Tokio Hotel - Full Version

Bom. uma vez eu e meu filho achamos por um acaso a versão completa do Vídeo Don't Jump do Tokio Hotel. O final que foi brutalmente cortado na versão inglesa, foi forte o suficiente para me fazer soltar um não alto e derramar lágrimas. Meu coração apertou de forma tão estranha, que hoje em dia eu fico me perguntando o porque dessa minha reação. mas primeiro mostrarei o vídeo na versão completa, para em meu próximo post explicar o porque dessa reação.
Trato feito?

BBB 10

Eu não vou me inscrever para um programa como esse. Sério.. Às vezes penso, no que leva as pessoas a se submeterem em ficar numa casa sem privacidade alguma, onde você é julgado por 90% dos brasileiros, já que nos dez por cento estão aqueles que não perdem tempo em ver esse programa.
Huum.. Talvez seja pela famosa fama de quinze minutos...
"Acho que já vi sua cara em algum lugar... Ah.. sim.. vc participou do BBB né?"
Talvez seja uma forma de desencalhar...
"Ai.. tomara que fulano fique com a ciclana... Eles formam um casal tão bonito"
Talvez seja por alguns prêmios...
"Você ganhou isso, aquilo e aquilo outro, por ter sido o vencedor do desafio..."
Talvez pelo prazer de mostrar que as pessoas vão ter que aturar os sobreviventes do paredão...
"Meu deus... duas vezes no paredão? Seguidas? Será que dessa vez ele sobrevive?"
Quem sabe pelo prêmio de 1 milhão de reais e a porrada de contratos artísticos e televisivos e midiáticos do vencedor do grande prêmio?
"Sabia que ele ía ganhar.. tava sobrevivendo demais ao paredão"
Aí vc me xinga...: Porra! Você assiste essa porra!
E eu sorrio: Quem é que não viu o primeiro e o segundo BBB? Além do mais... Quem mora com a família, escuta sobre tudo o que acontece nos BBBs, porque sempre tem um que perde tempo assistindo isso.
Mas... Por que resolvi falar sobre isso? Por que um renomado escritor baiano, resolveu tentar a sorte. Ele não entrou, foi barrado... Paciência.. Perdão querido, mesmo que vc entrasse, eu não iria assistir nem participaria das votações...
Mas em meu tédio completo, quando eu deveria estar dormindo, aproveitando meu tempo vago para descansar e aguentar o finde que vai ser punk.. aproveitei para ver alguns outros (dois) vídeos, das pessoas que tentam entrar na casa do Bial... (BBB10)
O primeiro vídeo é de um brasiliense, professor, escritor e nem lembro mais o que.. quase dormi nos primeiros 15 segundos... Desculpa.. Sou brasiliense também, mas tava muito chato o vídeo...
Fui passando a lista dos vídeos encontrados no Youtube (Ferramenta de vídeos tão poderosa quanto o Pai Google de todos)
Até que achei o nome de um cara:
O_____O' O que diabos um escritor do livro que organizei está fazendo tentando entrar no BBB10?
Depois do susto, descobri que era apenas um cara qualquer com o mesmo nome...
Mas sinceramente, este cara qualquer me fez rir muito com o vídeo dele:
- MEU.. SÉRIO.. VC VIAJOU EM 13 PAÍSES, VISITOU LOCAIS QUE EU AMARIA CONHECER! PARA QUE? PARA ENTRAR NO BBB10?
Assistam, e vcs compreenderão.. Mas olha.. se esse cara entrasse no BBB10, talvez.. Apenas talvez, eu me interessaria em ver de novo esse programa fútil.. Pelo simples fato de que o cara só pode ser um Malkavian. (Maiores informações, pesquisem Vampiro, a máscara).



P.S.: Aos que estavam preocupados com a minha irresponsabilidade no quesito saúde; consegui fazer os exames e está tudo bem! Apesar de ter rodado, dois hospitais e quatro clínicas, para conseguir fazê-los. (4 prédios visitados e 6 locais, no espaço tempo de 3 horas andando de um lado para o outro, com um gasto desnecessário de uma consulta, com um gineco sarcástico... É.. deixa eu ver em quem vou descontar o meu sadismo...)

Irresponsabilidades

Ultimamente venho andado extremamente cansada. Tem ao menos duas semanas que preciso fazer um exame e não o fiz, usando uma ou outra desculpa simples.. Bom.. pode até parecer um ato meu de irresponsabilidade em certo ponto.

Como os homens devem bem saber, as mulheres precisam fazer certos tipos de exames para garantir que elas ainda terão chance de ter suas proles, ou de manter sua beleza feminina que é vista logo de cara pelos homens. Não.. Não estou falando da Bunda, que os homens ficam babando que nem cães no cio e imaginando perfídias até dizer chega, mas me refiro ao que é mais cultuado nas propagandas de saude feminina.. Sim.. os Valorosos seios, ou mama, ou o que vcs preferem chamar nessas horas...

Bom.. o fato é: Só tenho a parte da manhã disponível para fazer isso, pois Meio dia (e não meia noite) toca o gongo do relógio dando meu prazo limite... Não... Não... Não vou me transformar em uma abóbora ou numa boneca de palha. O Lance é que, tenho meus compromissos de mãe.. então, meu curto período matutino, tem que ser muito bem planejado para que todos os segundos sejam bem aproveitados e que me dê tempo de continuar a Super-Mãe.

Acreditem, eu até tive ótimas oportunidades, em que tudo parecia que ía dar certo para que os exames fossem feitos, mas como eu e Murphy adoramos uma boa batalha, adivinhem... Até agora ele venceu todos os rounds.

Mulheres... Se tiverem tempo disponível, apenas das 8 da manhã até meio dia, para resolver esses problema, fica a dica: Faça o Pacto com o Diabo, barganhe sua alma com Chronus e vença Murphy nas malditas batalhas, porque PQP...Quando tudo parece perfeito, quando vc acha que fará seu ato responsável e não será mais xingada de irresponsável com sua saúde, a lei máxima vigora:

"Se há uma ínfima possibilidade de que tudo dê errado, acredite. Vai Dar Errado!"

Episódio de hoje:

Visitações às futuras escolas Publicas que o cigano frequentará, empurrar de carro que não dava sinal de vida na bateria, por duas vezes e o desistir de ir para a rede de hospítal particular, porque apenas na recepção o gasto de tempo é de uma hora e meia e na área que eu preciso enfrentar, são duas recepções, ou seja 3 horas de hospital, apenas na área de recepção...

E aí? ainda acham que sou irresponsável?