Elebu

Como vocês bem sabe, ou não sabem, esta Rainha escreve para um Fanzine chamado Elebu, ou Elefante Bu.
Pois é...
Nem só de contos vive esta Rainha.
O Fato é que no n°31, eu resolvi me embrenhar nos mundos das matérias, longe das resenhas de filmes que eu costumava fazer para ele. Sim... Para os antigos fãs desta escritora (que antes atendia pela alcunha de Pandora e que atualmente atende pela alcunha de Queen Sidhe) que liam as minhas resenhas de filmes, um tanto quanto descontraídos e exposto na Caixa que eu abria de vez em quando para tocar o Caos, eu tinha mudado um pouco de endereço... Bom.. O fato é.. voltando ao assunto que é o verdadeiro motivo desta postagem...
Eu escrevo para o Elebu, já até fiz propaganda dele aqui uma vez... E escrevi uma matéria sobre a Editora Andross.
Recentemente, esta mesma matéria ganhou asas novas e o Elebu resolveu expor no Overmundo.
Pentelhei.. OOOps.. digo Marqueteei a campanha para arrecadar votos. Todos os dias em horários diferenciados para poder pegar todo tipo de eleitor. Falei... Falei e até fiz ameaças de torturas medievais para os mais tímidos e enfim.. CONSEGUIMOS!!!
A Matéria foi publicada em definitivo no Overmundo.
OPA!!! Como assim, Pand.. Digo... Sidhe?
Vamos lá aos caminhos das pedras...
O Overmundo.. que não é nem um pouco burocrático *pigarro* é bem democrático... *tosse breve*
Qualquer coisa que qualquer pessoa CADASTRADA, queira publicar por lá.. passará por 48horas de edição, nestas 48 horas as pessoas podem dar pitacos, sugerindo como os postadores podem melhorar o que eles postaram... (tenho pena daqueles que não aceitam pitacos)
Depois entrará nas 48 horas de votação...
Qualquer pessoa CADASTRADA, pode votar... e nessas 48horas o que foi publicado tem que alcançar 70 votos... Tá aqui o porquê da minha pentelhação.. digo.. Campanha publicitária para arrecadação de votos.
Acreditem... vocês não tem idéia do que é a agonia de quando chegamos à reta final e falta tão poucos votos... você começa e pensar em chantagear.. O QUÊ???? Vocês acham que eu diria que era hora de começar a rezar para deus e fazer promessas que eu jamais cumpriria? HAHAHAHAHA (dando corda na caixinhas de riso). Não.. Não.. A gente chatageia, faz mais ameaças de tortura.. faz escambo.. moedas de trocas.. até de almas se for o caso e aí sim.. operasse o milagre.
Bom.. Conseguidos os 70 votos (e que sufoco) começa uma nova campanha por mais votos.. agora sem ameaças e escondendo as ferramentas de torturas medievais que são sádicas e as pessoas teimam em pensar que é usado para sessões sado-masoquistas...
HELLOOOO!!! Sado-masoquistas são aqueles que gostam de torturar e ser torturados... e era eu quem estava praticando a tortura, então logo sou SÁDICA!!! Huahuahuahuahua..
Mas voltando do surto....
Os votos que virão depois, são os que garantirão que o que foi exposto ficará exposto na página principal.. principal motivadora de Overpontos... é aí que mora o grande segredo.. quanto mais tempo lá.. mais overpontos e mais publicidade!!! Bom... O fato é....
Tá aqui a matéria, por quem foi publicada, de que cidade é a publicação e quando foi publicada. A autora da matéria e uma pequena resenha seguida de um > mais.
Cliquem no Mais para ler a matéria e aproveitem para se cadastrarem no "maravilhoso" mundo do Overmundo e VOTEM.
Calma.. rsrsrs sem pressão XD

EM BUSCA DE NOVOS TALENTOS
Elefante Bu n°31, Brasília (DF) · 04/4/2008
Por Rúbia Cunha
Concursos literários surgem aos montes, dando às pessoas prêmios em dinheiro, livros contendo a publicação, ou apenas o reconhecimento do autor novato. Crônicas, contos e poesias são estilos encontrados em tais concursos. Essa é a parte fácil. Complicado é quando se resolve publicar um livro, e as dificuldades tendem a aumentar dependendo do gênero que se escolhe.... > mais

Seguindo mais um pouco, teve o lançamento do Elebu n°32 que teve uma outra matéria minha. nesse caso, foi sobre o: Resgate à leitura.
Nessa matéria, mostrei uma pessoa muito preocupada em tirar o estigma de que todo Brasileiro não gosta de ler.
Elefante Bu n°32
Claro que o Fanzine continua super interessante e neste n°32 recomendo a leitura da Crônica Lebre Branca, da matéria Deus e o Diabo e das matérias sobre o Pato Fu & Fernanda Takai.
O Zine inteiro vale a pena ler, então tratem de baixar e ler tudinho,
são os conselhos da Rainha Sidhe.