Serenity


Sinopse: 500 anos no futuro, em um universo dividido por uma guerra civil devastadora. A equipe da nave Serenity, um grupo de mercenários intergalácticos comandados pelo Capitão Malcolm Reynolds (Nathan Fillion), sobrevive do transporte de carga e pequenos trambiques. Quando eles aceitam transportar o Dr. Simon Tam (Sean Maher) e sua misteriosa irmã River (Summer Glau), acabam se envolvendo numa intriga muito maior do que estão acostumados. Os passageiros estão sendo perseguidos pelos dois adversários e logo todo o universo estará atrás da Serenity. Mas o Capitão Malcolm não pretende se render com facilidade e fará de tudo para proteger a sua preciosa carga.


A-Há... se você pensam.. Gente a Pandora variou de vez... isto lá é filme para se ver? Eu digo que há muito tempo que eu não assistia um filme de Ficção tão bom... Os efeitos visuais estão maravilhosos, os personagens são cativantes.. e se vcs ainda acham que a Sarah Michelle-Geller luta demais como Buffy... ESQUEÇAM.. Ela não é nada perto da Summer Glau... Fiquei pasmada, fascinada e agradeço muito aos fãs de Firefly que conseguiram junto com o Diretor Joss Whedon, tornar possivel a criação deste filme, que como ele mesmo disse.. Não existiria se não fosse pelos fãs que abriram sites e comunidades, pedindo e angariando fundos para que o Firefly não morresse da forma que morreu. Eu posso dizer claramente que depois que você vê este filme, você fica chateado em saber que o seriado foi cortado. Damn... acho que vou entrar no site: cantstopthesignal.com para dar meu apoio a eles. E cá estou eu.. divulgando este trabalho que na minha opinião é bem cativante mesmo. Não se deixem levar pelas aparências, pensando que será uma versão futurística da Buffy... Acreditem.. não é... E Viva!!! Finalmente um filme de ficção bom, depois de tantos lixos que tem surgido ultimamente!!!! Obrigada também a Universal Pictures que tornou isso possível!!!

Ver... ou Não Ver...

Hoje de manhã eu resolvi ver mais dois filmes. Eu diria que estou em uma corrida louca para poder ver o máximo de filmes possíveis para poder indicar para os clientes. E ainda por cima os clientes reclamam que eu não vi todos os filmes, quando não assisto os filmes de ponta eles reclamam.. quando eu assisto os filmes trashs... que ninguém vê, mas se eu não tiver assistido, sei que eles reclamarão porque eu não vi para alertá-los se o filme é bom ou não.. então o que eu faço.. Filmes de ficção, ação/aventura, suspense, terror, policiais, guerras, infantis, alguns poucos dramas eu assisto o máximo que consigo, deixando para as outras funcionárias coisas como Romance, comédia, comédia romântica, nacionais, documentários e mais dramas.. e acreditem.. eu ainda escuto.. Ah!! Pandora.. vc tem que assistir tudo.. mas poxa.. eu sou só uma.. e a média é de 60 lançamentos por mês.. sendo que eu assisto um filme por dia, na parte das 8:30 da manhã que é o único horário calmo que eu possuo. Isso quando não estou muito cansada e o sono não me derruba... Então.. já notaram que eu estou com a carga bem pesada não? Mas vamos ao título deste post... Ver... ou Não ver...Como eu falei para vocês, eu assisti dois filmes hoje pela parte da manhã.. um deles se chama Red Mercury - O Inferno é vermelho... Antes que vocês pensem que o filme é de terror.. Péééééé na verdade não.. Red Mercury é um composto Químico que é tido como uma lenda.. algo como a pedra filosofal é um mito.. o Red Mercury é um mito na química e física.. mas na verdade coloquemos que a coisa é um pouco mais.... pesada... por que eu digo isso? vamos lá.. o Fato é.. três mulçumanos avisados por um quarto mulçumano sobre uma batida policial, fogem levando tudo que podem junto com eles.. em sua fuga desesperada eles entram em um restaurante e fazem todos que estavam lá de reféns.. daí começa o drama.. pois o filme trata sobre terrorismo. Não irei falar sobre o que é o Red Mercury, deixarei que vocês descubram isso vendo o filme, que por sinal é muito bom, mas eu fiquei chateada apenas com uma coisa, não sei se é o nosso DVD... mas a impressão que eu tive, é que quando o pessoal fez a prensagem do DVD.. não se preocuparam tanto com a limpeza da imagem.. eu juro que tive a impressão de estar vendo um filme.. Ahn.. como explicar.. Sabem quando vocês vão ao cinema,, e resolvem ver aqueles filmes que estão em cartaz há pelo menos um mês e meio? É.. quando às vezes aparece uma mancha ou outra na imagem, e que o som dá um pequeno estalido? Bem por aí... Mas tirando isso.. o filme é bem interessante, um filme que vale a pena ser visto e ainda por cima se você se interessa por filmes baseados em histórias verídicas... Não.. não é impressão de vocês.. ao que parece eu tenho visto muito filme baseado em fatos verídicos, não? Mas vamos ao segundo filme.. Vocês já ouviram falar no filme Almas Desesperadas? Bem.. um cliente do meu trampo resumiu o filme nas seguintes palavras sem nem ao menos ver..
- Você está achando que eu sou uma alma desesperada? é por isso que vc quer que eu veja este filme?
Eu juro que escutei só reclamações deste filme.. e bem.. como alguém tem que se sacrificar, lá fui eu assistir o filme.. Fala sério gente.. Era para ser um filme de terror, você até se empolga quando lê a sinopse.. mas PUTZ.. é o melhor filme de comédia que eu já vi.. Nunca ri tanto na minha vida... Um filme que leva um estilo A Bruxa de Blair, com uma trilha Hard Rock e um visual Non Sense e com um final mais Non Sense ainda.. Se você gostam de Filme Trash.. e quando digo Trash.. eu digo TRASH mesmo.. então vale a pena pegar.. mas se não gostam.. vai por mim.. não loca não... pois se não vocês me xingarão mais do que tudo dizendo que perderam dinheiro a toa... mas com certeza, como eu tenho umas clientes que amam filmes trashs.. ele está no topo para ser indicado... Bem... como podem ver eu estou correndo para fazer o post... e DAMN.... ESQUECI O PÃO NA LOCADORA... Argh... lá vamos nós ter pão apenas às 10 da matina.. ou seja... acho que de madrugada eu vou dar um pulo no Extra.. Sabe o que mais? Só tenho que sair na surdina.. ou se não a Inquisição Pira... achando que estou tendo alguma crise emocional.. e acreditem.. eu estou muito bem... eu acho... Maldito... O Carrasco fez o corpo mole para ir na locadora.. tá vendo.. vai ficar sem pão para deixar de ser besta... Mas deixando isso de lado... vamos às imagens e às sinopses... Cya Folks!!!

Sinopse: Três jovens muçulmanos radicados em Londres são o centro deste suspense que mistura ação e drama para tratar de um assunto dos mais atuais: a ameaça dos ataques de extremistas. Avisados que sua célula terrorista será invadida pela polícia, os rapazes deixam o local levando tudo o que conseguem, desde computadores até materiais para fabricar bombas. Na rota de fuga, em busca de abrigo, eles invadem o restaurante de Penelope (Stockard Channing) e sua filha, tornado-as reféns. Enquanto isso, a polícia se organiza para capturar os terroristas e tentar salvar a vida das vítimas. Porém, novos e importantes segredos vêm à tona, provocando inesperados desdobramentos neste empolgante caso baseado em fatos reais.

Sinopse: Um livro de poder inexplicável sobrevive por séculos, protegido pela sombra escura do mundo natural. Há séculos atrás, alguns jovens órfãos, praticaram um ato sangrento e acabam lançando uma maldição. Agora, nos tempos atuais um grupo de amigos decide acampar num fim-de-semana e tropeçam sobre esta maldição criando um violento conflito entre a atual dimensão o passado.

Dois Filmes

Eu estou pensando seriamente em facilitar a vida de vocês, mas enquanto eu não faço isso, continuemos o martírio de vocês na famosa brincadeira de pique-esconde... Ou seja.. continuem a procurar no link (ali do lado) chamado Archives, em cada mês.. onde eu escondi cada indicação de filme que fiz à vocês. Quem sabe eu faça algo mais sofisticado.. algo mais... requintado.. apesar que eu não entendo nadica de nada de programação html... Huuum.. jetinho brasileiro serve justamente para isso não? Mas deixando a conversa fiada de lado, vamos ao que interessa realmente aos leitores deste blogger, se não são quizzilas.. São justamente os filmes que eu assisto e venho aqui comentar de um jeito completamente informal.. Tá.. tudo bem, eu sei que estou devendo muitas curiosidades sobre os filmes... Hum... sim... é... bem.. antes que eu entre em devaneios novamente.. Sim.. vamos logo às críticas de hoje.. Ontem eu assisti um filme e fiquei de indicar aqui, o problema todo se resumiu ao fato que eu tive que fazer um trabalhinho de digitação para a minha Amiga Bllue, e à noite eu não estava com cabeça para fazer a indicação.. caçar imagens.. sinopses e por aí vai... Mas vamos lá.......O Grande Ataque: Eu já disse para vocês que eu gosto de filme de guerra? se eu não disse, que saibam agora, sempre que posso estou vendo filmes de guerra, principalmente se elas forem sobre a segunda guerra mundial. Pois bem, o filme O Grande Ataque, não é apenas mais um filme que mostra os EUA se saindo bem na guerra... Falando a verdade.. ele é mais um filme que mostra o heroísmo deles.. Ok.. eu sei que é praticamente a mesma coisa, mas o fato, é que este filme mostra um lado que até mesmo alguns americanos, pelo que entendi, não divulgam tanto, mesmo eles tendo uma glória gigantesca em cima do resultado desta pequena, mas grande empreitada. Cenário: Filipinas.. Inimigo: Japoneses... Missão: Resgate de aproximadamente 511 reféns de guerra, dentre eles Americanos e Guerrilheiros Filipinos... Motivo: Soldados que foram literalmente abandonados em campo Inimigo, pois havia uma guerra maior acontecendo naquele momento que eles foram Deixados para Trás... Huum.. sem trocadilhos infames com o nome de uma Trilogia que aborda justamente este nome. O filme mostra uma realidade que poderia ser considerada uma mancha no orgulho americano, mas que acabou se tornando um dos maiores atos heróicos que eu pude ver. O que me fez ficar mais interessada ainda sobre a história dos Rangers no exército americano, apesar que eu preferi o nome da tropa.. Ghost Soldiers.. Acreditem, eles merecem tal título e apenas vendo o filme que vocês compreenderão. Mas antes que você reclamem, o filme foi baseado em fatos verídicos, muitos dos soldados que passaram por aquela situação estiveram lá como consultores durante as filmagens, para que o filme fosse retratado de acordo com o que realmente aconteceu. Vale realmente a pena. O segundo filme eu vi hoje. Foi um filme que teve duas indicações ao Oscar. Marcas da Violência: Um filme com Viggo Mortensen, para quem não se lembra é o Aragorn de Senhor dos Anéis. O filme é interessante, possui um visual legal, mas eu esperava mais. Lado positivo: O filme tenta mostrar a mente dos personagens, as máscaras que são usadas no dia a dia e o que pode vir a acontecer, quando a realidade bate à sua porta, mostrando algo que estava escondido há tanto tempo. Mas como eu disse... Eu esperava mais do filme.. ainda mais por que o filme foi indicado aos Oscar de: Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuvante (William Hurt). O que dizer? Deixem-me pensar.... Ah!! sim.. o cenário.. o jeito que o filme foi feito.. talvez o mistério que envolva a trama.. seja o que cativou... mas ainda sim.. eu esperava mais do filme.Agora.. deixarei as imagens e as sinopses e que os julgamentos comecem, pois como se diz o pessoal que trabalha em locadora.. nem sempre os gostos que possuímos, são os mesmos gostos que os clientes possuem.. Cya Folks!!!
Sinopse: Filipinas, 1945. O Grande Ataque narra a história real do 6o. Batalhão Ranger, sob o comando do coronel Henry Mucci, que assumiu uma missão suicida, contra tudo e contra todos. O batalhão precisaria marchar por cerca de 45 quilômetros atrás das linhas inimigas para resgatar 500 prisioneiros de guerra do famoso campo japonês de Cabanatuan.Com direção de John Dahl (Cartas na Mesa) e elenco de estrelas, esta superprodução reconstrói a mais espetacular e emocionante missão de resgate da história norte-americana, baseada nos livros dos historiadores William B. Breuer (The Great Raid of Cabanatuan) e Hampton Sides (Ghost Soldiers).

Marcas da Violência: Sinopse:Tom Stall (Viggo Mortensen) leva uma vida tranquila e feliz na pequena cidade de Millbrook, no estado de Indiana, onde mora com sua esposa Edie (Maria Bello) e seus dois filhos. Um dia esta rotina de calmaria é interrompida quando Tom consegue impedir um assalto em seu restaurante. Percebendo o perigo, Tom se antecipa e consegue salvar seus clientes e amigos e, em legítima defesa, mata dois criminosos. Considerado um herói, Tom tem sua vida inteiramente transformada a partir de então.

O Mercador de Veneza

Ok... Ok.. eu sei que é a segunda vez que eu venho aqui apenas hoje para postar sobre um filme, mas é que mais cedo eu estava muito cansada, para escrever a respeito do segundo filme que eu vi. Pois bem, é o seguinte.. Às vezes quando eu dou conta eu chego a ver dois filmes um atrás do outro. Sabe como é... Dever de casa de quem trabalha em locadora é justamente ver filmes para poder indicar, e como eu ando Vadia neste quesito, vocês mesmos podem reclamar, pois eu deveria ao menos postar um filme por dia aqui para deixar vocês bem interessados, mas às vezes, em casos de Feriados principalmente, tendo um pequeno clamando por atenção, ou eu pego filme infantil, ou eu saio com ele. É.. vida de mãe é fogo.. mas sim.. continuando ou este post não vai ser mais do dia 24 e sim do dia 25.. O que seria uma ótima idéia... mas
- Não... não... não... não se deixe corromper pelo lado negro da Força, Pandora.
- Mas o lado Negro da Força é tão mais interessante...
- Se recomponha Pandora!!!
- *¬* Caixa Dourada!!!!!
- Pandora!! Volte a falar do filme ou eu terei que esconder a caixa!!
- ç_ç tá bom Morningstar... você venceu desta vez!!!
Continuando...... O filme que eu falarei agora é para quem adora as Obras de Shakespeare... Se você não gosta, nem pegue, pois você acabará odiando o filme, mas para quem adora, assim como eu.. Peguem o Filme, ele é maravilhoso. Um filme que mostra bem aqueles maravilhosos floreios em discursos que apenas Shakespeare consegue fazer e o melhor, não é por que Joseph Fiennes fez Shakespeare Apaixonado, mas sim pela grande e maravilhosa presença de Al Pacino e Jeremy Irons..... Al Pacino como sempre dá um Show à parte. Ok... Ok.. já viram que eu fiquei bem empolgada, mas o melhor foi ver um cliente indignado por conta do Julgamento e que eu aplaudi esta parte pela genialidade... Mas é aqui que eu paro meus lindos dedinhos... pois eu já os deixei curiosos com certeza e já fiz a minha propaganda.. basta apenas deixar com vocês a Sinopse e a imagem e desejar um ótimo filme para todos e Ahn...
-
Morningstar... você acha que eu já posso fechar a caixa por hoje?

Sinopse: Na cidade de Veneza, no século XVI, Bassanio (Joseph Fiennes) pede a Antonio (Jeremy Irons) o empréstimo de três mil ducados para que possa cortejar Portia (Lynn Collins), herdeira do rico Belmont. Antonio é rico, mas todo seu dinheiro está comprometido em empreendimentos no exterior. Assim ele recorre ao judeu Shylock (Al Pacino), que vinha esperando uma oportunidade para se vingar de Antonio. O agiota impõe uma condição absurda: se o empréstimo não for pago em três meses, Antonio dará um pedaço de sua própria carne a Shylock.

Guardiões da Noite

Ontem eu escutei uma reclamação sobre este filme, alegando que ele era muito ruim. Mas vamos ao primeiro ponto. Um ponto que vou considerar uma probabilidade.A pessoa deve ter achado ruim, primeiramente por que o filme não é um filme americano... É uma produção Russa. O Filme em si, para muitos que hão de ver, lembra um jogo, onde você tem que escolher entre ser um Guardião da Noite ou um Guardião do Dia.O que vem a ser isso?Os Guardiões da Noite, são aqueles que zelam se as forças da Escuridão romperão com a trégua existente a milênios entre as duas forças ou não. Eu sei que vocês dirão que eu estou falando demais, mas é necessário que eu explique isso. O mesmo acontece com os Guardiões do Dia, que serão aqueles que zelarão para que as Forças da Luz não rompam com a trégua. O filme possui efeitos especiais muito interessantes, a trama é bem empolgante quando você começa a pensar no conceito inteiro do filme, podem dizer que estou alucinando, mas o Anton, em alguns perfis dele, ainda por cima de óculos escuro, em uma olhada rápida, poderia até fazer você parar para olhar novamente com a dúvida na cabeça. Quem esse cara me lembra? Bem... como eu não quero passar vergonha guardarei a minha opinião por aqui. darei agora a sinopse para vocês e a minha angústia de... ONDE É QUE ESTÁ O SEGUNDO FILME????? >.< >Sinopse: Desde o mais remoto tempo. Entidades conhecidas como os "Outros" governam o universo. São vampiros, bruxas e seres mutantes que participam da eterna luta entre a Luz e as Trevas. A guerra entre Gesser, o Senhor da Luz, e Zavulon, o General das Trevas, é travada há mais de mil anos e está prestes a começar na Rússia dos dias de hoje. Uma profecia ancestral diz que o nascimento de um "Escolhido" será o prenúncio de uma batalha apocalíptica entre as forças do Bem e do Mal, e este "Escolhido" acaba de nascer.

Quizzilas

Como prometido, para minha adorada amiga Cristal.. apesar da página ficar enchendo a paciência em sua lerdeza... trago a vocês mais algumas quizzilas.. questionários que acabam divertindo em suas respostas.. para muitos.. ao menos daqui de Brasília... achariam que isso são testes ridículos.. mas na verdade eu digo que eles apenas não sabem se divertir... mas vamos lá... deixa eu verificar aqui se já abriu a maldita página... sim.. sim.. estou amaldiçoando muito não?







What DNAngel Character Are You? (Manga)




You're Hiwatari-kun!!!
Take this quiz!








Quizilla
Join

Make A Quiz More Quizzes Grab Code


mas hora de amaldiçoar mais um pouco.. por que o pessoal do quizz não pode fazer algo menorzinho? Bem.. como pode ver Cristal... eu e você saimos com o mesmo resultado...

Uma Páscoa Diferente

Ontem foi um dia de páscoa que eu não tive que me preocupar em trabalhar, mas como nos últimos anos, eu tenho escapado sempre das festividades de família. Talvez porque tais festividades tem me deixado em bastante depressão. Eu poderia então curtir com o pequeno tal comemoração, mas ele estava com o pai dele, eles íam para um almoço de família e com certeza ele se divertiu mais do que ficando comigo. Resolvi então ver filmes... O dia foi no cinemark.. primeiramente eu fui ver o V, de Vingança.. depois eu diria que a sorte estava voltada para o meu lado.. eu tinha ligado mais cedo para a Bllue para desejar boa páscoa, mas não consegui falar com ela na hora... quando eu estava dentro da sala.. 20 minutos mais cedo.. antes dos traillers começarem.. ela me ligou.. perguntei o que ela faria.... enquanto eu pensava, como diabos eu faria para ir embora.. e tá dá... não é que ela estava indo para o mesmo local que eu estava, justamente para ver um filme que iria começar uma coisa de ahn... acho que foi 40 minutos depois.. da sessão que eu ía ver? Logo me empolguei perguntando o que ela veria.. e quando ela chegou.. fomos ver o Filme O Albergue.
Mas vamos lá... não vou colocar nem fotos e nem sinopses, pois como disse um cliente da locadora uma vez.. às vezes a sinopse entrega o que não deve entregar.. e às vezes ela estraga os filmes que achávamos que não valem a pena ver e no final das contas valem realmente a pena ver...em poucas palavras vou resumir..
V, de Vingança: Maravilhoso, vale a pena ver no cinema. Um filme que leva o selo da DC e que como Batman Begins, vai me fazer ver duas vezes no cinema na mesma semana. Um filme que com certeza, quando tiver a edição dupla, valerá a pena ter em minha DVDteca.
Beeem, como você pode ver... eu fiquei bem empolgada, mas vamos ao outro filme que eu vi, e acreditem, eu e a Bllue, tivemos a companhia de duas Infantes menores de Dezoito anos. Mas vamos lá... Entreguei o pecado mas não digo o nome das pecadoras.. depois de ver o filme, que eu esperava muuuuito mais dele.. Venho mostrar a minha decepção... Eu ri em algumas partes do Filme.. Acreditem ou não... não é porque eu estava de humor mórbido.. mas é por que não tem como não rir em algums partes do filme.. O cinema inteiro riu com uma determinada.. melhor.. duas determinadas cenas... e ainda fez o famoso U-HÚ!!!! bem vibrante.. e isso lá é reação para se ter em filme de Terror com censura de dezoito anos? Ah.. detalhe.. as infantes sairam reclamando.... preciso dizer mais?

Injustiça... Tremenda Injustiça

Falei de tantos filmes para vocês que acabei por me esquecer de indicar um dos melhores filmes que vi nestes últimos tempos. Quatro Irmãos. O filme Quatro Irmãos mostra a respeito de 4 rapazes que em sua infância foram adotados por uma velhinha carismática. A "mãe" deles morre e isso dá o motivo, para que eles retornassem a cidade e se reunissem mais uma vez. O filme possui uma ação que poderia lembrar um bom filme de faroeste.. mas seria um faroeste urbano e com um visual único. Por que único? Por que o Diretor ao invés de usar várias câmeras como estão usando mais do que tudo nos filmes de hoje, resolveu voltar ao estilo de uma camêra só. Dando uma sensação e uma visão totalmente diferente do que nos acostumamos. Os irmãos em si, são ótimos, cada um com seu estilo único. Bobby Mercer é o meu irmão favorito dentre os quatro. mas seria difícil escrever com tanta paixão de uma cinéfila, para fazer vocês conhecerem um pouco de cada irmão Mercer, depois de tanto tempo.. Me perdoem, foi um grande erro meu e uma grande injustiça cometida com um filme que já devia ter sido comentado aqui há mais tempo. Espero muito que vocês gostem deste filme tanto quanto eu gostei.

Sinopse: Bobby (Mark Wahlberg), Jeremiah (André Benjamin), Angel (Tyrese Gibson) e Jack (Garrett Hedlund) são quatro irmãos adotivos, que foram criados pela mesma mulher. Quando a mãe deles morre, os quatro se reúnem novamente para o seu enterro. Porém quando descobrem que ela pode ter sido assassinada, os irmãos decidem se unir para investigar o caso e se vingar.

Compras

Como todos vocês devem saber.. eu estou aos poucos fazendo minha DVDteca... Andei comprando alguns DVDs na internet em um local, que eu não tenho reclamação nenhuma. O pessoal trabalha muito bem por sinal e os preços deles andam bem acessíveis. Por que eu digo isso? Bem... pelo simples fato de saber que um dos seriados mais aclamados pelo publico, está saindo com um valor bem interessante lá... Me refiro ao LOST.. que está saindo no simplório preço de R$ 161,20. Por que eu digo que está em conta, por que este valor já está com o valor de entrega incluso. Não me peçam para falar no seriado... pois eu ainda não vi, ele não para na locadora de forma alguma, tem até fila para pegar o bendito seriado, mas fazer o que né? Mas se tem um seriado que deixa o pessoal mais atiçado é o tal do Prison Break, nem... este eu não sei o preço não... mas é capaz de vocês acharem neste local que eu indiquei aí em baixo nesta imagem bem pequenina.. se fiz tudo certo.. é só clicar nela que vcs irão para o local indicado... um.. tenho que fazer o teste ou vcs se arriscam no meu lugar? HAHAHAHAHA do jeito que eu falo, até parece que eu estou pronta para enviar um vírus, não? mas não estou não, o fato é que eu acho.. que errei em algum lugar nas tags... mas só testando para ter idéia. Mas deixando de brincadeira e terror psicológico... é.. é só clicar na imagem que vocês irão para o local indicado e ficarem que enm eu.. loucos para sair comprando tudo quanto é DVD. Mas vamos às demais coisas não?
DVD World
Nas bancas de Jornal, eu encontrei duas revistas que são o delírio entre os fãs de Neil Gaiman, um deles é: Estação das Brumas
e o outro é: Noites sem Fim
Anbos quadrinhos do Sandman... Ambas com capa dura, daquelas que nos olham com enormes olhos pidões falando para gente... me leva.. me leva... mas vamos lá.. o preço sai em R$ 120,00.
Huum.. vejamos.. o que mais posso informar para vocês comprarem? bem.. por enquanto é só... mas vou deixar aqui a foto do Daniel Day-Lewis, que ao meu ver seria um dos atores mais indicados para fazer o papel do Mais velho dos Perpétuos. Que por sinal, Destino ganhou uma comunidade de Fãs dele, no Orkut. Uma pergunta foi feita por lá... Como eu gosto muito de conversar com o mais Velho dos Perpétuos, a minha resposta foi um tanto quanto... interessante.. ao menos no meu ponto de vista. Ah... cliquem na imagem, pois aqui ela ficará muito pequena.. e ao clicar vocês verão a imagem melhor e poderão ler a resposta que eu dei.... bem.. o horário de ir trabalhar está se aproximando.. e eu nem consegui ver o filme que eu queria ver... Cya folks... e até um encruzilhar... Morningstar

- O que vc acha que está escrito sobre vc no livro do mais foda dos perpetuos? o que mostra seu futuro?

Nem sempre acertamos

Ok, tenho que confessar que os efeitos visuais de King Kong chamaram a devida atenção, tenho que confessar que onde há um Gorila de 7 metros, pode perfeitamente existir outras criaturas. Oras Bolas.. é claro que pode existir, pois se não do que o Gorila se alimentaria? Apesar dos pesares, de tentarem mostrar um lado não tão pessimista na alimentação de Kong, ao ver este filme extenso, com a direção de Peter Jackson, mesmo diretor da Trilogia: O Senhor dos Anéis, eu tenho minhas ressalvas. Bem... Talvez por ter na memória o Segundo King Kong, o terceiro filme do Gorilão deixou a dever em algumas coisas. Peter Jackson investiu tanto na parte de criar o porquê daquele grupo ir para a ilha, se preocupou tanto em mostrar os conflitos e temores, que ocorreriam durante a viagem. Se preocupou tanto em mostrar a Ilha e seus habitantes.. Se preocupou tanto em mostrar o habitat em que Kong vive, que ele se esqueceu de se preocupar em mostrar o translado da Ilha para os EUA... esqueceu de se preocupar em mostrar o desenrolar da história nos EUA e por fim.. se esqueceu que estava fazendo um filme, que era um remake de um clássico, que já está gravado em nossas memórias. Desculpem gente, depois de ver King Kong dirigido pelo PJ.. eu tenho minhas sérias dúvidas se ele realmente merece receber os direitos autorais para fazer O Hobbit. Tá.. tudo bem que a trilogia foi ótima, tudo bem que a gente xinga o PJ e New Line cinema/Warner, por conta da resistência deles em mandarem de uma vez por todas as versões extendidas da trilogia... Tudo bem que eu xingo mais do que tudo o Cinemark, poius ele me deu o gostinho de ver as duas primeiras partes na versão extendida e eles caíram na besteira de não exibir a terceira parte da trilogia, quando esta foi lançada para fazer uma nova exibição ao melhor estilo Maratona.. É.. é nestas horas que eu digo que eles não possuem o espírito visionário.. e é nestas horas que eu digo que me perdi, tanto quanto o PJ se perdeu no filme King Kong.. Foi esta a impressão que eu tive.. Por mim.. poderia ser algo como A descoberta de Kong! mas.. deixemos para lá.. o que eu achei que valeu a pena, foi ver que contrataram uma atriz que lembra em muito a segunda atriz que fez a mocinha indefesa e a paixão do gorilão. Mas por que eu estou falando segundo disso, segunda daquilo.. Bem. é por que o Filme King Kong, possui três versões! Uma é um clássico em P&B, outra a versão que todos conhecemos tão bem e a terceira versão é a do PJ.. Sabe como chamam isso? Falta de imaginação... O pessoal não está conseguindo pensar em mais nada para filmar hoje em dia.. Mas estou sendo maldosa neste meu comentário.. acho que mais por conta da leva de filmes que foram remakes.. vou passar agora para vocês a sinopse e a imagem do filme, e depois vocês que viram, me digam o que acharam do filme.
Sinopse: 1933. Ann Darrow (Naomi Watts), uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham (Jack Black), que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll (Adrien Brody). Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.

Vou aproveitar e colocar aqui as sinopses dos outros dois filmes, para vocês terem uma idéia e quem sabe desta forma darem uma de cinéfilos, para compararem as três produções em cima do Símio. Eu assisti duas produções e não consegui encontrar a primeira. Talvez se eu encontrar é capaz que eu tenha crises de riso... Fiquem aqui com as duas outras sinopses.

King Kong (1976)Sinopse: Em Surabaya, Indonésia, parte uma navio da companhia Petrox, que tem como objetivo procurar novos lençóis petrolíferos. No meio da viagem um fotógrafo clandestino avista um bote e nele estava Dwan (Jessica Lange), uma bela mulher que tinha sido a única sobrevivente de um naufrágio. Ao chegarem a uma ilha desconhecida os tripulantes se deparam com uma cerimônia tribal, na qual ofereciam uma jovem da aldeia e o feiticeiro caracterizado como um macaco representava o "noivo". Mas quando vêem Dwan propõem trocar seis mulheres por ela e, como nada conseguem de imediato, os nativos esperam anoitecer e a seqüestram, dando-a em sacrifício para um gigantesco gorila. Inicialmente ela fica apavorada, mas logo se convence de que o gigantesco símio não quer lhe fazer mal. Na verdade ele gradativamente vai se mostrando cada vez mais amistoso e, por incrível que pareça, tendo com ela um comportamento bem gentil. Paralelamente, o petróleo encontrado precisa ser "cozinhado" pela mãe natureza por 10 mil anos. Assim o chefe do grupo, para compensar o fracasso, captura o monstruoso macaco objetivando arrecadar uma fabulosa quantia exibindo-o pelo mundo. Mas após ter sido preso o gorila se mostra cada vez mais agressivo e, em Nova York, algo o faz lembrar da ilha e ele escapa provocando pânico na cidade.

King Kong (1933)Sinopse: Em Nova York um famoso diretor de cinema (Robert Armstrong) não consegue uma atriz para sua próxima produção, pois ninguém quer ir filmar em um lugar não revelado. Assim ele mesmo começa a vagar pelas ruas até que encontra uma jovem pobre, mas muito bonita (Fay Wray), a quem imediatamente dá o emprego. A equipe viaja e vai parar em uma ilha desconhecida, na qual os nativos oferecem "noivas" para Kong, um gigantesco macaco. Após muitos perigos a equipe de filmagens conseguem capturar o macaco, pois pretendem levá-lo para Nova York para ser exibido. Paralelamente o símio se apaixona pela atriz.

Ok... Ok.. a história de 1933 e de 2005 se parecem muito não? É.. talvez eu esteja implicando demais com o PJ.. quem sabe, afinal ele fez um remake da versão de 1933, não? Mas esquecendo o Gorila e entrando ainda na fantasia onde existem Dinossauros.. aproveitei para ver outro filme que se tivesse os efeitos visuais que King Kong teve, seria Um Senhor filme.. mas como a produção foi um pouco mais baixa.. valeu apenas para elucidar o que é brincar com o tempo... e quando digo brincar com o tempo, me refiro ao fator Viagens no tempo...

Sinopse: Estamos em 2055. Ricos executivos gastam milhões no mais recente e emocionante esporte criado: voltar no tempo para caçar dinossauros. Mas há uma regra que jamais deve ser quebrada: o passado nunca deve ser alterado. Trazer qualquer objeto vivo ou morto para o presente pode iniciar uma cadeia de reações no espaço-tempo capaz de mudar nossa realidade de forma inimaginável e violenta. Quando um acidente acontece, cabe ao líder do grupo, o doutor Travis Ryer (Edward Burns, de "Confidence - O Golpe Perfeito" e "O Resgate do Soldado Ryan") descobrir o que aconteceu e voltar ao passado para devolver a ordem das coisas ao seu lugar. Baseado num conto do mestre Ray Bradbury, autor do clássico de ficção científica "Fahrenheit 451", "O Som do Trovão" é um filme de tensão constante. Uma história inteligente e fascinante.


Não falarei muito do filme, pois eu acho que já mostrei que eu esperava mais.. No demais as coisas estão bem comigo. Ou ao menos é assim que eu penso para quem sai pululando na rua, cantarolando musiquinhas, apenas para espantar o sono e ver filmes pela parte da manhã, pois este.. é o único horário que eu possuo, com tranquilidade. Ok.. por enquanto é só... Cya Folks!

Lições de Vida

- É o sentido do tato...
- O quê?
- Numa cidade de verdade, você anda... Esbarra nas pessoas, elas topam em você. Em Los Angeles, ninguém toca em você. Estamos sempre atrás de metal e vidro. Acho que sentimos muita falta do toque. Damos encontrões um nos outros para sentirmos alguma coisa.
- Vocês estão bem?
- Acho que ele bateu com a cabeça.
- Não acha que é verdade?
- Fique no carro.
- Graham, acho que bateram na nossa traseira... E que giramos duas vezes. E, numa dessas, um de nós perdeu o referencial. E eu vou procurá-lo.

Pode parecer um tanto confuso este iniciar de post, mas isto se trata do início do Filme que foi
Vencedor de 03 OSCAR neste ano de 2006: Melhor Filme; Melhor Roteiro Original; Melhor Edição.
Crash - No Limite, ao meu ver mereceu com honra a estatueta de melhor filme do ano. Assim como de melhor roteiro original e melhor edição. mas assim como um cliente me avisou eu alerto logo a todos. O filme tem que ser visto do início ao fim, sem desvencilhar a atenção... Assimcomo Efeito borboleta, uma cena perdida, um piscar de olhos, podem fazer com que você não entenda nada do filme e não gostem dele. Mas vão por mim, o filme é ótimo, maravilhoso, consegue nos fazer pensar justamente na frase que Graham fala: Acho que sentimos muita falta do toque. Damos encontrões um nos outros para sentirmos alguma coisa.
Bem, vamos a sinopse para vocês terem uma pequena idéia do filme:
Sinopse: Questionador, Crash - No Limite, escrito e dirigido por Paul Haggis (roteirista de Menina de Ouro) mostra uma visão agressiva e perturbadora das complexidades que envolvem as questões raciais na América contemporânea.
Ao mergulhar de cabeça nas confusões ideológicas nascidas no pós 11 de Setembro em Los Angeles, este drama urbano desenha as inconstantes intersecções entre personagens pertencentes a diferentes etnias, que lutam para superar seus medos enquanto suas vidas se cruzam.
Uma dona-de-casa e seu marido, um promotor público, uma lojista de origem árabe, dois detetives da polícia, um diretor de televisão afro-americano e sua esposa, dois policiais, um chaveiro mexicano, dois ladrões de carro, um casal coreano de meia idade. Todos vêem suas vidas colidindo após uma série de eventos inevitáveis, no período de 36 horas, com conseqüências surpreendentes.

Mas vamos a outra ideologia, um tanto quanto estranha e devo concordar com o policial do filme. Jigsaw, diria que só damos real valor a vida às coisas que nos rodeiam, se enfrentarmos uma situação, que colocaria a nossa propria vida em risco. Bem.. em seus jogos doentios, Jigsaw está mais sádico em sua segunda aparição, onde podemos ver o rosto do próprio demônio, enquanto ele tenta fazer com que compreendam a ideologia dele. Vamos ao fato, eu não gostei do primeiro filme. Tá certo que o final, foi um final espetacular, mas quando você começa a pensar na situação inteira do filme, você começa a xingar e falar que o filme nem merece lá os comentários que ele recebeu com um dos melhores filmes. Ok.. ok.. estou fazendo birra, por conta do Slogan que ele fala que é o melhor filme de Serial-Killer desde Seven. PÉÉÉÉÉÉÉÉ gigantesco para Jogos mortais um, neste quesito.. Nunca... Jamais.. ele chegou em tal patamar.. quem é fã de Seven e viu Jogos Mortais sabe o que eu estou a dizer.. Mas vamos ao segundo.. ele também consegue surpreender com o final dele.. Mas também faz você pensar em algumas coisas e bom... tá.. tá.. tá.. estou implicando.. eu sei, mas é que eu juro.. se vier um Jigsaw 3, estaremos entrando na era de uma nova versão de Jason ou de Freddy.. que por sinal.. minha amiga Bllue que me desculpe.. eles deveria estar mortos e enterrados há muitas eras atrás... Tá.. tudo bem.. eu assinto alguns filmes trashs.. mas pelo amor de deus.. alguns forçam a barra até demais.. MAS... voltando ao que eu dizia do Saw II.. é.. eu achei ele melhor que o Primeiro.. achei ele até mais genial que o primeiro.. mas até aí.. estou comparando o Um e o Dois ... Cruel? um pouco, mas se eu não falasse do filme aqui, eu poderia estar sendo preconceituosa com um filme que não merece tanto preconceito... vale a pena.. por conta da genialidade do Jigsaw.. mas que ele não merece um terceiro filme.. Aí eu Berro.. Não comentam este crime... vocês estão correndo o risco de entediar o pessoal.
Sinopse: Jigsaw, o assassino dos enigmas, tranca um grupo de vítimas em um local fechado, de forma que elas sejam obrigadas a matar uns dos outros para sobreviver. Enquanto isso o detetive Eric Mason (Donnie Wahlberg) tenta decifrar o caso, seguindo as pistas deixadas pelo assassino.

Quanto a mim? bem.. eu estou bem na medida do possível e do impossível..achei que não daria conta de fazer o post de hoje por conta de contratempos, Mas ufa.. consegui e olhem.. pasmem.. dois filmes... tinha tempo que eu não indicava um né? Pois é.. eu ando meio "vadia" em relação a ver filmes, mas eu fui ao cinema dias atrás sabem? Fui ver um filme que em meu conceito, ficou tão bom quanto o primeiro, e sim.. Senhoras e Senhores, o filme justifica a censura, se os filhos insistirem, não deixem... Apesar que a tv aberta às vezes passa coisas até mais pesada... huuum... bem.. de qualquer forma, o terceiro filme.. é.. não vou ficar apenas em dois não.. vamos escandalizar hoje, só para variar um pouco... O terceiro filme é a paixão de jogadores de Vampire.. E Sim.. mais uma vez eu digo e Repito.. Nem todos os jogadores de RPG são assassinos.. eu jogo RPG e até hoje eu não matei ninguém.. mas continuando... o filme é o Anjos da Noite: Evolução. Um Senhor filme que mostra Kate Beckinsale, muito bem em sua atuação vampiresca, apesar que ahn.. me tirem uma dúvida, meus amigos cinéfilos.. É impressão minha ou ela ficou ruim na mira, na cena em que ela atira contra o inimigo, neste filme? AH�.. vocês estavam bem achando que eu ia contar a cena detalhada é?.. tá.. eu estou morrendo de rir agora, pois vocês devem estar dizendo, mas que diabos de cena você está falando Pandora? ela atira muitas vezes neste filme!!! e Eu falo.. poxa.. sejam detalhistas.. e você verão o que estou a dizer, sobre ela de repente ficar ruim de mira. mas.. sim.. o Lycan que é um híbrido, tem um papel interessante no filme.. mas o melhor mesmo é ver os veteranos em ação.. Estes Sim... Enchem nossos olhos em suas cenas que mostram a psiquê dos Matusaléns!
Sinopse: Com a divulgação de segredos e a determinação de um vampiro guerreiro traído, a batalha de séculos entre vampiros e lobisomens alcançou um grau de violência ainda maior. A vampira Selene (Kate Beckinsale) está agora à procura de Marcus (Tony Curran), o rei dos vampiros, na intenção de negociar por sua vida. O híbrido Michael (Scott Speedman) deseja ajudar Selene em sua tentativa, mas ela não é capaz de confiar no lobisomem feroz e descontrolado que está dentro de seu corpo e, com isso, recusa a ajuda.

Ok... Ok... eu sei que o tempo corre como um louco Estrela da Manhã, mas Chronnus pegou bem pesado hoje não? Quase não dei conta de escrever tudo que tinha que escrever e ainda estou vendo um prédio enorme com as luzes da rua dando impressão que o prédio é dourado.. ou seriam douradas as letras da capa de um livro que naquele prédio ficou trancafiados? huuum.. hora de começar a ver o que sucederá, não é mesmo?
Cya Folks!

Os Perpétuos


Todos que me conhecem bem, sabem o fascínio que eu possuo pelos personagens de Neil Gaiman. Estes fascinantes personagens, que conhecemos como Os Perpétuos. Sempre que possível, falo de Destino, ou então desejo bons sonhos ou até mesmo falo: Nos encontraremos em Sonhar. Sim, creio que meu fascínio maior seja com estes dois irmãos. Mas também adoro os outros irmãos, às vezes digo que estou afinadíssima com Desespero e muitas vezes com Desejo. Quem me conhece bem, às vezes pensa que eu tenho parceria com Delírio, e acreditem ou não... Apesar de ter o nome Destruição, eis um irmão que não é bem compreendido. Pois às vezes precisamos destruir, para reconstruir ou dar novas cores a um cenário que já conhecemos tão bem. Mas não pensem que eu odeio a morte. Acredito nas palavras dela, quando digo a mesma coisa a todos que eu conheço: A morte é apenas o início de uma nova jornada. Calma, não pense que eu sou suicida. Tenho grande carinho a Hayat ou como se diz... Vida.. assim como foi citado no texto Delírios de Guerra- por Leonardo Marcello. Um verdadeiro e belo manifesto que pode também ser presenciado no Blogger: Contos da Beijo. Mas Se vocês querem as notícias sobre revistas, filmes e tudo que for possível.. Tem um cantinho que iniciou-se a pouco tempo e que estou amando ler. Recomendo a todos que leiam e incentivem as notícias que nos são providas por outro amante destes irmãos.
Endless Journal
Vale a pena conferir... Afinal, a minha chapa continua sendo: Bloggeros uni-vos!!!
mas antes que eu me esqueça, colocarei também o link da beijo aqui para que vocês leiam o Manifesto da Delírio.
Contos da Beijo
Espero, que vocês curtam muito estes dois blogger.. Huuum.. pensando melhor, acho que colocarei um terceiro blogger aqui. Blogger de um ótimo amigo, que fez um texto, colocando a versão dele de como ele imaginaria Morpheus!
Outras Histórias
Beem.. depois de falar de tantos Blogger que vi falarem sobre os perpétuos.. quem é o próximo?
Huuum...Morningstar.. eu realmente preciso entregar a caixa??