Anno Domini


Anno Domini reúne contos que mergulham na Idade Média em seu conceito mais amplo. História e fantasia se misturam, mesclam o real ao imaginário, evocam magia, aventura, luz e escuridão. Reis, bruxas, magos, guerreiros, dragões, simples camponeses... Todos enfrentam as próprias batalhas numa atmosfera sombria e irrespirável, por vezes lírica e cativante. Estes manuscritos medievais apresentam o trabalho de jovens autores, pouco ou mais conhecidos, e também de autores veteranos, como Raphael Draccon, Claudio Villa, Nazarethe Fonseca e Madô Martins. Uma viagem a um passado muito mais presente em nossas vidas do que imaginamos.

No próximo dia 19/07/2008 (sábado), será lançado o ANNO DOMINI - MANUSCRITOS MEDIEVAIS.
O Evento será na Casa das Rosas - Av. Paulista, 37, metrô Brigadeiro, em São Paulo, em 19 de julho de 2008, das 18h00min às 20h30min.

O convite é somente uma forma simbólica de vocês convidados saberem onde fica o local do evento.

Durante o evento haverá um tipo de solenidade, onde o editor da Andross, Edson Rossatto, fará a abertura com um breve discurso, explicando aos presentes da missão da editora, seguido dos organizadores do livro Claudio Brites e Helena Gomes que farão um breve discurso de como foi a seleção das obras até chegar aos textos publicados. Os autores do Anno Domini estarão livres para se dedicarem aos livros e convidados após a realização da foto oficial com todos os autores presentes.

Quando vocês que são meus convidados forem comprar o livro no lançamento, uma funcionária da editora perguntará quem o convidou para o evento. Torna-se importante que o nome do autor seja dito, pois a funcionária marcará em uma lista que um exemplar do livro foi vendido por intermédio do referido autor.

Infelizmente eu e meu marido não poderemos estar presentes no lançamento, mas aqueles que se sentirem à vontade de participarem da festividade, sejam bem vindos.

Segue abaixo então o meu convite e do meu marido para o evento.








2 comments:

  Anonymous

19:50

Seremos os dois, parte dessa coletânea, em mais isso juntos, minha esposa. Meus parabéns pela seleção, pois teu texto é maravilhoso.

  Nanda Nascimento

20:33

Uauauau!

Que bacana!Deve ser muito gratificante ter o reconhecimento daquilo que amamos fazer.

Pena que estou tão longe, mais muito obrigada pelo convite.

Parabéns!!!!