"Sr. Esfra Isco"

Eis que depois de uma bela férias, Dra. Sidhe recebe mais um paciente com crises emocionais inusitado.
— Pode entrar, sr. Esfra Isco.
O Sr. entra silencioso, com seu olhar taciturno, não desviando os olhos da Dra. que ajeitava seus finos óculos ao rosto fino. Era notável que ele parecia não mostrar suas emoções, com detalhes da sala ou até mesmo da Dra. que parecia tão jovem aos olhos dele.
— Antes de mais nada, Dra. Sidhe, venho aqui dizer, que a sra. foi-me recomendada por uma grande amiga minha, que disse que nunca se sentiu tão leve depois de que vc descobriu qual era o grande problema dela. Mas de acordo com os dados que Lim...
Dra. Sidhe ergue a mão, interrompendo o discurso de Esfra, sem nem olhá-lo aos olhos.
— Nada de nomes por favor!
O Sr. Isco, pigarreou e respirou fundo, era notável que a tal doutora não era uma psicóloga qualquer, ela parecia ser mais linha dura.
— Certo. Como queira... De acordo com os dados que recebi, de minha amiga. Percebi que não há motivos para que eu aceite sua sugestão...
Dra. Sidhe sorriu sarcasticamente e então murmurou:
— Claro! - Ela pausa por um momento - Há pouco tempo atrás, precisei ajudar sua amiga a se livrar de todos os traumas que ela possuia, que estava a atrapalhando em seguir em frente, que a fazia ter crises emocionais fortíssimas, ao ponto de irritar as pessoas que conviviam com ela, sendo que tais coisa estão relacionadas com a amizade que possuem e você me diz, que não devo agir e que devo ver a amizade de vocês acabarem?
Sr. Isco, mostrou-se finalmente incomodado com aquelas palavras rígidas da psicóloga e então resolveu analisar as coisas e começar a aceitar a ajuda da Dra. Sidhe. Era claro que aquela primeira sessão serviria apenas para aliviar as coisas, mas Sidhe sabia, que teria que trabalhar toda a familia do Sr. Isco, já que o mesmo, devido as suas crises emocionais, havia esquecido que Lim era a esposa que sempre o ajudou a manter a ordem na casa.
— É... Sei que você não precisava de minha ajuda... - Murmurou Dra. Sidhe, observando da janela o Sr. Isco indo embora.

Pacto de Monstros - Anthology - Vídeo

Eis que a Organizadora Monica Sicuro, disponibilizou o vídeo do livro Pacto de Monstros, do qual também faço parte da organização.
Ela está querendo opiniões sobre o vídeo.
O e-mail para contato é:
monicahsicuro2@hotmail.com


Não basta pagar mico.. Tem que ser...

Sorry Base Rebelde, pois desta vez o prêmio do mico não foi de vcs....
Me acabei de rir vendo esses vídeos e fiquei me perguntando.. Por que não foram vocês!!!!