Espantando as teias

Sei que há muito tempo não escrevo por aqui. Engraçado...
Quando comecei a escrever no pandora, ele era feito para colocar principalmente minhas reclamações, meus desabafos e xingamentos. Era uma forma de desabafar em certo ponto. Aí transformei isso em um ponto de referência para falar sobre filmes que eu vi. Tá certo que antes eu via filme pra caramaba e agora que estou apenas cobrindo a ausência da London Vídeo, tenho tentado ver alguns filmes. Andei vendo muito filme de terror e suspense, mas não irei comentar sobre eles aqui. Também não falarei sobre música, desenhos maravilhosos dos artistas da Deviant Art, ou os jogos maravilhosos e raros que eu tenho participado. Se eu for falar sobre isso, levarei muito tempo. Também não falarei do Pan, nem mesmo daquele acidente que até hoje no mostra números de mortos. Desculpa gente, eu ando meio insensível. Tá certo que no dia eu fiquei em estado de choque. Afinal, quem é que não fica? Mas não adianta xingarmos, berrarmos e acusarmos. Nada disso trará aquelas pessoas de volta. Acho apenas que os políticos tem que agilizar e consertar um monte de merda para que mais coisas como estas não aconteçam. Mas vamos mudar um pouco de assunto, porque eu estou aqui em minha ansiedade, aquela sensação que me faz perguntar de onde vêm a maldita porrada. Pois é... Acho que andei ficando chateada com algumas coisas que andaram acontecendo. Andei xingando também estas coisas, mas no fim.. eu acabo chutando poeira, suspirando e abaixando a cabeça. Sei que tenho muitos amigos, mas sabem, às vezes sinto falta desses amigos. Sinto falta de um oi e de um monte de outras coisas que eu tranco comigo e não comento. Uma pessoa me dizia que devíamos berrar e mostrar aquilo que nos deixa insatisfeitos, que não devíamos pisar em ovos, mas esta pessoa está errada, sabe por quê? Por que se não fizermos isso, muitas vezes estaremos magoando as pessoas. É eu sei.. é meio terrível viver assim, se anulando apenas para não magoar as pessoas, não é? Mas eu faço isso, não por prazer, ou por que sou masoquista, mas.. apenas porque eu já tenho tão poucos amigos, que ainda tenho que ouvir da minha Santa Inquisição:
- Você deveria parar de confundir a palavra Colega com a palavra Amigo.
Acho que está na hora de começar a fazer mesmo isso...
Outro dia eu joguei na cara de um psicólogo...
- Amigos são aqueles que se esforçam ao máximo para manter o sorriso em nossos lábios...
Quantos de vocês já fizeram isso por seus amigos?

V de Vingança

Em homenagem!


V and Evey Rooftop Kiss by *ellensama on deviantART

A História dos Sapinhos.

Era uma vez uma corrida de desafio e resistência....
Para os sapinhos!
O objetivo era atingir o alto de uma grande torre, um teste impossível de ser feito.
Havia no local uma multidão assistindo. Muita gente para vibrar e torcer por eles.
Começou a competição.
Mas como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se ouvia era: "Que pena !!! esses sapinhos não vão conseguir...... não vão conseguir... coitadinhos não tem mínima chance..."
E os sapinhos ouvindo isto começaram a desistir.
Mas havia um que persistia e continuava a subida em busca do topo...
A multidão continuava gritando : "... que pena !!! Vocês não vão conseguir, é impossível... se tivesse jeito outros já teriam conseguidos!..."
E os sapinhos estavam mesmo desistindo, um por um...
Menos aquele sapinho que continuava tranqüilo... embora cada vez mais arfante.
Já ao final da competição, todos desistiram, menos ele...
A curiosidade tomou conta de todos, e eles totalmentes assustados se entreolhavam com o que presenciaram. Queriam saber o que tinha acontecido... E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, aí sim conseguiram descobrir...
Que ele era surdo!
Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas derrubem as melhores e mais sábias esperanças do seu coração!
Lembre-se sempre : Há poder em nossas palavras e em tudo o que pensamos...
Portanto, procure Sempre ser POSITIVO!
Resumindo: Seja "surdo" quando alguém lhe diz que você não pode realizar seus sonhos... Porque você pode e tudo é possível!!!

A QUALIDADE DO VENCEDOR É NUNCA DESISTIR...

[Uma obra que não é de minha autoria e que me foi enviada. Amei esta obra, por issoe stou repassando a vocês. Cya Folks!]

Oi Geeeeente.. vamos tirar a poeira colocando no ar uma velharia muito bacana. Acho que todos conhecem os Groovies da Cartoon, não? quem não conhece vai ficar conhecendo, Encontrei dois que eu amava ver, é uma pena que foram tirado do ar e uma pena maior é eu não ter encontrado o Groovie que eu mais amo... Mas por enquanto vocês terão que se satisfazerem com estes dois. Abraços a todos e acreditem, eu morro de saudades de todos os meus leitores fidelíssimos.





O Mágico de Oz

Nem preciso dizer que assisti trocentas vezes este filme, que às vezes chego a caminhar como a Doroty caminhava nos tijolos de ouro e que só faltava eu cantarolar a musiquinhas. Nem preciso dizer que este filme fez tanto sucesso que até hoje o pessoal usufrui dele para fazer partes de um desenho animado, ou então usando frases do filme para deixar claro uma situação ou outra. Nem preciso dizer que foram feitas algumas versões de desenhos sobre o mágico de oz. Também não preciso dizer que nada barra o filme em si. No que se trata da área cinéfila. Mas encontrar os desenhos feitos por fãs. Minha nossa, isso sim é fantástico... A forma como as pessoas vêem este fascinante filme sempre é fabuloso e no Deviant Art eu encontrei alguém que mostrou de uma forma bem "Cute" como via o mágico de Oz.


O magico de OZ by ~gaeuz on deviantART

Elebu

NO ELEBU DE ABRIL:

- Conheça o trabalho fotográfico e leia a entrevista de IASON ATHANASIADIS, jornalista grego que é especialista em Oriente Médio.
- Desenhos e projetos de VINÍCIUS MITCHELL.
- O jeitão da cantora mineira ÉRIKA MACHADO.
- A banda SUB-VERSÃO lança novo disco em SMD.
- Toda a criatividade da CúCão Filmes, que produz o inusitado seriado É Nois.

e mais: ACIDOGROOVE, filmes, crônica, mundo geek, etc…

É... este é o Elebu, um zine que eu venho fazendo parte há três meses. Mas não só eu faço parte. A Nana faz parte e a Minha adora miguxa Red Mary também já fez parte do Elebu.
Antes para conseguirmos o Elebu precisávamos de alguém conhecido ou então visitarmos o Porão Web, mas agora temos outra forma de ter acesso a este zine!!

Foi inaugurado o Blogger do Elebu, que serve para disponiblizar o download do zine!

Clique no elefantezinho abaixo, ou no link ali ao lado^^

Elebu - Maio de 2007


Procura-se emprego!

xXFestival de Cinema Mar del PlataXx
Bom.. Miguxa, eu assisto de vez em quando filmes espanhóis, mas sou mais movida a filmes franceses, irlandeses e americanos, mas desde que aprendi a ver filmes franceses, irlandeses, comecei a ver filmes alemães, suecos, italianos, chineses, japoneses e qualquer outro que não seja americano. Cheguei até memso a ver mais filmes brasileiros, por sinal. Mas estes, eu ainda tenho as minhas restrições e só assisto se for na companhia de algum parente. Mas bem.. Continuando. Eu por estar muito tempo afastadas dos filmes, não poderia dizer ao certo quais destes filmes do festival seria bom. Coloquei a informação para os curiosos como eu. rsrsrs Sempre é bom aventurar-se de vez em quando! Às vezes somos surpreendidos, não? E quando gostamos dos filmes, minha nossa fica mais gostoso ainda de conhecer outros paises produtores de filmes.
A única pergunta que eu tenho, é?
Será que chegaremos a ver estes filmes nas prateleiras das locadoras do Brasil?
Espero que sim.

xXDia de San PatrícioXx
Rsrsrsrs. eu que tenho que tomar cuidado com brasília, miguxa. Antes esta cidade, ao menos o plano piloto inteiro era o jardim de minha casa. Mas quando se começa uma vida com raras saídas, as ervas daninhas começam a tomar conta do jardim e as lobas precisam ser mais cautelosas em seus passeios de reconhecimento. Mas naquele dia eu me diverti um bocado. Valeu à pena! Só faltou uma coisa!!! As novas "garotas de Hogwarts"*, comemorando este dia todas juntas!!!
(N.E.: garotas de Hogwarts = Eu, Red Mary, Bllue, Nana)

xXProcura-se um EmpregoXx
desde as minhas férias no ano de 2006 eu tenho estado no patamar de desempregada. No começo segurei a onda esperando ser chamada de volta ao meu antigo emprego, mas as férias passaram e nada. Patavinas! nadica de emprego. As coisas começaram a ficar mais cabreras e as reclamações voltaram à moda! Normal!! Este ano ao menos uma das escolas já está completamente paga pelo pai do meu filho. Eu deveria gritar:
- ALELUIA, IRMÃOS!!!???
Nem!! Como eu não sou uma católica, nem mesmo evangélica, ou qualquer religião ligada a uma maldita Igreja! Como eu ando um tanto quanto desacreditada no Criador*... Eu não gritarei por aleluia, pois isso era o mínimo que ele devia fazer mesmo. Resta agora eu arranjar um emprego e pagar a outra escola, que por sinal das contas sai o dobro da que ele pagou, e não ter mais que escutar reclamações e mais reclamações.
Bom.. surgiu uma oportunidade aqui, amanhã dia 31/03 saberei se terei novo emprego ou não. Se não tiver.. é continuar correndo atrás e ver se consigo um emprego logo. Se tiver, aí eu ergo as minhas mãos e agradecerei da seguinte forma!
- OBRIGADA DESTINO!!! VOCÊ É O MÁXIMO!!!

Rsrsrsrsrs é isso aí!!! Valeu Miguxa pelo grande apoio moral no Pandora!!! E claro obrigada a todos os leitores desta caixa de surpresas!!!

Cya Folks!!!

Festival de Cinema

O 22º Festival de Cinema Mar del Plata, um dos principais festivais de cinema realizados na América do Sul, encerrou tendo como o grande vencedor o filme espanhol "Ficció" de Cesc Gay, que ganhou o Astor de Ouro. Confira logo abaixo a relação completa de premiados:

- Astor de Ouro => "Ficció"
- Melhor Filme - Prêmio do Público => "Ciudad en Celo"
- Prêmio Especial do Júri => "Jardins en Automne"
- Melhor Diretor => Marina Spada ("Come L'Ombra") / Hong Sang-Soo ("Woman on the Beach")
- Melhor Ator =>Carlos Resta ("La Peli")
- Melhor Atriz => Sandra Huller ("Madonnas")
- Melhor Roteiro => "Der Mann Von der Botschaft"
- Menção Especial => O Maior Amor do Mundo
- Melhor Filme - Mostra Latino-Americana => "M"
- Menção Especial - Mostra Latino-Americana => O Céu de Suely / "Tierra Roja"

Saint Patrick's Day



No dia 17 de Março foi comemorado o dia de São Patrício.

Resolvi comemorar este dia no O'Rilley.
O dia iniciou bem. Um tanto quanto preguiçoso, mas bem. Meu filho tinha dormido aqui em casa e logo de manhã ele me acordou para que fôssemos ao Giraffas. O motivo era trocar um bonequinho do Cosmo pela varinha mágica. Tentei dizer para ele que não valia a pena ir tão cedo, que tínhamos que dar o horário certo para ir lá. Ao chegar meio dia, fomos ao Giraffas e efetuamos a troca que ele tanto queria. Feito isso, era hora de deixá-lo na casa do pai, com as seguintes recomendaçãos. O Pequeno voltaria domingo à noite depois do jantar. Pronto... Eu já não tinha mais que me preocupar com quem deixar o pequeno.
Então passei um bom tempo da tarde na Internet conversando com alguns de meus contatos. Red Mary, Nana, Sam e tantos outros mais. Passei a tarde também tentando ligar para a Bllue, já que iríamos juntas. Mas como eu já tinha dito.. Eu ía ao O'Rilley, fosse com ela ou não.
Mais ou menos às 18 horas, ela me mandou uma mensagem no celular da minha irmã para dizer que não poderia ir...
Em certo ponto eu já estava esperando por isso...
Bem... Tomei meu banho, me arrumei e saí às 19 horas de casa.
Chega nesta hora a parte da aventura...
Para aqueles que moram em Brasílias, vocês sabem que fim de semana e depender de ônibus é igual a irritação profunda. PQP... Malditos políticos que não compreendem que o fim de semana é tão importante quanto os dias de semana.
Maldita hora que eu não tenho um senhor emprego, não tenho carteira de motorista e nem carro, mas.... paciência, não?
Comecei então a pedir carona para ir a festa de São Patrício no O'Rilley...
Uma boa alma caridosa apareceu. Um Taxista que estava indo ao setor hoteleiro norte, me deu carona até a rodoviária e de lá eu pude pegar o ônibus para a Asa Sul sem maiores problemas.
Neste horário já eram 20:30...
Com as enrolações possíveis, cheguei ao O'Rilley às 21 e pouco. Nem quis olhar o horário nesta altura do campeonato. O Pub estava praticamente abrindo...
Conversei com todos os garçons, conheci o gerente do O'Rilley (Por sinal muito gente fina) e também o revendedor da Guinness.
Party on!!!
Comecei bebendo Stadt Beer (half Pint) e depois quando a casa já estava cheia,provei a cerveja verde (Pint), Guinness e mais Stadt (Half Pint). Para quem não costuma beber tanto, bebi até mais do que devia, mas talvez eu devesse ter ficado apenas nas cervejas amargas e jamais ter bebido a cerveja verde que era um tanto quanto adocicada.. resultado?
Passei mal é claro rsrsrsrsrs, mas tudo bem... Foi uma das meninas do O'Rilley preocupada comigo, o bombeiro verificando se eu estava realmente bem, e acreditem.. na hora que ele foi me acudir eu estava bem...
E a festa continua rsrsrsrsrs...
Encontrei dois irmãos, velhos conhecidos de guerra.. Conversamos um bocado e depois eu fui continuar a curtir a festa e bota festa nisso, tinha gente aniversariando por lá e acabei filando dois pedaços de bolo. A esta altura do campeonato eu já estava extremamente cansada. Mas nada como pegar o telefone da mulher que fez o bolo (que estava gostoso pra caramba) e continuar a conversa com o pessoal que trabalha no Pub.
Quando eles descobriram que eu.. euzinha.. estava dependendo de ônibus para retornar para o meu santo lar, começou a movimentação entre eles para tentarem conseguir uma carona para mim...
Era isso.. ou eu enrolar até as 8 da manhã para ir para a casa da nana que é na 310 Sul, detalhe o O'Rilley é na 409 sul.
Conversa vai.. conversa vem e descobri que 4 funcionários íam andando para a rodoviária.
Oras bolas.. resolvi ir com eles em uma super conversa animada. Acreditem para os que não moram em brasília. É uma senhora caminhada...
Andandças à parte, na rodoviária peguei um ônibus e fui para casa. Minha nossa tinha tempo que eu não via o dia clarear depois de uma boa farra.
Para não ter ressaca.. Claro, uma boa garrafa de água ao lado da cama.. boas horas de sono.. e mais água...
Sei que meu filho foi voltar quase dez horas da noite para casa. Estava super feliz em ter visto o filme : Ponte para Terabítia.
Ele bate o pé dizendo que a menina do filme é a mesma atriz usada para a minha personagem de Harry Potter. Minha Sonserina Ann Reheys.
Você poderia confirmar isso para mim, Mary?
Mas o Domingo se estendeu mais um pouco. Eu tinha deixado o pc ligado, com o msn dando como ausente e acabei pifando ao lado do pequeno. Sei que eu tive um sonho de que tinha acordado às 9 da manhã e que o meu pequeno tinha se atrasado para a escola. Acordei meio que xingando esta minha irresponsabilidade. Na verdade eram 3:40 da manhã...
Aproveitei para desligar o PC...
Preciso conversar com Sam sobre uma mensagem que ele me deixou e pedir desculpas para o demais.
Resumindo... A festa foi ótima, apesar de ter sentido a falta das danças típicas Irlandesas, que por sinal... nem o Gerente estava sabendo desta história.
O Domingo serviu para me recuperar da farra, que por sinal eu NÃO tive ressaca XD.
e as palavras do meu garoto para o filme que ele viu, foram:
- É um filme ótimo mãe. Você tem que fechar os olhos e manter a mente aberta, mas tem que ter cuidado para não deixar a mente aberta por muito tempo ou se não você confunde a realidade com a fantasia.
As crianças são uma graça em suas críticas, não? Adorei a forma dele dizer em como acreditar em um mundo onde todas as fantasias são possíveis. Mas também mostrando que temos que tomar cuidado para não esquecermos da realidade do mundo em que vivemos.

Cya Folks!

And the Oscar® Goes to....

Melhor Filme - Os Infiltrados
Melhor Direção - Martin Scorsese (Os Infiltrados)
Melhor Ator - Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia)
Melhor Atriz - Helen Mirren (A Rainha)
Melhor Ator Coadjuvante - Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine)
Melhor Atriz Coadjuvante - Jennifer Hudson (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho)
Melhor Roteiro Original - Pequena Miss Sunshine
Melhor Roteiro Adaptado - Os Infiltrados
Melhor Maquiagem - O Labirinto do Fauno
Melhor Fotografia - O Labirinto do Fauno
Melhores Efeitos Especiais - Piratas do Caribe - O Baú da Morte
Melhor Som - Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
Melhor Edição de Som - Os Infiltrados
Melhor Figurino - Maria Antonieta
Melhor Direção de Arte - O Labirinto do Fauno
Melhor Filme Estrangeiro - Das Leben der Anderen (Alemanha)
Melhor Filme de Animação - Happy Feet - O Pingüim
Melhor Canção Original - I Need to Wake Up (Uma verdade Inconveniente)
Melhor Trilha Sonora - Babel
Melhor Curta Metragem - Weat Bank Story
Melhor Documentário - Uma Verdade Inconveniente
Melhor Documentário Curta-metragem - The Blood of Yigzhou District
Melhor Curta Metragem Animado - The Danish Poet

E na minha lista de filmes para assistir é:
Os Infiltrados e O Labirinto do Fauno
Não pela quantidade de Oscar, tá.. ao menos no caso dos Infiltrados, mas no caso do Labirinto do Fauno, que não ganhou o Oscar que eu queria que ele ganhasse, ele me cativou apenas com o trailler, possuíndo um visual que eu amo.
Bom.. Divirtam-se e anotem os filmes que você irão procurar nas locadoras em breve.

Ok Go



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu quase não acreditei, quando busquei pelo clipe destes caras no google com as palavras-chave: Coreografia Esteira
e Tá dá... lá estavam eles imbatíveis como sempre! Eu me acabei de rir quando vi esta clipe a primeira vez na casa da Nana. Tá certo que os caras estão com umas roupas para lá de duvidosas e que as esteiras parecem não fazer sentido. Sei que a frase que surgirá nos lábios de vocês é:
- Mas que P%##@ é essa?
mas vai por mim. Vale a pena assistir o clipe, nem que seja para alegrar o dia!
Não bastando apenas um clipe, encontrei outro clipe deles. Os caras são realmente hilários, mesmo cantando e fazendo suas coreografias em um jardim. Queria ter encontrado outro clipe deles que valesse a pena, mas fiquei pasma ao ver que houve uma onda de Ok Go. Não acreditam? Então procure no Youtube rsrsrsrs Você vai ver o tanto que eles fizeram sucesso. mas continuando a minha homenagem a eles. colocarei aqui o clipe que citei do jardim.

No Time For Nuts!



*_______________________________*

Ele voltou!!! Ele voltou!!! Minha nossa eu mal acreditei quando vi este Clipe no Youtube!!!

Cathedral



Eu estava procurando os curtas da Pixar no Youtube e achei isso, que não é bem d Pixar, e de uma outra galera, por sinal, mas depois de ver esta animação o meu assombro por esta genialidade na animação chegou a me causar um calafrio ao findar da animação. Não sei porque, mas algo na animação me trouxe a estranha sensação de Dèjá-Vu

Globo de Ouro

Por muito tempo fiquei pensando se eu deveria colocar por aqui os filmes que andaram ganhando prêmios. Isso se deve ao fato de que, por não estar trabalhando em uma locadora, ver filmes se tornou algo bem difícil para mim, assim como indicar para vocês. Mas para não quebrar a minha tradição, cá estou eu para dizer filmes que podem vir a chamar a atenção dos bons cinéfilos e caçadores de filmes.
Bem...
Todo mundo sabe que: Ao longo das décadas vários foram os países que enviaram aos Estados Unidos, a meca do cinema mundial, correspondentes para tratar exclusivamente de notícias ligadas ao cinema. Com o crescimento da indústria do cinema americano e sua expansão para os demais países, a excentricidade se tornou uma obrigação por parte de todos os grandes jornais do planeta, que não podem deixar de publicar notícias sobre o mundo do cinema. Baseado no crescente aumento de jornalistas radicados nos EUA com esta função, surgiu a Associação de Jornalistas Estrangeiros de Hollywood que, por sua vez, criou em 1944 o Globo de Ouro, com o intuito de premiar os melhores do cinema nas categorias drama e comédia/musical.
E no ano de 2007, O Globo de Ouro ficou:

  • Melhor Filme - Drama: Babel (Babel)
  • Melhor Filme - Comédia/Musical: Dreamgirls - Em Busca do Sucesso (Dreamgirls)
  • Melhor Ator - Drama: Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia)
  • Melhor Ator - Comédia/Musical: Sacha Baron Cohen (Borat)
  • Melhor Atriz - Drama: Helen Mirren (A Rainha)
  • Melhor Atriz - Comédia/Musical: Meryl Streep (O Diabo Veste Prada)
  • Melhor Ator Coadjuvante: Eddie Murphy (Dreamgirls - Em Busca do Sucesso)
  • Melhor Atriz Coadjuvante: Jennifer Hudson (Dreamgirls - Em Busca do Sucesso)
  • Melhor Diretor: Martin Scorsese (Os Infiltrados)
  • Melhor Roteiro: Peter Morgan (A Rainha)
  • Melhor Trilha Sonora: The Painted Veil
  • Melhor Canção Original: "The Song of the Heart (Happy Feet - O Pinguim)
  • Melhor Filme Estrangeiro: Cartas de Iwo Jima (Estados Unidos)
  • Melhor Filme de Animação: Carros (Cars)
  • Prêmio Cecil B. DeMille: Warren Beatty

Bom.. de todos os que ganharam prêmios eu vi apenas mesmo o Happy Feet com o meu filho. Que por sinal é uma animação muito gostosa de ver, mas que as crianças não compreendem muito, pois a história acaba sendo complexa para eles. As músicas realmente valeram à pena. Preciso lembrar de pegar este filme em DVD, para ver como é que fica a Voz do Hugh Jackman como o Pai do Happy Feet. Um dia quem sabe eu pegue todos os outros filmes?

No mais... Tentarei não desaparecer. Obrigada por ficar me dando apoio Lycosa e vamos ver se eu consigo uma graninha para te encontrar na Vigésima Festa Medieval.

A Todos o meu grande abraço!

xXPANDORAXx

Ei, você! Você mesmo que está aí lendo estas linhas que parecem querer sumir.
Você está preocupado porque eu não estou mais falando sobre filmes?
Ou você estaria preocupado porque estou deixando cada vez mais espaçados os meus contos e o meu tempo na net?
Ah! Não se preocupe! Uma vez eu aprendi com todos os meus amigos virtuais, que este dia chega. Sempre chega!
Olhamos para a tela multicolorida, observamos as teclas e ficamos a pensar:
- O que escrever?
Se estou sofrendo de falta de criatividade?
Não. Não. De forma alguma.
Os filmes tem sido poucos que eu tenho visto. Afinal... Bom.. acho que já falei sobre isso.
Se estou desesperada? Desanimada? Achando que tudo está dando para trás?
Não. De forma alguma. Por que eu pensaria isso?
Tá bom!
Tá certo!
Talvez eu apenas esteja querendo recostar a cabeça no seu colo.
Fechar os olhos para descansar um pouco.
Sabe como é...
Quando se enfrenta tantas batalhas de forma inconsciente e muitas outras de forma consciente. Às vezes o corpo cansa. Cansa de uma forma que parece esgotar.
Se estou desanimada?
Se cansei de batalhar?
Não...
Na verdade eu queria apenas um pouco de descanso.
E quem sabe algumas palavras?
Nem... Conhecendo do jeito que eu me conheço, eu diria:
- Deixa eu apenas descansar mais um pouco?
Tá certo! Tá certo! Justo eu que sempre digo:
- Não perca as esperanças!
Se eu perdi as esperanças?
Não! Não! De forma alguma.
Eu apenas queria recostar a cabeça no seu colo e fechar os olhos por um tempo.

Coleen Reheys



Coleen Reheys, irmã caçula de Ann Reheys! Personagens que eu criei com carinho para a minha miguxa Red Mary e que ela se dedicou de forma maravilhosa a encontrar esta imagem para a Coleen!

xXMúsicaXx



Broken
Seether And Amy Lee

[Shaun]
I want to know I love the way you laugh
I wanna hold you high and steal your pain away
I keep your photograph; I know it serves me well
I wanna hold you high and steal your pain away

[Both]
´Cause I´m broken when I´m lonesome
And I don´t feel right when you´re gone away

[Shaun]
You´ve gone away
You don´t feel me here, anymore

[Amy]
The worst is over now and we can breath again
I wanna hold you high, you steal my pain away
There´s so much left to learn, and no one left to fight
I wanna hold you and steal your pain

[Chorus]
´Cause I´m broken when I´m open
And I don´t feel like I am strong enough
Because I´m broken when I´m lonesome
And I don´t feel right when you´re gone away

[solo]

[Chorus 2x]

[Shaun]
You´ve gone away
You don´t feel me here, anymore...

Tem dois sábados que eu tenho ido a um local perto de um Clube daqui de Brasília. O Local se chama Integral Bambu. Uma idéia bem original que envolve exercícios físicos em bambus. Por enquanto eu tenho sido uma mera espectadora disso e até morro de rir quando digo que fico cansada só de ver o pessoal fazendo exercícios braçais, se pendurando.. pulando e.. é difícil de descrever.. é muita coisa.. o fato é que o meu pequeno tem amado o local, pois ali ele pode ter aquela infância que o pessoal da minha idade teve. De ficar se pendurando nos locais e escalando usando apenas a força das mãos e dos pés. Todo mundo já subiu em uma árvore, mas alguém já tentou escalar um bambu? Mas bem.. o fato é que depois de irmos a este local a gente acaba despencando na casa da avó do amigo do meu pequeno. E lá.. enquanto eu e a doida da minha amiga que me arrasta todos os sábados para o Integral Bambu em pleno sábado às 9 da manhã, me arrancando da cama para eu não ficar dormindo.. (é.. a vingança é doce não é mesmo.. tudo bem.. deixa eu apenas voltar a ter dinheiro para vc ver se eu não te arranco de novo da cama em plena sete da manhã), ficamos morgando de tarde, a gente começa a assistir TV a cabo.. Devo agradecer a ela e a outro contato meu que me viciaram em seriados e coisas frívolas que possuem em canais do estilo AXN, Fox e Warner. Sim.. Sim.. só para vc pensar que isso parece um relato de um perfeito D.D.A... Voltando ao que interessa.. mas enquanto morgamos por lá.. assistindo TV à cabo.. por um acaso do destino.. Obrigada Destino.. estava pasando um filme que falava sobre demônios.. A-Há.. eis a pandora voltando ao estilo Suspense e Terror. O filme em questão é:
xXFilmeXx

Demon Hunter
Ano de Produção: 2005
País de origem: EUA
Gênero: Terror
Duração: 81
Direção: Scott Ziehl
Elenco: Coleen Porch, Robert Alonzo, Harlan Baird, William Bassett, Terrence Beasor.

Jacob dedicou sua existência a caçar os seres vindos das trevas enquanto ajudava a Igreja católica a vencer a batalha entre o bem e o mal. Agora, uma poderosa criatura voltou a Terra. E Jacob terá de enfrentá-la.

Oky.. todos devem olhar neste momento e perguntar para mim. O filme é bom pandora?
Olha... eu peguei o filme pela metade e tratei de caçar o nome do filme para poder ver se acho nas locadoras. Eu gostei justamente por conta da temática sombria que ele possui. Por um momento eu achei que o jacob fosse o mesmo ator do Boondock Saints. (outro dia eu falo sobre este filme) mas não era não. Bem.. O fato é.. O filme foi muito esclarecedor para mim. Eu gostei do filme ao ponto de bater na mão da minha amiga para ela não mudar de canal. talvez vcs vendo o filme não compreendam o que diabos ele foi esclarecedor para mim. Mas ele foi.. foi MUITO esclarecedor para mim. Bem.. é isso.. outro dia eu tento ver algum outro filme que para mim é digno de nota. quem gostar.. ótimo.. quem não gostar... rsrsrsrsrs Paciência!
Cya Folks!

Frase do dia:
"No mundo das sombras não existem almas inocentes"