xX"Filme"Xx

Em um dia eu consegui a proeza de ver três filmes que me interessavam. Fiquei um pouco chateada porque o filme: O Grande Truque, tinha saído de cartaz, mas ainda pude pegar o filme o Ilusionista em cartaz com a atuação de atores que eu considero bastante em suas atuações. Também aproveitei para ver dois filmes em DVD que eu peguei (um pela história e outro pela atriz em questão) Vamos a eles.

O Ilusionista
Sinopse: O famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton) assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold (Rufus Sewell). Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie (Jessica Biel), noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Eles iniciam um romance clandestino e o príncipe delega a um inspetor de polícia (Paul Giamatti) a missão de expôr a verdade por trás do trabalho do mágico. Este, no entanto, prepara-se para executar a maior de suas ilusões.

O filme possui uma beleza ímpar ao mostrar as ilusões criadas por Eisenheim. As atuações de Edward Norton, Rufus Sewell e Paul Giamatti, também me deixaram maravilhada. A forma que o filme foi feito é bem diferente do que as pessoas estão acostumadas, dandoum ar completamente novo à forma como o filme é apresentado. Adorei o filme e ele me despertou a vontade imensurável de ver: O Grande Truque.

A Casa do Lago
Sinopse: Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.

Quem falou mal deste filme merecia levar porrada sabia? O filme é maravilhoso em sua forma singela de contar uma história de amor. Sandra Bullock como sempre mostra uma atuação perfeita e o Keanu Reeves que muitas pessoas que em conhecem sabem que eu não simpatizo tanta com a interpretação dele, me conquistou neste filme. A História romântica como vocês puderam notar na sinopse possui uma diferença de dois anos na vida dos personagens principais. O que nos mostra que o amor pode vencer s barreiras do tempo. Eu chorei um bocado em algumas cenas. Amei o filme e para quem gosta de filmes românticos... Peguem! Não liguem para as Críticas, Oky?

Matadores de Aluguel
Sinopse: Rose (Helen Mirren) é uma assassina de aluguel que em companhia de Mickey (Cuba Gooding Jr.), seu enteado, e parceiro no crime, ela é contratada para matar Vickie (Vanessa Ferlito), a esposa de um chefão da máfia. Rose tem uma crise de consciência e para evitar a descoberta de sua decisão, ela é forçada a se esconder dos que desejam a morte de Vickie. A matadora, seu parceiro e Vickie buscam, juntos, encontrar amor e redenção sob as mais inesperadas circunstâncias.

Este DVD eu fiquei paquerando por muito tempo nas prateleiras, apenas por conta da Helen Mirrem. Atriz pela qual eu tenho grande fascínio de ver suas atuações devido a um seriado policial que passava na HBO. O filme, apesar do nome é um ótimo drama em que as atuações de Helen Mirren e Cuba Gooding Jr. estão fantásticas. O filme conta também com a aparição de Stephen Dorff (Chefão mafioso que foi o Vampiro Inimigo do Blade em seu primeiro filme). Sem contar também que tem algumas cenas fortes. Outros personagens conquistam a nossa simpatia no filme, mas se eu continuar falando eu viu acabar contando tudo sobre o filme. rsrsrsrs. Mas vale a pena pegar!

xX"Vida"Xx

Neste últimos dias eu tenho andado bastante. Eu curto andar, sabe, ainda mais quando se sente o vento soprando. Tenho dado preferência para não ficar dentro de casa. Não! Não! Não! Nada de ficar dentro de casa, não é mesmo? Para aqueles que viajaram, espero que estejam curtindo as férias um bocado e que não estejam passando o Stress nos aeroportos. Para os que ficaram, eu espero que estejam curtindo o dobro, fazendo programações e mais programações, pois os cinemas estão proporcionando bastantes filmes, não? Ah!! Sim.. e Esta Pandora aqui, já está de olho que em breve estará nas pré-estréias de Brasília.
Eragon
*____________________________________________*

Cya Folks!
E Beijos saudosos ao meu amado Morningstar!

2 comments:

  Bernardo "garou" Queiroz

10:25

Desculpa Pandora... mas eu não consigo gostar de um filme que eu advinho o final dele na primeira cena. :)

beijos

  Anonymous

13:57

eiiii, sumiu moça!!! aparece!!!!! beijocas!!!!