Filmes

X-Men - O Confronto Final
Sinopse:É descoberta uma cura para os mutantes, que agora podem optar por manter seus poderes ou se tornarem seres humanos normais. A descoberta põe em campos opostos Magneto (Ian McKellen), que acredita que esta cura se tornará uma arma contra os mutantes, e os X-Men, liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart).

Vamos lá. Eu não sei se estou em um momento sensível em minha vida.. Eu não sei como explicar um monte de coisas. Eu sei que para os fãs dos quadrinhos o terceiro filme deixou muita coisa a desejar e deve ter irritado muitas pessoas, mas eu que não sigo os quadrinhos tanto quanto os fãs, poderia dizer que o filme em se tratando de uma Ação/Aventura/Ficção Científica. O terceiro filme da trilogia que teve tantos problemas antes de ser filmado, ficou com um visual de efeitos especiais muito bom. mas por que eu falei da minha sensibilidade. bem.. porque por incrível que pareça eu chorei quase que o filme inteiro. Meu caro irmão: Eu, eu mesmo e Irene... Soltou um comentário a respeito do que eu falei para el o porquê de minhas lágrimas e as palavras dele foram bem simples:
- "viu a poesia do filme"
É... acho que no estado que eu me encontro era bem capaz de ver o lado poético de tudo. Por isso mesmo que hoje eu não peguei o que eu queria ver realmente, se não eu ía me desmanchar em lágrimas.. preferi então pegar outra coisa.. fui ver então...

Minotauro:
Sinopse: Na antiga Era do Bronze, aproximadamente 1400 AC, Theo, um jovem pastor, tem a missão de libertar seu povo e resgatar seu amor perdido. Através de incontáveis e sangrentas batalhas, ele viaja até uma ilha sombria e sinistra. Lá, o tirânico senhor Deucalion o desafia a entrar no Labirinto para resgatar seu grande amor. Ele não apenas terá de sobreviver a essa tarefa impossível, mas deverá matar o monstruoso Minotauro que tem amaldiçoado seu povo há anos.

Filme baseado na Lenda de Theseu [se é que se escreve desta forma] e o Minotauro. A forma como eles colocaram a lenda do Minotauro foi bem interessante. É um filme que possui uns dois atores que todo mundo conhece. Tony Todd & Rutger Hauer.
Não..de sta vez eu não citarei os milhões de filmes que eles dois já fizeram.. Não estou muito inspirada.. Mas sim.. a produção deste filme é um pouco mais baixa.. talvez por ser um filme Britânico.. não sei.. Mas achei a temática bem interessante.

Bom.. no mais... morri em 145 reais hoje.. meu computador estava se auto desligando.. tinha pelo menos três dias e hj eu não aguentei. levei para assistência técnica e aproveitamos para reinstalar o Windows para tirar aquela mensagem chata: Você foi vítima de falsificação. Seu Windows é uma cópia pirateada.
foi ter que backupear o pc, trocar o Cooler que tinha queimado.. e o pior de tudo.. Um dos meus pentes de memória deu defeito.. danificou-se com tudo que aconteceu... estou trabalhando com 128Mb de Ram... ARGH.. isso é o necessário apenas para Windows XP e Word.. tá lerdo.. lerdo.. quase parando.. então.. não liguem para os meus comentários pequenos sobre os filmes...
Cya Folks

1 comments:

  Lady J.

23:03

Oba,de volta, estavamos com saudades!!!
Acredita que vi esse filme minotauro esse fim de semana?? Sabe que gostei? Claro, é um filme de baixo orçamento, más me supreendeu de verdade exatamente por isso!!!
Quanto a trilogia, devo admitir publicamente que ADOREi cada um dos filme e sim fui leitora de X-men,os méritos do filme obviamente não são ele ter as historias iguais às dos quadrinhos, más ter uma historia bastante original, que te faz gostar de x-man e da tematica que esse tipo de filme tras assim, de primeira vista. Afinal, X-man já teve tanta realidade alternativa,porque não mais uma??? Claro, o terceiro filme teve um enorme desperdicio de atris, a jean grey poderia ter sido mais bem aproveitada, a personagem é interessantissima...e ahmm... bem-feito pro Ciclope-banana...hehehe...não gosto do personagem sabe...
é isso...beijocas!