Avatar - A Lenda de Aang

Sempre admirei esse desenho, pelos valores que eles repassam para as crianças. O estilo de cada dobrador de elementos, foi baseado em uma arte marcial chinesa diferente.
Até hoje, estou tentando ver se economizo uma grana para comprar o Box completo para o meu filho. Mas foi passeando no Youtub à busca dos boatos de que lançarão o filme do Avatar, que me deparei com o melhor trailler do desenho que eu poderia ter visto.
A respiração ficou suspensa, os olhos encheram de lágrimas, brilhando de admiração e no fim...o extravasar de todas as emoções, agradecendo por esse momento iluminado de quem fez o trailler.
Lindo, com as mensagens certas, trilha extremamente emocionante e que consegue passar tudo aquilo que eu amo nesse desenho.
Vale a pena conferir.

Desabafo - Não leia se não quiser encarar minha amargura


Depois de muito tempo sem comparecer a esse humilde canto, sarcástico, escrachado e às vezes explosivo, venho contar porque ando tão sumida de meus bloggers e às vezes dos bloggers alheios.

Pois bem...

Eu sou uma escritora que escreve muitas vezes não esperando o comentário das pessoas e sabe por quê?

Porque não adianta eu ser uma pessoa pontual, que comenta em todos os posts, de todos os bloggers que eu visito, deixando comentários elaborados, muito mais do que o simples: Gostei do seu texto.

Confesso isso, porque, muitas vezes perco vários minutos, que às vezes se transformam em horas visitando e comentando desta forma, para ver muitas vezes que a recíproca não é a mesma. Prova disso:

Bloggers que visito Inúmeros comentários, meus bloggers? Um ou outro comentário...

Chateada? Revoltada? Despeitada? Na verdade não.. apenas um pouco cansada de me doar tanto e ser deixada de lado.

Alguns dos meus leitores perceberam isso e tem sentido falta dos meus comentários não?

Se farei greve? Não.. acho que não.. o Fato é.. que graças ao perceber de que muitas vezes, sou eu quem me aproximo, percebi que esse tipo de mimo é o mesmo que torna as crianças mimadas em ingratas..

Tá.. peguei forte.. Apenas peço que desculpem esse meu lado amargo hoje, pois muitas coisas vem me chateando muito. Pessoas que eu tinha verdadeira admiração, que estão perdendo o brilho. Pessoas que às vezes sabem a importância de um simples oi e que esqueceram disso...

Pessoas que mordem a mão que acolhe, sem dar a mínima importância se isso irá causar amargura, raiva ou rancor.

Então se hj eu digo: Não espere que eu comente em seu blogger, se vc não comenta no meu...

Amanhã poderei estar comentando e ter deletado da minha mente todo esse desabafo...

Tenham paciência, pois esta Pandora, está realmente amargurada hoje, com um monte de merda que vem acontecendo.. Com as estocadas que vem sido dadas sem dó e piedade...

Acreditem... Uma hora eu canso...


Lucifer, vc pode guardar a caixa agora, pois não estou me sentindo bem....