Mais um dia de batalha

Sei que eu devia ter feito mês passado uma resenha para o Elefante Bu (ou Elebu para os íntimos), mas a vida estava em uma marcha tresloucada com revisões; campanhas solidárias às comunidades que participo; ser mãe, mil e uma utilidades para o filho; Amante, amada, Rainha, serva, enfim.. uma mulher preocupada com o marido, que com com tudo quase chegando à velocidade da luz, começo a concordar com meu marido. O dia precisava ter algumas horas a mais. 36 horas estava de bom tamanho... Mas 36 horas ativas.. ou seja.. 44 horas por dia, pois precisamos de 8 horas de descanso. Mas voltando ao início, mesmo o Elebu, tendo um mês de descanso, eu devia ter feito mesmo assim mês passado a resenha, o fato é que com toda a correria e o cansaço, eu não consegui ver o filme ao qual pretendo usar em minha resenha. Meus bloggers coitados, também andam sofrendo um bocado por conta desta "falta de tempo" e os bloggers que visito... Minha nossa.. preciso fazer uma lista nova dos Bloggers por onde ando, para poder visitar a todos e comentar em cada um deles. Ainda sou adepta da frase: "Bloggeiros uní-vos!".. Sabe.. acho que na verdade eu devia era fazer um selinho apenas para descontrair. rsrsrs enquanto espero os ventos amornados ou frios dos prados verdejantes de Arcádia.
Outra coisa é que fiquei super-feliz, foi ver que até mesmo o meu "livro" mais velho, ainda consegue fascinar a alma daqueles que lêem e que linkam-no em seus bloggers. Também fiquei super-feliz ao ver que esta caixa de surpresas ainda consegue atrair olhares curiosos, fazendo-se dourada para ser levada a outros locais.
Vejo meu livro mais novo, repousado em prados verdejantes, um tanto quanto mais, como eu diria... Sério em suas palavras... Cativando seus leitores...
Assim como vejo que mesmo tendo um diamante bruto às minhas mãos, sua lapidação deixa o brilho começar a ser percebido por muitos outros olhares.
Em meu post anterior, falei sobre um texto meu e de meu marido que serão publicados no Anno Domini da Andross Editora, mas eu em minha calma de batalhas intensas em todos os dias de minha vida, esqueci-me de dizer que também há um poema que ganhará sua publicação no Sentido Inverso da Andross Editora.
Eu até poderia sair em mais uma antologia da Andross, mas isso é uma história que conto em uma outra hora... Não se preocupe, meu amado Rei, logo alcançar-te-ei em número de publicações. rsrsrs..
Mas chegando agora ao fim deste novo post desconexo, que começou com resenhas e terminou em publicações.. Acabo de me dar conta de que a caixa está aberta há tempo demais. rsrsrs.
Deixo-os então com frases desconexas, de um corpo cansado e que agora se aninha ao colo tal qual uma gata ao colo de seu Rei.

2 comments:

  Anonymous

11:07

Ah, minha amada Rainha, eu venho conseguindo dormir cada vez menos, a cada dia, então alguma hora a única coisa q me impedirá de ter meu aproveitamento de 30 horas/dia será o cronograma alheio! *rs*

  Nanda Nascimento

19:08

Temos tantas responsabilidades diárias, que até nos perdemos, temos que ser tantas e somos simplesmentes únicas.

Meu ritmo é bem desacelerado que o seu, mais em breve, creio que não será muito diferente.

Um excelente domingo!!

Beijos e flores!!