O Mágico de Oz

Nem preciso dizer que assisti trocentas vezes este filme, que às vezes chego a caminhar como a Doroty caminhava nos tijolos de ouro e que só faltava eu cantarolar a musiquinhas. Nem preciso dizer que este filme fez tanto sucesso que até hoje o pessoal usufrui dele para fazer partes de um desenho animado, ou então usando frases do filme para deixar claro uma situação ou outra. Nem preciso dizer que foram feitas algumas versões de desenhos sobre o mágico de oz. Também não preciso dizer que nada barra o filme em si. No que se trata da área cinéfila. Mas encontrar os desenhos feitos por fãs. Minha nossa, isso sim é fantástico... A forma como as pessoas vêem este fascinante filme sempre é fabuloso e no Deviant Art eu encontrei alguém que mostrou de uma forma bem "Cute" como via o mágico de Oz.


O magico de OZ by ~gaeuz on deviantART

Elebu

NO ELEBU DE ABRIL:

- Conheça o trabalho fotográfico e leia a entrevista de IASON ATHANASIADIS, jornalista grego que é especialista em Oriente Médio.
- Desenhos e projetos de VINÍCIUS MITCHELL.
- O jeitão da cantora mineira ÉRIKA MACHADO.
- A banda SUB-VERSÃO lança novo disco em SMD.
- Toda a criatividade da CúCão Filmes, que produz o inusitado seriado É Nois.

e mais: ACIDOGROOVE, filmes, crônica, mundo geek, etc…

É... este é o Elebu, um zine que eu venho fazendo parte há três meses. Mas não só eu faço parte. A Nana faz parte e a Minha adora miguxa Red Mary também já fez parte do Elebu.
Antes para conseguirmos o Elebu precisávamos de alguém conhecido ou então visitarmos o Porão Web, mas agora temos outra forma de ter acesso a este zine!!

Foi inaugurado o Blogger do Elebu, que serve para disponiblizar o download do zine!

Clique no elefantezinho abaixo, ou no link ali ao lado^^

Elebu - Maio de 2007