Como se livrar de sua sogra...

O Mito de que sogras são pessoas intragáveis, costuma vir das experiências contadas e repassadas por aquelas pessoas que tiveram péssimos momentos com elas. Então, escutamos piadas e mais piadas a respeito do assunto.
Lembro claramente da reação de concurseiros ao estudarem sobre direito (não vou me lembrar qual área do direito), o qual fala que não existe ex-sogras, mas sim que se acumula sogras.
os vários murmurares de "puta que pariu" ao que o professor ía explicando sobre parentesco (1° grau, 2° grau e por aí vai) mostrou que cunhados só servem para nos meter em roubadas e que mesmo eles casando com alguém da família, jamais ganharão o status quo de parente, ao contrário das sogras.
Ah! Que bela visão em descobrir que sogra sempre será sogra e ainda por cima parente de 1° grau.
Já estou vendo muita gente ficando com estômago revirado, pensando onde é que amarram o bode ou a cabrita e maquinando planos para se livrar deste eterno indivíduo que apelidamos de sogra.
Pensando nisso, a McDonald's lançou uma propaganda que creio eu, não foi ao ar nas tvs, mas que ganhou o mundo pelo Youtube. Não que na propaganda eles usaram a figura da sogra, mas com certeza, nessa mente sádica que possuo, as personagens poderiam muito bem ser trocadas.
Com vcs, a solução da McDonald's em: Como se livrar de sua sogra...



P.S.: Esta autora, por mais que tenha passado o inferno com algumas sogras, jamais iria querer se livrar delas, afinal... Elas estão apenas protegendo seus rebentos e ainda podem ser o pior castigo que eles possuem em suas vidas amorosas >:]

2 comments:

  Fabio Fernandes

13:38

hueahueahuehuaheuahe
Iradasso o vídeo...

  Lady J.

00:02

hahaha rindo muito aqui com o vídeo!!!!
heheeheh.. a área do direito é Direito Constitucional, quando falam de parentesco (pode ou não pode ser subordinado e etc)..ahahha..tivemos o mesmo professor, só pode...hheheheheh