+ Filmes!

A Névoa:
Sinopse: Há 100 anos atrás, na névoa densa da costa rochosa da California, um terrível naufrágio aconteceu em circunstâncias misteriosas. Agora, encobertos pela escuridão e pela névoa, os fantasmas dos marinheiros desaparecidos retornam de suas tumbas submersas para iniciar sua vingança.

Falem o que quiser. Pode ter o Superman do Smallville.. Pode ter a garota que tem no Lost.. Pode ter a atriz que tem no Hellboy, Mas assistir um filme de suspense em plena 10 horas da manhã.. levar sustos com o filme, já me diz muuuuita coisa. O filme remonta um clássico do terror e só descobri isso quando estava para devolver o filme e lendo os extras que eu não vi. perdia aprte destes comentários e perdi as cenas excluídas.. Que seja. Eu teria levado muito mais susto se o DVD que eu peguei não tivesse dado o problema de pixelar quando tensão estava de forma tão crescente com o desenrolar do filme. Ainda mais tendo um mestre em trilhas sonoras como Graeme Revell. Ah!! Aí sim eu digo que você é levado pela trilha sonora, pelo roteiro, pelo desenrolar do filme e EEEEBAAAA... Viva o gênero do suspense que ainda consegue arrancar sustos!!!!

Dragon Blade:
Sinopse: Na China medieval, uma pequena vila é atacada pelo violento e mortal Boar King e o jovem Lang é o único que pode detê-lo. Mas, ele precisará contar com a preciosa ajuda de uma espada mágica: a Dragon Blade. Esta arma estaria guardada em Arcádia, um lugar mitológico, de sonhos e magia. Segundo a lenda, quem se apoderar de Dragon Blade alcançará poderes ilimitados, e é disso que Lang precisa neste momento. Porém, ninguém sabe onde fica Arcádia e muitos já perderam suas vidas tentando encontrá-la. Para conseguir a Dragon Blade e ajudar a todos, Lang terá que colocar em prática suas habilidades marciais e superar as armadilhas mágicas, capazes de confundir e perturbar aqueles que se aproximam da espada. Muita ação, aventura, batalhas e romance num mundo fantástico.

Já este filme é mais uma das animações que eu assisto com meu filho. Uma animação que lembra bastante os joguinhos de lutas com um gráfico legal e pasmem.. é Americano.. Acho que é por isso que o pessoal não resistiu à cena com o Guardião d Dragon Blade. Putz.. meu filho riu um bocado por conta disso mas eu realmente achei que eles pegaram pesado demais... Americanos.. quem entende? Ah!! Sim.. aos pais que possuem filhos híper-ativos.. Esta animação dá idéias para as crianças... deixam-nos extremamente atiçados. E EU QUERO AS ESPADAS DESTE FILME!!! *_* Amei cada uma delas!!! Vale pela cena de luta entre Lang e a NightThief e claro... Pelas espadas como eu falei agora a pouco!!!

Morningstar.. cadê você???

0 comments: