Mudanças no Template

Como vocês puderam notar por aqui... O visual está completamente novo. Queria agradecer ao Sandman por ter se esforçado ao máximo para deixar o Pandora com a carinha que ele devia ter desde o início. Tá ficando bom nisso!! Mas o Sandman andou fazendo umas mudanças em seus bloggers também deixando tudo com a maior cara de novo. Em breve devo colocar os bloggers dele aqui para que vocês possam ver não só os contos dele, assim como os templates que ele cria. Claro... Colocarei os endereços dele apenas com a devida permissão! mas mudanças de templates geram algumas coisinhas e ontem a gente olhou um tempo para os antigos 129 Posts e pensamos: Oh-oh... é.. como vocês podem bem notar a acentuação bagunçou toda, as imagens sumiram e vai ser uma longa estação! Mas para quem atualmente esta se dedicando apenas à digitação. Vai ser interessante ajeitar todos os posts novamente. É bom que eu releio todas as MERD..... que andei escrevendo por aqui. Afinal, como o Pandora é um local que me dediquei a escrever meus desabafos, os surtos que tenho de vez em quando e os filmes que assisto, tá certo que também tem os quizzilas. Dá para dar umas boas gargalhadas na releitura e fazer a eterna pergunta: Mas aonde é que eu estava com a minha cabeça? Mas em se tratando de filmes... Vocês já viram a animação: Os Sem-Floresta?
Se não viram eu recomendo que vejam, se viram creio que gostaram da animação. Meu personagem preferido é o Hammy. Um esquilo hiperativo e muito simpático. Consegue arrotar o abecedário e tem um clipe musical com ele nos extras cantando Jingle Bells. Eu e meu filho rimos muito com tal clipe. Mas sim, continuando... A animação mostra bem a situação que podemos vivenciar quando nos mudamos para um lugar novo e precisamos nos adaptar. Ao menos pode se pensar desta maneira. Tá certo que eles não se mudaram de lugar, mas tudo ao redor deles mudou de forma dramática, deixando-os bem desnorteados. O filme também mostra o valor da amizade e da confiança. Um ponto bem positivo por sinal.
Os Sem-Floresta é baseado nos personagens em quadrinhos criados e desenhados por Michael Fry e T. Lewis. Até o lançamento do filme foram lançados 4 livros com os personagens: "Over the Hedge", "Over the Hedge 2", "Over the Hedge 3: Knights of the Picnic Table" e "Over the Hedge: Stuffed Animals".
Ter escutado a voz de Nick Nolte no Urso "Vincent" e a voz de Bruce Willis no Guaxinim "RJ", foi fabuloso. Ah! sim... O filme têm umas lições de moral a mais que eu não citei, mas se vocês querem saber quaissão as lições, aluguem o filme e assistam!
Para mim valeu à pena, ainda mais pelo que ando vivendo atualmente e aprendendo atualmente.
Ah!! Sim... Antes que eu me esqueça... Eu continuo apaixonadíssima pelo meu Morningstar, meu amor por ele cresce cada vez mais e eu desejo do fundo de meu coração que tudo de bom aconteça na vida de todos!
Um bom dia para todos e sorriam!! Pois a vida fica mais bonita a cada sorriso sincero que surge em nossos lábios!!!

3 comments:

  Malcovich, R. & Camplett, E.

14:05

E nem precisa agradecer.. eu estava devendo, alias estou ainda existe um outro template sonseriniano para fazer. Tô só esperando a inspiração bater de verdade, ou quem sabe após outro chá das cinco. Eu, eu mesmo e Irene, hm? Que bom que gostou dona moça, daqui a 1 ano a gente remodela de novo..huahuahau.. devo ter aprendido coisas novas até lá!!!
Beijos Beijos Beijos
By Sandman

  Anonymous

19:20

Perfecttt!!!!!!!!!!!!

Está lindu, lindu, linduuuuuuuuuuuu
Agora só falta o Tyr né minha linda, pra ele ficar melhor sei q é quase impossivel, mas...vc é uma mulher tão maravilhosa, faz coisas maravilhosas que só merece coisas maravilhosas! *repetitiva eu sei* mas minha Linda Dama só posso tedizer uma coisa, contineu a ser assim cheia de vida de sonhos de luz, luz esta que me inspira e me faz querer seguir seu exemplo! BEIJUS!!!!

Ps: AH o Filme deu a Louca na Chapeuzinhu tbm é otimo!!!

  Lady J.

02:22

ei adorei,AMEI o novo template!!!!!
tb sou chegada a fazer mudanças no meu, mudo de humor já mudo o template do blog..hehehe...
ei, o pessoal onde meu namorado mora esta com esse filme em casa, fiquei curiosa, acho que vou ver, mesmo não sendo muito minha praia desenhos animados..:oP
beijos!