Ele voltará *___*

Me perdoem os Fãs de Jason, mas para mim Freddie sempre foi o maioral.
Tá certo que o remake do Sexta feira 13 me fez dar o braço a torcer, porque ficou bom demais ver o Jason um monstro psicopata mostrar um certo momento de sadismo, escolhendo a melhor morte para uma das mocinhas.. e também mostrando suas proezas físicas.. para me fazer vibrar e ficar tensa com o remake... mas se poderia surgir alguém mais poderoso em questão de tensão.. É ele... eis que Freddie surgirá de novo para nossos piores pesadelos.. e sem sarcasmo aqui, pois vi o trailler e já estou dando pulos na cadeira de empolgação pura... SIM \o/ Freddie "poderoso e maioral" Krueger também terá seu remake e Babem... conseguiram deixar o trailler super tenso... empolgante e caraca... passa logo 2009, pois eu quero ver isso é no cinema.

Algo para se pensar...

Alguns me chamam de Inquisidora.


Que possuo um sadismo e um certo prazer em certas situações que muitos achariam que é maldade de minha parte.


Mas... Esta Inquisidora Sádica, para quem não conhece, tem um senso de justiça deveras estranho às vezes. Chegando a surpreender aqueles que acham que jamais se surpreenderiam.


Recebi mails, vi bloggers atualizados e indignados sobre um caso ocorrido.


Acho que bater a tampa da panela, apenas por bater, realmente não vale à pena. Não para mostrar condolências que talvez por serem forçosamente forçadas, parecerão um tanto quanto falsas ou vazias.


Conheço o Kizzy, não pessoalmente, mas o conheço parcamente.


Em meu caso, foi porque tentei participar de uma antologia que ele organizou pela Terracota.


Meu conto por pouco não foi aprovado, mas isso é um caso para se contar apenas em rodinhas de amigos, mostrando o meu lado que tantos conhecem. Paciência, continuemos o meu falatório.


O que venho discorrer na verdade, é que Kizzy passou por um caso que quase causou sua morte.


Fiquei ponderando um bom tempo sobre o que li no G1 e sobre o que foi dito pela vítima. No fim das contas só posso dizer uma coisa...

O antes e o depois do ato inescrupuloso realmente revira o estômago.

Aguardemos os próximos capítulos.