Sonho de consumo

Acho que muitos sabem a minha verdadeira paixão pelo desenho Avatar. Quando o Mundo Avatar anunciou que sairia o filme, muitas pessoas que eu conheço, ficaram receosas, pois o mundo complexo de Avatar e os poderes que lá são apresentados, mostrariam que o diretor que se aventurasse nessa empreitada, teria que abusar dos efeitos especiais e ainda por cima manter a linha daquilo que faz os amantes desse desenho não o condenarem de uma vez por todas.
Quando vi quem iria dirigir o filme, logo imaginei a quantidade de reclamações que viriam, já que M. Night Shyamalan é o típico diretor que ou se ama ou se odeia. E eu amo os trabalhos dele, então mal posso esperar pelo lançamento do filme ano que vem. No verão estadunidense e no nosso amado inverno.
Fica então, afixado e devidamente divulgado nesse blogger o trailler que roda no Youtube, desta produção tão esperada por mim.

3 comments:

  Lady J.

02:44

Ei, visual novo!!! Gostei!!!!
Tá, eu nunca assisti Avatar, mas vc anda falando tão bem que vou baixar os episódios e ver! Além de tudo AMO a direção do Shayamalan e gostei do trailler! BAixo, assisto e venho dizer o que achei! Beijokas!

  Lady J.

01:07

eiiiiii só ontem consegui baixar as 3 temporadas (como estava dividido meu arquivo) e comecei a ver hoje! Ia ver um ou dois... vi 10 de uma vez!!! Amei, amei amei!!!!!!!!!!!!!Tô louca pelo filme agora!!!!!

  Társis Salvatore

18:02

Tyr, minha filha adora esse desenho. O visual está muito semelhante, muito bonito. Vou conferir o filme no cinema e torcer para ser um sucesso.

Abs!