Espalhando a poeira

Nada como tirar a poeira do local e lembrar que o mês de outubro foi uma verdadeira montanha russa. Como meus leitores bem sabem o mês de outubro é marcado por feriados e festas deveras contraditórios como:
Nossa Senhora de Aparecida x Halloween...
As crianças adoram as duas festividades, porque na primeira também tem o dia das crianças, mas o que me interessa está entre essas festividades.
Bom.... 3 décadas e 8 anos... quase 4 décadas... e o que fiz de interessante?
Voltei a estudar, fui ver alguns poucos filmes e continuo na profissão... Mãe x_x
Para quem não sabe, resolvi embarcar no fantástico mundo estressante que se chama faculdade.
Claro que embarquei na matéria que gosto (Letras), mas gente, fala sério... Para aqueles que já passaram pelo estranho mundo superior, vocês encontraram pessoas que tinham e batiam o martelo, agindo como crianças infantis, egoístas e que só são seus colegas se vocês elogiarem?
Por que o que encontro todo santo dia é uma briga de egos, infantilidade e que bate o pé e te isola se acaso você der um sacolejo e falar:
- Ô meu.. acorda para a vida... Essa sua rebeldia eu já senti o gosto e acredite.. eu sei no que ela resulta...
Mas diz a sabedoria universal, que se conselho fosse bom, era vendido a preço de ouro.. quanto mais sábio o conselho, mais caro ele deveria ficar...
...
...
...
Esqueçamos isso e falemos do que realmente interessa \o/
Vocês viram Atividade Paranormal 3 e A Casa dos Sonhos?
Eu viiiiiiiiii!!!!!!
Por mais que xinguem AP3, eu achei muito interessante!!! O filme consegue dar uns bons sustos, te bota para pensar em algumas outras coisas e te faz conversar a respeito dos prós e contras... Isso em meu conceito já mostra que o filme chamou a atenção de quem viu.
Tá... expliquemos isso de forma mais clara...
Filmes trashs (que eu adoro por sinal) são os típicos filmes que marcam.. queimam na córnea e no cérebro... por que eles são tão ruins (no conceito dos outros), mas tão ruins (lembra que eu disse que adoooro) que as pessoas ficam comentando o tempo todo sobre eles, falando sobre suas falhas e o quão ridiculos eles são... Oras... Se o filme fosse ruim mesmo.. você ficaria fazendo propaganda negativa o tempo todo? Será que as pessoas não compreendem que quanto mais se fala sobre um filme, mais se desperta a curiosidade sobre ele?
Quanto ao filme aCdS....
...
...
MEU!!!! Que filme estranho, louco e interessante é aquele? Achei muito bom!!! Por que quando você acha que o diretor estraga toda a história do filme, ele faz a estranheza desse momento te prender e prestar mais atenção ainda no filme!! Muito bom mesmo! Diferentaço!!! EStranhérrimo e MUUUUUUUIIITO BOM!!!
Ainda mais com o coroa mais gostoso do cinema.. Daniel (ficou quente de repente...) Craig...
Meninas, o que é aquilo? O homem tem um corpo de causar inveja em muito rapazote....
Só espero que não seja Photoshop kkkk
Bom...
Já falei demais e já espalhei a poeira para tudo quanto é lado... é isso que dá esconder a Caixa de Pandora dos invejosos... Mas acho que é melhor fechar a caixa antes que mais alguma coisa escape antes da hora ;)