeira idéia do sentimento que ela possuía por ele. Ah!! Sim.. Antes que eu me esqueça o Jack é o personagem que se encontra no Post sobre o ^Halloween^.. Eles não formam um casal lindo? mas continuando.. Acabei escutando Sally's Song e recordando esta animação fantástica.. Pronto.. lá veio a vontade de ver outra animação no mesmo estilo:
A Noiva Cadáver..
Vamos à sinopse^^
----------------------------------------------------------------------------------

A Noiva Cadáver:
Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.
----------------------------------------------------------------------------------
Pronto!!! Se a sinopse não animou vocês, creio que os admiradores de Tim Burton se animem, já que a produção de ambas as animações são deles.. Tanto O Estranho Mundo de Jack, quanto A Noiva Cadáver.. Curiosidades sobre O Estranho mundo de Jack? Vamos então a uma bem interessante:

"O Estranho Mundo de Jack" foi um filme produzido para lançamento pelo estúdio Touchstone Pictures - uma subsidiária da Disney que lança filmes adultos. A Disney estava preocupada com alguns pontos da história que poderia não se encaixar para o público "família" da Disney, ainda mais depois de uma cena onde uma cobra gigantesca devora uma árvore de Natal. Ainda assim, havia mais um problema: alguns personagens do filme tiveram que ser produzidos usando animação tradicional... sombras do Bicho Papão, de pessoas em lápides, borboletas e principalmente os fantasmas só poderiam conseguir uma presença perfeita através da animação feita à mão. Mas os animadores tradicionais que foram incluídos no projeto eram da Disney, e por isso mesmo estavam acostumados a desenhar usando o estilo "Disney". Como o filme era da Touchstone e produzido por Tim Burton, os produtores não acharam boa idéia utilizar o estilo "Disney" nos fantasmas e outros personagens animados. Desse modo, como foi noticiado em algumas reportagens, os animadores destros tiveram que usar a mão esquerda para conseguirem criar personagens mais toscos - fora do estilo Disney.
Ok.. Ok.. Post estranho e sem lógica... mas sabe como é.. a dois dias atrás estava terminando o que deveria ser uma festividade muito interessante..^^
Caixa entregue para Estrela da Manhã.. e até a próxima!!!

^HALLOWEEN^

A palavra Halloween tem sua origem na igreja católica e vem da contração feita de maneira errada da expressão "All Hallows Eve" que significa Dia de Todos os Santos, e corresponde ao dia Primeiro de Novembro, que no catolicismo é o dia de reverencia aos Santos mortos. Mas no 5o.Século Antes de Cristo, na Irlanda Céltica, o verão terminava oficialmente no dia 31 de outubro. Esse dia marcava o início do ano céltico e era comemorado com um feriado denominado Samhaim. A história diz que, naquele dia, os espíritos desencarnados de todos aqueles que morreram no decorrer do ano, voltavam na busca de corpos de pessoas vivas nas quais eles habitariam durante o ano que se iniciava. Acreditava-se que essa era a única esperança de vida após a morte (Panati). Os celtas acreditavam que todas as leis de tempo e espaço ficavam suspensas durante este tempo permitindo aos espíritos um inter-relacionamento com os vivos. (Gahagan).
Naturalmente, os que estavam vivos não queriam ser possuídos pelos espíritos dos mortos. Então, na noite de 31 de outubro, os habitantes dos vilarejos apagavam os fogos em suas casas, para torná-las frias e indesejáveis. Eles então se vestiam com roupas fantasmagóricas e realizavam desfiles barulhentos pela vizinhança, sendo tão destrutivos quanto possível, de maneira a assustar e amedrontar os espíritos que estavam a procura de corpos para possuí-los (Panati).
Durante a era Romana, estes adotaram as práticas célticas como se fossem suas. Porém, na medida em que a crença na possessão foi perdendo terreno, a prática de se vestir como espantalhos, fantasmas e bruxas foi transformada de uma crença religiosa para um cerimonial apenas.

O costume do Halloween foi trazido para os Estados Unidos na década de 1840 pelos imigrantes irlandeses que saiam de seu país pela escassez de seu principal alimento, a batata. Nessa época, a tavessura (brincadeira) favorita na Nova Inglaterra (nos Estados Unidos), era escrever sobre as paredes das casas e retirar as trancas dos portões (Panati).
O costume do trick-or-treating (travessura-ou-gostosuras : dê-nos coisas gostosas ou faremos travessuras) parece não ter origem nos célticos mas sim em costume europeu do século 9 chamado "Souling". No dia 2 de Novembro, Dia de Todas as Almas ou Dia dos Mortos, os cristãos andavam de Vila em Vila para ganharem as chamadas "Soul Cakes", ou tortas feitas com pedaços quadrados de pão e groselha. Quanto mais tortas recebiam, mais orações eles prometiam em memória dos parentes mortos daqueles que doavam as tortas. Naquela época, acreditava-se que os mortos permaneciam num limbo por um período de tempo após a morte e, através de orações, mesmo de estranhos, aconteceria a passagem do limbo para o céu.
A Abóbora-lanterna, (em inglês Jack-o-lantern) tem origem no folclore irlandês. Segundo a estória, um homem chamado Jack, que era um notório beberrão e trapaceiro, fez um trato com o Diabo que estava em cima de uma árvore. Jack então esculpiu a imagem de uma cruz no tronco da árvore, como uma armadilha para prender o Diabo onde estava, ou seja, em cima da árvore. Jack fez então um acordo com o Diabo: se ele nunca o tentasse ou atormentasse, Jack apagaria a cruz e o deixaria descer da árvore.
De acordo com o conto, depois que Jack morreu, sua entrada no céu foi negada por causa do seu trato com o Diabo, mas também lhe foi negada a sua entrada no inferno porque ele enganou o Diabo. Então o Diabo deu-lhe uma vela para iluminar o seu caminho através da fria escuridão. Então Jack colocou a vela dentro de um grande nabo, para mantê-la acesa por mais tempo. O nabo foi esculpido para ficar oco e com buracos para dar passagem a claridade emitida pela luz da vela.
Originalmente os irlandeses usaram nabos para fazerem suas Lanternas de Jack. Porém, quando os imigrantes chegaram aos Estados Unidos, eles encontraram as abóboras, muito mais adequadas do que os nabos e, até hoje, é o símbolo mais marcante do evento.
Então, apesar de alguns cultos e trabalhos satânicos terem adotado o Halloween como seu feriado favorito, o dia não teve origem em nenhuma prática demoníaca como algumas pessoas suspeitam. Ele cresceu a partir dos rituais de celebração do ano novo pelos celtas e de rituais europeus na idade média. Hoje o Halloween é apenas o que cada um faz dele, bem ou mal.

Um Domingo Diferente

O que dizer sobre este domingo? Não muito depois de ter visto este Blogger ter cortado uma parte enorme do post original que eu tinha colocado antes... não.. eu não estou inspirada para reescrever um post enorme que este treco aqui cortou... ele foi deletado sem perdão algum... As únicas palavras que valem a pena serem repetidas aqui sobre o domingo, que começou estranho e que terminou bom são:
Obrigada Anakin! Esta Pandora ainda aprende muitas coisas contigo!
Obrigada Cristal! Pelas Belas imagens e por me mostrar que o Velho Amigo ainda tem surpresas escondidas dentro da manga!
Obrigada Estrela da Manhã! Por seu Sorriso e seu Amor!
^_^' Mania de agradecer!!! Não estranhem...
Obrigada aos demais por aturarem uma Pandora Silenciosa!
Ah!! Sim.. Aguardem o Post que eu irei colocar mais tarde!!

Desânimo

Ontem eu até pude conectar pela parte da tarde.. mas quando cheguei em casa.. SURPRESA!!! é... mas desta vez a culpa não foi da provedora, mas sim da empresa que dá suporte para a minha provedora!! a GVT.. Eu já não simpatizei muito com a empresa de telefonia chamada GVT quando eles chegaram aqui em brasília tentando derrubar a Brasil Telecom.. Tsc... nem vou falar nada.. a raiva já foi demais durante a noite que eu não pude conectar.. ao menos tive algumas horas de companhia da Cristal.. Obrigada por alegrar a minha noite.. um dia faremos isso ao vivo e a cores... mas vamos lá.. deixa eu ver se me lembro.. ah sim!!!
Quinta feira a noite.. saí com a Bllue.. o começo da noite foi até legal, mas o final da noite.. eu devia dizer outra coisa.. mas vamos lá.. foi a pior coisa que poderia ter acontecido.. como diria a Inquisição, o Carrasco e a Bllue.. eles mal acreditaram que eu não caí na porrada com a maledita e infeliz que resolveu topar de frente comigo, quando eu estava na minha função de Anjo da Guarda.. para piorar.. depois que eu praguejei e quase derramei lágrimas.. na verdade creio que cheguei a derramar lágrimas.. mas eu estava com raiva.. muita raiva... e também incrédula.. mas sim.. continuando.. fiquei sabendo que desencontrei o Estrela da Manhã.. *batendo a cabeça na tela do monitor*....... continuando.......
Sexta feira à noite... chego em casa, parecendo um gato escaldado.. caía raio mais do que tudo.. o que me fez pensar e entrar mais tarde.. conversei com Cristal... e depois conectei... u.ú não.. o sistema estava fora do ar.. o telefone do técnico desligado... tentei mais tarde.. nada.. e então voltei a conversar com Cristal.. conversamos um bocado.. ela alegrou a minha noite enquanto pudemos nos falar... mas ela não encontrou ninguém... i.i Murphy está sendo muito cruel... recebi notícias preocupantes... Murphy está sendo cruel comigo, com a Cristal e com o amado dela... ARGH.. O.O será que Murphy resolveu pegar o Estrela da Manhã também??? >.<
Sábado de Manhã.... Suspirando lá vou eu ver que ainda estou sem a matrix.. e aí nas minhas cobranças nada agradáveis com os técnicos de minha provedor.. BUUUUMMMM!!! lá veio a bomba.. até a minha provedora estava fora do ar.. culpa de quem?? culpa de quem?? da GVT.. como expliquei mais em cima.. mas as coisas não pararm por aí... Houve um P.... Stress familiar.. guerra familiar mesmo... Pequeno, pandora, Inquisição e Carrasco em plenos gritos e patadas nada delicadas... resultado.. cheguei mais cedo no trampo...
Sábado à noite... Matrix Online... Estrela da Manhã Offline.. Cristal Offline... Corvos Offline.. desanimo dominando... tristeza também... Pegando detalhes com o Pooh... vendo a janela a piscar... escrevendo no pandora para desestressar... escutando o Pequeno fazendo chanteagem emocional... e daqui a pouco serei eu que estarei em péssimas condições.....
i.i
ç_ç
Cadê a Esperança que reside no fundo da Caixa Estrela da Manhã?

Os Males da Caixa de Pandora

Ontem eu disse que saí para espairecer, que eu pretendia rir.. rir.. Riso.. eis uma coisa que parece um fino cristal que pode se partir em milhares de cacos quando você menos espera... Quando bancamos o Anjo da Guarda de uma pessoa que consideramos amiga.. mas chega uma pessoa que consegue ser uma péssima influência e consegue desvirtuar todo o seu trabalho de guardião? Ontem foi uma madrugada dessas.. A Pandora aqui, tentou de tudo para manter aquela pessoa que devia ser guardada de todas as formas e a única forma que a Pandora encontrou de fazer a pessoa voltar a razão, foi virando as costas e abandonando-a à própria sorte... Detesto fazer isso... mas foi a única forma que eu encontrei.. resultado deste ato? A vontade enorme de chorar, ligações para a Cristal, ligações para a Inquisição.. Mails desabafando com a Cristal e com o Estrela-da-Manhã.. Um sono que não tirou a angústia que estou sentindo.. O humor péssimo.. Broncas e mais Broncas na Bllue.. mais desabafos, usando um dos habitantes do Mundo de Delírio para ver se eu consigo deixar a raiva que estou sentindo de lado.. Tenho que me lembrar de depois dar um pote de mel para a pessoa que está segurando o saco de pancada... e linhas e mais linhas escritas aqui para ver se a raiva diminui mais ainda... ARGH... Eu preciso desestressar urgente, antes que o Pequeno sofra com todo meu mal humor... respira.. inspira.. respira.. inspira...
ONDE É QUE EST� A PRIMEIRA BUCHA DE CANHÃO DA UOL PARA EU MATAR DE FORMA LENTA E DOLOROSA EM LINHAS EXTENSAS DE UMA DESCRIÇÃO???
Respira fundo Pandora.. respira fundo... 1...2...3...4...5...6...7...8...9...10
Boa Tarde... eu poderia deixar uma certa caixa com o Estrela da Manhã?
*indo desestressar nas salas da UOL*

Comemorações Tardias

Vocês se lembram quando eu disse que iria comemorar por trinta e dois dias o meu aniversário? Pois bem.. eu sei que andei um tanto quanto silenciosa por aqui.. eu poderia dizer que estava de luto pelo Tyr Quentalë.. mas na verdade, digamos que andou acontecendo mesmo foi um bloqueio no que se trata na parte de escrever, jogar, e até mesmo de conversar.. andei meio... estranha e silenciosa. Tinha algum tempo que eu devia uma resposta para uma outra amiga minha, no que se tratava deste fim de semana.. até mesmo para isso eu estava com um pé atrás.. mas hoje ela resolveu antecipar as coisas e eu resolvi aceitar. Vou dar uma saída para espairecer um pouco.. rir com os comentários dela.. e lógico.. como toda boa reunião de um bando de mulheres, nada como as besteiras que sairão durante a noite.. Huuum.. como eu sinto falta do meu caderninho para poder anotar as pérolas noturnas das minhas saídas para bares.. sempre rolam muitas.. Se tiver fotos da empreitada, com certeza eu vou ver se coloco a foto por aqui.. Ô.o.. tenho que me lembrar de deixar a Minha Bolsa Velha de Guerra em casa hoje.. Mas ainda estou em dúvida se levo uma roupa separada na mochila.. ou se vou com a roupa que estiver no corpo... HAHAHAHAHA que coisa mais tosca... mas o fato é.. não posso pensar em pisar em casa hoje a noite se eu pretendo sair para poder espairecer um pouco.. pois o Pequeno está se mantendo um verdadeiro vigia, vendo a hora que eu chego e relatando tudo que aconteceu, assim como querendo saber tudo que aconteceu comigo e me vendo ele entrará em crise e não deixará eu sair... mas Domingo.. ao menos de manhã e à tarde, será dia dele.. Nada como um alerta de filho para nos tirar da frente do PC... e também um alerta de uma amiga que sente falta da minha companhia.. Vou atender estes alertas, mas saibam.. que eu sentirei falta de vocês hoje a noite com certeza... Que pena que o mundo não é perfeito.. já imaginaram a gente vivendo todos na mesma cidade? ... Cristal.. eu ainda estou de dedos cruzados para que a BabyBllue siga aquilo que eu conversei com você... XD.. Se isso acontecer.. acredite.. as coisas nunca mais serão as mesmas... HAHAHAHAHAHA.. mas mesmo que não aconteça.. no que se trata da Bllue.. Que aconteça comigo! *_*
Adoro todos vocês!!! E sinto muita saudade de todos!!!
Pronto!!! A caixa já mostrou coisas demais por hoje, não é Estrela da Manhã? Espero poder te reencontrar o mais breve possível!!!
Party On!!!!
Agora é só cruzar os dedos para ver se a esquecida da Bllue não se esquece que tem que me pegar hoje depois do trampo...
Então Estrela da Manhã? Você acha que hoje ela se esquecerá?