Eleições 2010


É triste, mas depois de Copa do Mundo e das Notícias do Goleiro Bruno, do Maníaco do Novo Gama e do Serial Killer à lá Dexter de Vicente Pires, temos que nos lembrar que este ano ainda temos que enfrentar as eleições. Não faço a mínima se eu tinha que fazer meu cadastro biométrico ou não, portanto eu vou no tradicional método com a pulga atrás da orelha.

Sei que muitas pessoas andam desanimadas com as carinhas tarimbadas de Dilma e Serra na TV, tendo suas sombras Lula/Indio que estão dando o que falar; assim como temos a aparência tímida de Marina Silva, que continua sua maratona incansável para tentar alcançar os leões que vem abocanhando a grande parte da clientela abismada.
Passeio pela internet, vendo as reclamações e agressões escritas daqueles que dizem em aberto que votaram no Lula. Taxados de terem sido burros e tantas outras coisas mais. Mas será que fomos tão burros assim?
Fico lembrando de tantas coisas que vi em meus quase quarenta anos de vida. Sim... quase quarenta, porque ficarão faltando três anos para que eu chegue na casa dos enta, depois que a primavera estiver presente nesse ano... Mas voltando ao assunto política...
Fico lembrando das coisa que vi e vivi, que pensei que morreria sem presenciar tudo que estamos presenciando... Rio com as piadinhas que são soltas pelas pessoas que assumem que o Lula não foi tão ruim assim, pois afinal, ele fez o Brasil começar a ser visto com Bons olhos pelos países de primeiro mundo, conseguiu quitar algumas dívidas.. nem vou dar o rol das coisas que ele fez, mas gente.. sério, desde que ele entrou, as pessoas estão podendo comprar coisas que antigamente era apenas para os ricos. Não é que o poder aquisitivo aumentou, mas ele tornou isso mais possivel.... A quantidade de concursos publicos cresceu, aqueles que se abonaram com o trem da alegria, estão sendo despejados. C*%$#@ Falem mal o que quiserem, mas olhem para o passado e digam que a gente se manteve na mesma m...... que eu vou dizer que vocês estão mentindo.
Eleições que se preocupam com ficha limpa? Governadores sendo presos? Deputados sendo derrubados, senadores.... QUANDO? ME DIGAM QUANDO ISSO ACONTECEU, ANTES DO LULA E DEPOIS DA DITADURA... (tá.. tudo bem.. tivemos o momento Collor que foi derrubado pelo povo, mas estamos falando do lado STJ, STF, STE... se metendo na política e derrubando a galera)
Eu tenho que rir e tenho que chorar... Eu vivi tempo o suficiente para presenciar tudo isso.
Mas infelizmente o Voto nulo não é mais como antigamente, NÃO ACREDITEM em mails que digam que se houver 51% de votos nulos as eleições serão anuladas, que elas não serão anuladas.
Votem consciente.. pesquisem... Façam valer a pena sua indignação contra todos esses candidatos corruptos... Mas não se entreguem como gado que vai para o abatedouro, só por conta da maioria...
Vocês se lembram porque o Lula ganhou? Eu porque acreditava nele, porque queria realmente acreditar que ele seria capaz de tirar o Brasil do Buraco que o FHC meteu a gente... mas principalmente porque eu tinha Medo de que o Serra ganhasse, pois o atual candidato para presidente, nada mais era do que um peão comandado por FHC em 2002.
Mas e agora? Agora estou morrendo de medo... Por que por um lado temos uma candidata acusada de formação de quadrilha, de outro lado temos um cara que preza a saúde, mas que pode fazer o Brasil voltar para o buraco e de outro lado... Ah! Marininha... Ah! Marininha...
Onde é que vou amarrar a minha égua?
É.. tá na hora de voltar para as pesquisas políticas, já que a divulgação de barbáries contra a humanidade estão prendendo a atenção do leitor, para que ele esqueça a política nacional... Se não são as barbáries.. que venha o Brasileirão....