xXMúsicaXx



Broken
Seether And Amy Lee

[Shaun]
I want to know I love the way you laugh
I wanna hold you high and steal your pain away
I keep your photograph; I know it serves me well
I wanna hold you high and steal your pain away

[Both]
´Cause I´m broken when I´m lonesome
And I don´t feel right when you´re gone away

[Shaun]
You´ve gone away
You don´t feel me here, anymore

[Amy]
The worst is over now and we can breath again
I wanna hold you high, you steal my pain away
There´s so much left to learn, and no one left to fight
I wanna hold you and steal your pain

[Chorus]
´Cause I´m broken when I´m open
And I don´t feel like I am strong enough
Because I´m broken when I´m lonesome
And I don´t feel right when you´re gone away

[solo]

[Chorus 2x]

[Shaun]
You´ve gone away
You don´t feel me here, anymore...

Tem dois sábados que eu tenho ido a um local perto de um Clube daqui de Brasília. O Local se chama Integral Bambu. Uma idéia bem original que envolve exercícios físicos em bambus. Por enquanto eu tenho sido uma mera espectadora disso e até morro de rir quando digo que fico cansada só de ver o pessoal fazendo exercícios braçais, se pendurando.. pulando e.. é difícil de descrever.. é muita coisa.. o fato é que o meu pequeno tem amado o local, pois ali ele pode ter aquela infância que o pessoal da minha idade teve. De ficar se pendurando nos locais e escalando usando apenas a força das mãos e dos pés. Todo mundo já subiu em uma árvore, mas alguém já tentou escalar um bambu? Mas bem.. o fato é que depois de irmos a este local a gente acaba despencando na casa da avó do amigo do meu pequeno. E lá.. enquanto eu e a doida da minha amiga que me arrasta todos os sábados para o Integral Bambu em pleno sábado às 9 da manhã, me arrancando da cama para eu não ficar dormindo.. (é.. a vingança é doce não é mesmo.. tudo bem.. deixa eu apenas voltar a ter dinheiro para vc ver se eu não te arranco de novo da cama em plena sete da manhã), ficamos morgando de tarde, a gente começa a assistir TV a cabo.. Devo agradecer a ela e a outro contato meu que me viciaram em seriados e coisas frívolas que possuem em canais do estilo AXN, Fox e Warner. Sim.. Sim.. só para vc pensar que isso parece um relato de um perfeito D.D.A... Voltando ao que interessa.. mas enquanto morgamos por lá.. assistindo TV à cabo.. por um acaso do destino.. Obrigada Destino.. estava pasando um filme que falava sobre demônios.. A-Há.. eis a pandora voltando ao estilo Suspense e Terror. O filme em questão é:
xXFilmeXx

Demon Hunter
Ano de Produção: 2005
País de origem: EUA
Gênero: Terror
Duração: 81
Direção: Scott Ziehl
Elenco: Coleen Porch, Robert Alonzo, Harlan Baird, William Bassett, Terrence Beasor.

Jacob dedicou sua existência a caçar os seres vindos das trevas enquanto ajudava a Igreja católica a vencer a batalha entre o bem e o mal. Agora, uma poderosa criatura voltou a Terra. E Jacob terá de enfrentá-la.

Oky.. todos devem olhar neste momento e perguntar para mim. O filme é bom pandora?
Olha... eu peguei o filme pela metade e tratei de caçar o nome do filme para poder ver se acho nas locadoras. Eu gostei justamente por conta da temática sombria que ele possui. Por um momento eu achei que o jacob fosse o mesmo ator do Boondock Saints. (outro dia eu falo sobre este filme) mas não era não. Bem.. O fato é.. O filme foi muito esclarecedor para mim. Eu gostei do filme ao ponto de bater na mão da minha amiga para ela não mudar de canal. talvez vcs vendo o filme não compreendam o que diabos ele foi esclarecedor para mim. Mas ele foi.. foi MUITO esclarecedor para mim. Bem.. é isso.. outro dia eu tento ver algum outro filme que para mim é digno de nota. quem gostar.. ótimo.. quem não gostar... rsrsrsrsrs Paciência!
Cya Folks!

Frase do dia:
"No mundo das sombras não existem almas inocentes"