+ Filmes!

A Névoa:
Sinopse: Há 100 anos atrás, na névoa densa da costa rochosa da California, um terrível naufrágio aconteceu em circunstâncias misteriosas. Agora, encobertos pela escuridão e pela névoa, os fantasmas dos marinheiros desaparecidos retornam de suas tumbas submersas para iniciar sua vingança.

Falem o que quiser. Pode ter o Superman do Smallville.. Pode ter a garota que tem no Lost.. Pode ter a atriz que tem no Hellboy, Mas assistir um filme de suspense em plena 10 horas da manhã.. levar sustos com o filme, já me diz muuuuita coisa. O filme remonta um clássico do terror e só descobri isso quando estava para devolver o filme e lendo os extras que eu não vi. perdia aprte destes comentários e perdi as cenas excluídas.. Que seja. Eu teria levado muito mais susto se o DVD que eu peguei não tivesse dado o problema de pixelar quando tensão estava de forma tão crescente com o desenrolar do filme. Ainda mais tendo um mestre em trilhas sonoras como Graeme Revell. Ah!! Aí sim eu digo que você é levado pela trilha sonora, pelo roteiro, pelo desenrolar do filme e EEEEBAAAA... Viva o gênero do suspense que ainda consegue arrancar sustos!!!!

Dragon Blade:
Sinopse: Na China medieval, uma pequena vila é atacada pelo violento e mortal Boar King e o jovem Lang é o único que pode detê-lo. Mas, ele precisará contar com a preciosa ajuda de uma espada mágica: a Dragon Blade. Esta arma estaria guardada em Arcádia, um lugar mitológico, de sonhos e magia. Segundo a lenda, quem se apoderar de Dragon Blade alcançará poderes ilimitados, e é disso que Lang precisa neste momento. Porém, ninguém sabe onde fica Arcádia e muitos já perderam suas vidas tentando encontrá-la. Para conseguir a Dragon Blade e ajudar a todos, Lang terá que colocar em prática suas habilidades marciais e superar as armadilhas mágicas, capazes de confundir e perturbar aqueles que se aproximam da espada. Muita ação, aventura, batalhas e romance num mundo fantástico.

Já este filme é mais uma das animações que eu assisto com meu filho. Uma animação que lembra bastante os joguinhos de lutas com um gráfico legal e pasmem.. é Americano.. Acho que é por isso que o pessoal não resistiu à cena com o Guardião d Dragon Blade. Putz.. meu filho riu um bocado por conta disso mas eu realmente achei que eles pegaram pesado demais... Americanos.. quem entende? Ah!! Sim.. aos pais que possuem filhos híper-ativos.. Esta animação dá idéias para as crianças... deixam-nos extremamente atiçados. E EU QUERO AS ESPADAS DESTE FILME!!! *_* Amei cada uma delas!!! Vale pela cena de luta entre Lang e a NightThief e claro... Pelas espadas como eu falei agora a pouco!!!

Morningstar.. cadê você???

Filmes

Missão Impossível 3 (MI III):
Sinopse: O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia (Michelle Monaghan), com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey (Keri Russell), é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell (Ving Rhames), o especialista em transportes Declan (Jonathan Rhys Meyers) e Zhen (Maggie Q).

Finalmente consegui ver o terceiro filme da Série MI. Tom Cruise neste filme continua com aquela carinha dele que não consegue expressar muitas emoções, mas o filme vale pela quantidade de ações existente, pelo enredo que leva ao título de Missão Impossível. A Novidade está na forma de eliminar os inimigos . WOW... *_* Aquilo é realmente o resultado brilhante de uma mente sádica. Os efeitos especiais para as tecnologias espiãs também merecem uma salva de palmas. Realmente inspirador para empolgar a fazer um RPG que envolva espionagem. Achei bem melhor que o insosso sr. & sra. Smith. Mas nem só de filmes de ação vive esta cinéfila.. Huum.. cinéfila? vocês tem certeza que eu posso me classificar neste patamar? Mas continuando e não divagando... O outro filme que eu revi.. foin uma animação na verdade...

Monstros S.A.:
Sinopse: Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wzowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com que ajuda Sully em sua missão. Porém, em uma noite, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros e provoca a maior confusão.

Nhai!!! Como sempre a Pixar é maravilhosa em suas animações, os curtas que possuem em cada um de seus filmes são mais cativantes ainda. Mas o Trio: Sully, Mike e Boo... *_*.... Dá vontade de agarrar os três e não soltar mais. Ainda mais a Boo em seu modo cativante de quem você ganha grande carinho por sua atuação fantástica. Tá certo que é uma animação, mas quem não gostaria de ter uma filha como a Boo? AAAAAAAAAAAAaaaa... Eue quero o meu monstro do armário igual ao Sully e o Mike!!! Eu quero!! Eu Quero!!!
Pronto... Agora que o surto passou... Nem preciso dizer que eu amo esta animação, né? Vale a pensa ver, rever, rever e rever novamente. Eu ainda quero conseguir o Jazzinho que toca na abertura da animação.. Alguém se habilita?

MORNINGSTAR....... ó.Ò Mande sinais de fumaça... por favor!!!!

Recomendações

Queria agradecer a um contato meu que me fez rir um bocado uns dias atrás, e também queria agradecer a recomendação musical que ele me fez (Dave Matthews - Gravedigger (live)). Eu queria por o clipe do Youtube, mas eu acho que eu teria que me associar a perrengue lá para colocar o clipe aqui como a minha amiga Lycosa costuma fazer no blogger dela. Queria agradecê-la também por recomendar tanto o meu blogger no blogger dela. Creio que vocês notarão que coloquei um link em seu nome que os conduzirão ao blogger que ela escreve de forma tão divertida falando sobre as coisas que ela gosta e seu dia a dia. Mas sim.. voltando ao clipe musical, ele é como se fosse de um acústico em uma entrevista. a música em si é gostosa de ouvir. Mas como eu já disse antes... Eu não sou crítica musical... Quem é o Eu, eu mesmo e Irene, Ultimamente ele tem escrito mais contos do que ter feito recomendações de OST.. mas sim.. falando em recomendações... Hoje eu tive a oportunidade de ver o terceiro episódio de Bionicle... HAHAHAHA calma gente eu sou mãe antes de tudo lembram? E tenho que assistir também as animações com o meu filho.

Bionicle 3 - Teia de Sombras
Sinopse: Os lendários heróis encontram-se presos em uma teia de mentiras, intrigas e traição. Ainda há muitos segredos a serem revelados no mundo de Bionicle®. Agora os Toa terão que enfrentar novos e inesperados vilões, no mais eletrizante filme de animação CGI de todos os tempos.

A animação patrocinada pela LEGO® como sempre está fantástica. Uma verdadeira dor de cabeça para os pais, que deixam seus filhos verem esse tipo de animação, já que a LEGO® disponibiliza todos os personagens para venda e cada um costuma custar em média de 50 a 70 reais. Mas mesmo assim, desde que eu comecei a acompanhar a animação com meu filho, eu simpatizei um bocado com a animação, Tanto eu quanto meu filho descobrimos uma falha nesta terceira etapa do Bionicle®. Ele mesmo reclamou um pouco, mas depois continuamos assistir e como sempre adoramos, mal podemos esperar pelo quarto desenho... Se é que vai ter.. mas mesmo assim estamos no aguarde. Lá na sala tem o MI III para ver depois.. eu iria engatar logo depois do Bionicle®, mas sabe como é... Ter um irmão carrasco e noveleiro não ajuda em nada *risos* Outra novidade para as minhas entradas serem tardias esses dias, é que além do carrasco estar ocupando o pc em grande parte do tempo, eu tenho tentado acompanhar a mais nova série da Jetix... PUCCA!!! *_* Ai.. ela é muito fofa.. muito linda em seu jeito de amar o Garu.. Amo de paixão esta série. tá certo que hoje eu não estou vendo.. mas sempre que dá estou lá vendo com o meu filho... pensando se um dia eles lançarão em DVD a série. Tomara!!! Estou fazendo figa para que lancem.
No mais eu estou em minhas oscilações de humor...
Cya Folks!!!

Quizzila

Ontem me ausentei da internet por um tempo no período noturno. resolvi ir à festa de uma das poucas amigas que eu possuo. Fazia um bom tempo que eu não a via pessoalmente. Apesar de mantermos contato via MSN. Ver-la foi algo que realmente valeu a pena. Começando pela aventura de ir de Lotação para a residência dela. Ver uma ferrari preta no meio do caminho. Caçar o bloco dela.. pois era a primeira vez que eu ía em sua nova residência.. e correr o risco de tomar um belo banho de chuva. Mas depois que nos encontramos, foi ótimo. Ela estava ótima. Linda em seu modo de ser. Me bateu uma certa melancolia ao pensar por que fiquei tanto tempo afastada dela. Mas conversamos um bocado, conheci os novos amigos dela. e Muitas risadas foram dadas em conversas animadas, falando sobre a vida.. sobre filmes e por aí vai. E sem me preocupar mais como diabos eu voltaria para o final da asa norte. Já perto das duas da manhã... Eis que descubro que um casal de amigos dela moram justamente na 16 norte... depois de muitas despedidas e a vontade de não ir embora.. resolvi aproveitar a carona... Foi bastante divertido... eu deveria repetir a dose de vez em quando... mesmo que hoje eu tenha despertado com a sensação de vazio.. e esta sensação ainda tem me acompanhado...
Cya folks...

Filmes

X-Men - O Confronto Final
Sinopse:É descoberta uma cura para os mutantes, que agora podem optar por manter seus poderes ou se tornarem seres humanos normais. A descoberta põe em campos opostos Magneto (Ian McKellen), que acredita que esta cura se tornará uma arma contra os mutantes, e os X-Men, liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart).

Vamos lá. Eu não sei se estou em um momento sensível em minha vida.. Eu não sei como explicar um monte de coisas. Eu sei que para os fãs dos quadrinhos o terceiro filme deixou muita coisa a desejar e deve ter irritado muitas pessoas, mas eu que não sigo os quadrinhos tanto quanto os fãs, poderia dizer que o filme em se tratando de uma Ação/Aventura/Ficção Científica. O terceiro filme da trilogia que teve tantos problemas antes de ser filmado, ficou com um visual de efeitos especiais muito bom. mas por que eu falei da minha sensibilidade. bem.. porque por incrível que pareça eu chorei quase que o filme inteiro. Meu caro irmão: Eu, eu mesmo e Irene... Soltou um comentário a respeito do que eu falei para el o porquê de minhas lágrimas e as palavras dele foram bem simples:
- "viu a poesia do filme"
É... acho que no estado que eu me encontro era bem capaz de ver o lado poético de tudo. Por isso mesmo que hoje eu não peguei o que eu queria ver realmente, se não eu ía me desmanchar em lágrimas.. preferi então pegar outra coisa.. fui ver então...

Minotauro:
Sinopse: Na antiga Era do Bronze, aproximadamente 1400 AC, Theo, um jovem pastor, tem a missão de libertar seu povo e resgatar seu amor perdido. Através de incontáveis e sangrentas batalhas, ele viaja até uma ilha sombria e sinistra. Lá, o tirânico senhor Deucalion o desafia a entrar no Labirinto para resgatar seu grande amor. Ele não apenas terá de sobreviver a essa tarefa impossível, mas deverá matar o monstruoso Minotauro que tem amaldiçoado seu povo há anos.

Filme baseado na Lenda de Theseu [se é que se escreve desta forma] e o Minotauro. A forma como eles colocaram a lenda do Minotauro foi bem interessante. É um filme que possui uns dois atores que todo mundo conhece. Tony Todd & Rutger Hauer.
Não..de sta vez eu não citarei os milhões de filmes que eles dois já fizeram.. Não estou muito inspirada.. Mas sim.. a produção deste filme é um pouco mais baixa.. talvez por ser um filme Britânico.. não sei.. Mas achei a temática bem interessante.

Bom.. no mais... morri em 145 reais hoje.. meu computador estava se auto desligando.. tinha pelo menos três dias e hj eu não aguentei. levei para assistência técnica e aproveitamos para reinstalar o Windows para tirar aquela mensagem chata: Você foi vítima de falsificação. Seu Windows é uma cópia pirateada.
foi ter que backupear o pc, trocar o Cooler que tinha queimado.. e o pior de tudo.. Um dos meus pentes de memória deu defeito.. danificou-se com tudo que aconteceu... estou trabalhando com 128Mb de Ram... ARGH.. isso é o necessário apenas para Windows XP e Word.. tá lerdo.. lerdo.. quase parando.. então.. não liguem para os meus comentários pequenos sobre os filmes...
Cya Folks

O dia de Sábado

O meu sábado foi bem interessante por assim se dizer. De manhã ao despertar sem a ajuda do pequeno, já que ele estava na casa do pai, aproveitei para ver um filme que estava passando na TV a cabo. Contei uma parte do filme para a Lua (noiva do Carrasco) e uma part4e para a Inquisição. O filme é um dos Dramas que eu mais recomendo quando estou trabalhando na locadora, pois ele é um drama interessante que não é só drama. Huuum.. Bem... "Lições para toda a Vida" é um filme que foi classificado como Drama. Mas ele é um drama que possui também um pouco de comédia, um pouco de aventura/ação e também possui uma história cativante com ótimos atores. Uma história que mostra sobre um menino que é deixado com os tios excêntrico, enquanto a mãe dizia que iria fazer um curso. É a história da convicência deste garoto que tenta compreender e se adaptar aos eventos e também a adaptação dos tios excêntricos a este garoto. Falar mais do que isso é contar a história inteira e fazer a magia deste filme se perder. Uma história que possui Michael Caine, Robert Duvall, Haley Joel Osment e Kyra Sedgwick.
Quem não se lembra de atuações maravilhosas destes atores?

Michael Caine: 2005 - Batman begins (Batman begins), 2003 - A confissão (Statement, The), 2000 - Miss Simpatia (Miss Congeniality), 2000 - Contos proibidos do Marquês de Sade (Quills), 1990 - Jekyll & Hide (Jekyll & Hyde) (TV), 1988 - Jack, o estripador (Jack the ripper) (TV), 1987 - O quarto protocolo (Fourth protocol, The), 1987 - Tubarão - A vingança (Jaws: the revenge), 1986 - Hannah e suas irmãs (Hannah and her sisters), 1980 - Vestida para matar (Dressed to kill), 1976 - A águia pousou (Eagle has landed, The), 1964 - Hamlet (TV)... Claro que tem muito mais filmes.. estes são apenas alguns exemplos...

Robert Duvall: 2003 - Pacto de justiça (Open range), 2003 - Deuses e generais (Gods and generals), 2001 - Um ato de coragem (John Q), 2000 - 60 segundos (Gone in 60 seconds), 1998 - Impacto profundo (Deep impact), 1998 - Até que a morte nos separe (Gingerbread Man, The), 1995 - A letra escarlate (Scarlet letter, The), 1993 - Gerônimo - Uma lenda americana (Geronimo: An American Legend), 1993 - Um dia de fúria (Falling down), 1979 - Apocalipse Now (Apocalypse Now), 1976 - A águia pousou (Eagle has landed, The), 1974 - O poderoso chefão II (Godfather part II, The), 1972 - O poderoso chefão (Godfather, The), 1970 - THX 1138 (THX 1138), 1970 - M*A*S*H* (M*A*S*H), 1968 - Bullitt (Bullitt), 1962 - O sol é para todos (To kill a mockingbird)

Haley Joel Osment: 2001 - A.I. - Inteligência Artificial (A.I. Artificial Inteligence), 2000 - A corrente do bem (Pay it forward), 1999 - O sexto sentido (Sixth sense, The), 1994 - Forrest Gump - O contador de histórias (Forrest Gump)

Kyra Sedgwick: 2004 - O lenhador (Woodsman, The), 1995 - Assassinato em primeiro grau (Murder in the first), 1989 - Nascido em 4 de julho (Born on fourth of July)

Nossa a lista diminuiu não é? mas sim.. além de ver filme, mais tarde eu peguei o pequeno e fui para o Shopping jogar bloiche com ele na festa de aniversário do pequeno da Bllue... Foi bem divertido.. estressante e cansativo. mas deu para curtir. Não.. desta vez eu não tenho fotos minhas pois fugi da fostos em todos os momentos XD. Cya folks e até a próxima!

Variedades

Jason Ataca Nova York-
1. No começo do filme quando Jason ressuscita (pela enésima vez), ele vai parar num lancha que está no Lago Cristal. Lá mata 02 adolescentes. Daí o filme pula e mostra um barco em alto mar e bem perto do barco aparece a lancha onde Jason está. Se os produtores não sabem, vale lembrar que lago é uma porção de água cercada de terra por todos os lados, então não teria condições dessa lancha parar em alto mar. (Jailton Rocha Cavalcante - Taguatinga / DF) Erros cedidos pelo site Falha Nossa

OOOOK, Vamos a crítica a este comentário que eu encontrei quando estava procurando a capa deste filme pela Internet.

1. O conceito está certo... Até Certa Parte Um Lago é: Uma extensão considerável de água cercada de terra.
Onde está o erro? Simples Meu caro Jailton que é morador do Distrito Federal. Você como morador do DF, deveria se lembrar que os Lagos são cercados de terra sim, mas eles não são alimentados apenas por rios subterrêneos ou por chuvas. O nosso lago Paranoá mesmo é alimentado por cinco rios se bem me lembro dos meus estudos biológicos e limnológicos. Ou seja, um lago por ser alimentado por rios também, sendo assim ele não é cercado por terra por todos os lados, pois se um rio alimenta um lago, este mesmo rio pode ter um de seus "braços" que levaria a outros rios ou até mesmo ao mar. Falha sua ao criticar desta forma o filme nesse tipo de abordagem. Mesmo que este filme seja Sexta Feira 13 - parte 8.

Segunda parte deste post...

Ok... tem duas quinta feiras seguidas que eu vou para o O'Rilley com a Bllue. Na primeira vez tivemos a oportunidade de ver a Banda Magoo tocar. Eu não vou ser tão técnica em minha crítica musical quanto o "Eu, Eu mesmo e Irene" é em seu blogger (
http://shaunoconnors.blogspot.com/)[dançou... Nunca mais eu esqueço este seu jeito de falar. Primeiro dos Caçulas]. Apenas poderei dizer que o som dos caras agradou um bocado e a forma de divulgação deles é muy interessante.
1. Para quem quer conhecer as músicas autorais do grupo acessem
http://www.portalbrasil.net/musica/canais.htm lá vocês começarão a conhecer as novidades deste grupo. Por que? Bem.. porque eles gravaram o cd deles e deixaram o cd disponível na Internet para qualquer pessoa baixar o cd. É uma boa forma de divulgar o trabalho deles não? Mas o Grupo também faz cover de vários artistas e grupos. E conseguiram manter o pessoal no O'Rilley até perto das 3 horas da manhã escutando eles cantando as músicas.
2. Outra forma de divulgação deles é no orkut. A Magoo possui uma comunidade por lá. Um de seus tópicos é justamente para sugerirmos músicas para o repertório deles. Outro tópico aberto, serve para fazermos perguntas para a banda. Mas o melhor mesmo é: Eles te avisam sempre aonde eles irão tocar e se houver um cancelamento do show, eles te avisam também. Mas isso acontece para os associados da comunidade deles.

Certo... Vamos lá.. Ontem antes de ir para o O'Rilley, fui para um bar chamado Chiquita bacana. Barzinho novo de brasília, ou como eu diria para a Red. Não Mary.. não é Boteco, porque eu e a Bllue ficamos quase que uma hora em pé esperando por uma mesa. O Local é disputadíssimo. Uma falha do bar é que o chopp deles é Brahma... O atendimento ficou um pouco falho e no fim eu e a Bllue resolvemos ir para um local com música. Primeira opção foi o O'Rilley, que por sinal tem a "torneira" da Guinness, apesar de que a magoo não estaria tocando lá.. quando chegamos tivemos uma bela surpresa. O grupo que estava tocando se chama Rockafellas. Um grupo que possui um carisma tão grande quanto a Magoo. Que consegue fazer o pessoal dançar e cantar. Uma pena que chegamos na metade do show deles. Se eu e a Bllue soubéssemos teríamos ido direto para lá. Os integrantes do grupo são bem extrovertidos e disseram que estão iniciando agora. Eles tocam de tudo também e o vocalista ao cantar certas músicas deixou a Bllue com um sorriso enorme. Ela disse que o vocalista possui o vocal parecido com o do cantor do Judas Priest.

definitivamente O'Rilleys é a melhor pedida para as quinta-feiras em Brasília.


No mais estou com dor de garganta desde anteontem de madrugada. Ontem a garganta ficou melhora e não melhora e hoje ela resolveu ficar dizendo que está ali.. naquela sensação de estar arranhada.. mas eu sobrevivo.. Prefiro a garganta ruim à gripe.. Bom... meu filho está me olhando com a cara torta... reclamando aqui.. hora de pensar em largar o pc e ficar com ele... Motivo maior do meu sumiço ontem durante o dia. pois durante a noite vocês sabem agora aonde eu estava.

Cya Folks!!!

Quizilla!!!


"Close your eyes and let your memories embrace you"
In your past, (whether it be as a child, a certain relationship with someone or just a specific timeperiod) you found happiness. Now, however, you have lost it, and wish desperatly to go back and relive it all. Because you focus too much on what has already happened, you have a problem with the future and don't really wish to go there. You have mourned this loss for quite some time now, and are too used to it to let the familarity go. This situation is making you frustrated, because you can't do anything about it, but you remain unwilling to release your memories.

  • What is Your Phrase? [for darker people]
  • Desabafos

    Sei que não são muitas pessoas que gostam de ler os desabafos das pessoas em bloggers.. que chegam a dizer para se erguer do tombo.. rodar a baiana e seguir em frente.. é o que eu faço na maior parte do tempo.. levo tombos.. me ergo.. continuo tocando a vida... ontem foi bem divertido.. fui para o O'Reilly com a Bllue. Provei o chopp da Guinness.. poderia ter enchido a cara como falei para a Red.. mas não.. eu estava muito pensativa.. com a mente muito distante para poder pensar em beber.. talvez beber até cair não seja a solução.. talvez fumar um cigarro não seja a solução.. mas com certeza.. a alegria de ontem não foi o suficiente para sobreviver hoje.. é.. tinha tempo que não acontecia isso.. mas andei voltando a derramar algumas lágrimas... sabe.. às vezes ter poucos amigos resulta nisso... quando você precisa desabafar.. quando vc precisa de um colo.. para simplesmente poder chorar.. você não o tem... Então me perguntam:
    - Por que vc não faz amigos então?
    Simples.. porque eu mesma sou uma pessoa que acaba se isolando.. sou uma pessoa que em meio a tanta gente é capaz de ficar em um canto.. apenas observando..
    - Oras pandora.. participe.. entre na conversa...
    desculpem-me pela dramatização.. mas tenho medo.. tenho medo de me ferir como muitas vezes me feri quando me abri.. tenho medo de ferir as pesoas e elas não gostarem de mim.. apenas tenho medo.. é só isso.. nada mais do que isso...

    - Não seja a palmatória do mundo.. não carregue as culpas do mundo em seus ombros...
    AAAAAAAAAAA... que coisa.. eu sou assim... sinto esta necessidade imensa de ajudar aquelas pessoas que eu gosto tanto.. que considero amigos...

    estou carente pra caramba... estou morrendo de saudades do meu amado Morningstar.. estou Híper preocupada com os meus amigos.. estou começando a achar que eu devia abandonar a Internet.. mas se fizer isso... estarei me afastando dos poucos amigos que eu possuo... que apesar de meio mundo falar
    - Eles são virtuais..
    eu digo..: Vocês não compreenderiam...
    Pronto.. tá aqui o meu desabafo.. e se não gostaram.. paciência.. eu estava precisando gritar um pouco.. e então resolvi gritar neste silencioso mundo virtual