A Inquisição Jamais Morreu

Duas mulheres são decapitadas por praticar "bruxaria" em Papua Nova Guiné
Sydney (Austrália), 3 mai (EFE).-
Duas mulheres da região montanhosa de Papua Nova Guiné foram torturadas e decapitadas por suposta bruxaria, após um julgamento popular, informou hoje a rádio neozelandesa.
Uma das vítimas era casada e tinha quatro filhos, enquanto a outra era mãe de um filho e estava divorciada.
Segundo testemunhas, o incidente ocorreu esta semana na aldeia de Togoba, onde a família de um taxista supostamente assassinado acusou as duas mulheres de ter matado o motorista usando bruxaria.
As supostas bruxas foram detidas, trancadas em uma casa e torturadas.
Depois de serem consideradas culpadas, na quinta-feira passada o filho mais velho do taxista entrou na casa e as decapitou, e em seguida incendiou o local.
"Acabamos de retornar do local. A casa ainda estava em chamas e os corpos continuavam em seu interior. Toda a população presenciava o drama", disseram as testemunhas Paulus Tepra e Kuri Kuimbil.
Os assassinatos por suposta bruxaria são freqüentes em algumas regiões de Papua Nova Guiné.

http://br.noticias.yahoo.com/s/03052008/40/entretenimento-duas-mulheres-sao-decapitadas-praticar-bruxaria-papua-nova-guine.html

Um domingo como outro qualquer... Esses poderiam ser os meus dizeres, se não fosse pela dor de cabeça que vinha me incomodando desde as 21:00h de ontem. Algo me incomodava e não era a dor de cabeça.
Por que não tomas uma Neosaldina?
É o que me perguntariam e eu responderia da simples forma. Tomar remédios às vezes amortece os sentidos, deixamos de escutar o que precisamos escutar. Deixamos de perceber o que devemos perceber.
O Local deste crime/ato da justiça divina, vem assaltando os meus sentidos há pelo menos uma semana.
Para aqueles que não acreditam em coincidências, explico-lhes o porquê.
A discovery em seu novo programa sobre os lutadores modernos, mostra um grupo de rapazes que viajam por todos os cantos do mundo para aprender as mais diversas lutas. Eles desejam ser os melhores. Por uma semana, se naõ mais, Papua, era o local que eles estavam e a rede repetia este nome de 15 em 15 minutos.
Papua.. Papua.. Papua.. e este nome ecoava em minha mente. Havia algo que agitava minha alma, mas eu ainda não sabia o que era.
O tempo fio passando, algo me agitava e eu não descobria.. não descobri até essa notícia saltar-me aos olhos. Onde ela se tornou mais gandiosa que a morte que vem comovendo o Brasil inteiro.

- Duas mulheres são decapitadas por praticar "bruxaria" em Papua, Nova Guiné -

Papua...
Muitas pessoas recordam-se dos tempos da Inquisição. Dos tempos em que não apenas mulheres, mas homens e crianças também foram mortas por práticas de Bruxaria. Até mesmo Templários foram mortos pelos Inquisidores, acusados de serem bruxos e adorarem o "diabo".
Justiça seja feita, a Igreja sempre eliminou aqueles que ela teme.
Mulheres que tinham conhecimentos de herbalismo, os filhos dessas mulheres, homens que tentavam fazer as pessoas enxergarem que havia no mundo lugar para todos os tipos de crenças.
Mas, não só a Igreja julga. Todos julgam, todos tentam matar ou eliminar aqueles que fogem do convencional.
Jesus não fora julgado e morto, justamente por tentar pregar um Deus Único?
Patético não? Mas é assim que as coisas funcionam e o que vemos é que a Inquisição continua...
A Estes inquisidores eu ergo meu indicador em tua direção e murmuro...
Três vezes mais forte há de retornar....