Sem Indicações

Aos cinéfilos de plantão, hoje eu devo dizer que não indicarei nenhum filme. Na verdade, o post de hoje pode vir a ser mais um desabafo. Depois de muito tempo, resolvi ler um Blogger de uma das poucas amigas que possuo aqui em Brasília. Enquanto lia as linhas transcritas por esta amiga, me peguei pensando que há muito eu não a visito. Desculpas? Na verdade creio que são mais imprevistos que ocorrem, tempo corrido e tantas coisas mais. Coisas que ultimamente tem refletido mais em minha alma. Eu bato o pé dizendo que eu não sou uma pessoa forte. Mas as pessoas batem o pé dizendo que eu sou forte sim... Sei que eu preocupo muitas pessoas. Acreditem, eu não gosto de preocupar as pessoas. Mas acabo deixando elas bem preocupadas. As pessoas percebem quando estou mal, sabem exatamente quando estou mal, mas eu apenas viro o rosto e respondo sempre a mesma coisa: Não é Nada!
Sei que às vezes eu sou dura com estas palavras, ou até mesmo sei que deixo as pessoas "Acuadas". Mas estou começando a achar, que uma hora a corda vai arrebentar. Não que eu pense em medidas drásticas, infantes e idiotas. Pensando bem, não seria uma medida Infante, pois um Infante em seu pensamento são não faria isso. Na verdade, seria uma medida drástica, idiota e egoísta... Mas Antes que eu deixe vocês em estado de alerta máximo. Eu não tomaria uma atitude desta, por um simples motivo:
Meu pequenino.

Mas sim, voltando a parte que falam que eu sou forte...
Estrela da Manhã me acha forte
A Inquisição me acha forte
A minha amiga que citei mais em cima me acha forte
A Bllue me acha forte
Eu poderia citar tantos outros aqui...

Mas eu já notei que estou parecendo perdida, que meus pensamentos estão completamente desconexos e as idéias se encontram ilógicas... Talvez eu deva seguir os conselhos da Inquisição e do Estrela da Manhã, mais uma vez.
Boa noite a todos!

0 comments: