De volta às Críticas

Sinopse: Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.



----------------------------------------------------------

Sei que tem muito tempo que eu não falo de filmes... Devo confessar que eu andei um pouco afastada em ver filmes na locadora.. meus clientes é que reclamam um bocado, pois dizem que eu sou de maior confiança.. Não.. não estou me gabando.. mas é por que eu sou aquelas pessoas que mostra mesmo que viu o filme e consegue mostrar quando realmente vale a pena pegar o filme ou não... mas vamos a este filme que esteve no cinema.. e que foi um dos filmes mais procurados nas locadoras recentemente.. perdendo apenas para o �gua Negra.. que eu ainda não vi.. mas devo ver para colocar a minha crítica aqui... Mas.. sim.. voltando ao assunto... Tem tempo que eu não via um bom filme de Terror.. acreditem.. este filme entrou na minha lista como um dos melhores filmes de terror que vi ultimamente.. além de ser baseado em fatos verídicos... vamos ao ponto máximo deste filme.. Ok.. eu não tinha dormido a noite inteira.. quando vc vira a noite acordado por conta de insônia.. chjega as sete da manhã.. e resolve ver um filme.. deitado no sofá.. o que vêm a mente? É uma boa hora para apagar.. Mas não.. acreditem ou não.. eu vi o filme inteiro.. levei sustos.. fiquei fascinada com a trama e ainda por cima fiquei muito tempo pensando... Por deus? Isto realmente aconteceu? Bem.. as atuações estão ótimas.. você realmente leva susto.. fica tenso.. e ainda por cima fica instigado para conhecer a maldita casa... Vale a pena!! Vejam!!! Mas quanto a minha vida... bem.. como puderam ver eu estou sofrendo de insônia.. aí vocês me perguntam.. e por que diabos você nnão atuializa isto com mais frequencia? aí eu respondo... Gente.. eu até vi muitos filmes.. mas vocês tem certeza de que vão querer saber realmente o que eu andei vendo? Lembrem-se... eu também vejos filmes trashs.. não estou acostumada com comédias.. e muito menos com romances.. ao menos em filmes.. ^^ por que na vida real... Ah! como eu amo o guardião da minha caixa!! Bom.. já falei demais e é hora de guardar a caixa... Caixa? Caixa?? Onde é que esta caixa parou?

Wolfs Rain

Sabe quando tudo que acontece parece ter coincidências demais? Coisas como:
- Falar de uma pessoa e ela aparecer.
- Ver esta pessoa usando uma imagem no Avatar e ao conversar com outra pessoa ao telefone, escutar a música da Trilha Sonora correspondente ao desenho que a Imagem da primeira pessoa faz parte.
- Receber um Quizz, justamente sobre o tema da imagem e da música, que vc presenciou com dois amigos distintos.
- Fazer o Quizz e a resposta vir, como nada mais.. nada menos.. que o personagem da Primeira pessoa que eu falei no começo de tudo que parece ter coincidências demais.
Gente... Coincidências não existem... Destino sim.. Coincidências não...
Esta é para você meu grande Amigo!!!
Olha quem eu sou de acordo com o Quizz...



You scored as Toboe.
You are most like Toboe. You are kind and caring, but depend on others. You like humans and want to be with them. You are happy how life is and your a great friend to Tsume.

What Wolf's Rain charrie are you?

QuizFarm.com

Pensamentos...


uma vez... eu estava relembrando algumas coisas.. coisas que eu falei.. coisas que eu guardei... uma vez me disseram... não guarde.. deixe passar... uma vez.. eu disse... eu sou um espelho... mas sabe... acho que eu sou como a minha caixa... e sabe... eu andei fazendo uma pesquisa mais aprofundada da minha caixa... e eu descobri o que há dentro da caixa... qual foi a última coisa que não escapou.. quando eu em minha curiosidade abri a caixa para ver o que poderia ter ali dentro... o que há lá? Apenas eu e Estrela da Manhã sabemos...
Boa noite...

Música





Limp Bizkit - Behind Blue Eyes
by Pete Townshend (The Who)
Música original: THE WHO

no one knows what it’s like
to be the bad man
to be the sad man
behind blue eyes
and no one knows
what it’s like to be hated
to be faked to telling only lies

(chorus)

but my dreams they aren’t as empty
as my conscious seems to be
I have hours, only lovely
my love is vengeance
that’s never free

no one knows what its like
to feel this feelings
like I do, and I blame you!
no one bites back as hard
on their anger
none of my pain woe
can show through

(chorus)

discover l.i.m.p. say it (x4)

no one knows what its like
to be mistreated, to be defeated
behind blue eyes
no one know how to say
that they’re sorry and don’t worry
I’m not telling lies

(chorus)

no one knows what its like
to be the bad man, to be the sad man
behind blue eyes.
-------------------------------------------------------------------------------------
Eu Amo esta música!!!!
Ok.. estou surtando... a letra é estranha.. mas ela tem um senhor significado para mim XD
Abraços a todos e continuem comentando.. não só no meu Blogger mas em todos!!!

Ooops

Ok.. ok.. eu disse que voltava antes do findar do ano de 2005.. mas sabe como é quando você pensa... pensa.. e pensa.. que crítica fazer agora? bem.. na verdade não farei nenhuma crítica de filme.. eu poderia indicar vários filmes que eu andei vendo.. isso lá tem seu fundo de verdade... mas... não anda inspirada para fazer isso.. pelo menos não hoje... então o que eu poderia fazer? Huuum.. deixe-me pensar...
"Pensando"
Bem.. depois deste breve momento em que meu computador andou pensativo XD.. hahahahaha.. peguei vocês.. vamos ser sinceros aqui... O que 2005 representou realmente para vocês?
Para mim foi um ano cheio de novidades.. com seus altos e baixos.. afinal... quem é que não tem altos e baixos? Mas 2006 promete... ah.. como promete.. Hoje eu ri um bocado, enquanto passeava no Shopping.. sabe como é... Lojas de livros.. livros para se ver.. para se comprar e tá dá.. como sempre não podia faltar nas prateleiras o famoso livro do horóscopo chinês do ano.. e adivinhem só? Estamos no ano do Cão... Mua-hua-hua-hua-hua!!! Ok.. esta foi minha risada maquiavélica.. mas vamos aos fatos.. o que vai ocorrer este ano? Copa do Mundo... Eleições... decisões de nossas vidas... presidentes que te deixam em dúvida se você sai frigideira para pular direto no fogo... e sabe que mais? Este papo já me encheu a paciência.. Vamos aos fatos.. vocês estão vendo os links que tem no meu blogger logo ali do lado? é.. é.. isso mesmo... Olha... vale a pena conferir cada link que tem ali... cada um deles... tá certo que vocês não comentam no meu blogger...
"Crise"
Brincadeirinha... mas se forem nos locais indicados... leiam com carinho.. e comentem!!!! sim.. sim... é isso que nos estimula a escrever e continuar a mostrar para vocês aquilo que a gente faz de melhor!!!
Bloggeros!! Uni-vos!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHA
Minha campanha de 2006 para que todos os Blogger sejam comentados!!!! Sempre!!!
Hey... Estrela da Manhã!!!! Venha cá!!! eu preciso fechar a caixa antes!!!