Comparações

Assunto velho, mas que vale a pena comentar por aqui. Bom... Creio que muitas pessoas devem ter assistido o filme Fúria de Titãs com efeitos especiais duca e em 3D, mas para os fãs do filme antigo, muitas pessoas andaram xingando porque desvirtuou mais do que tudo da trama original.
Cara.. eu tinha uma visão romântica das minhas lembranças de infância, mas quando vi hoje eu ergui minhas mãos aos céus e gritei. DEUS SALVE O REMAKE DE FÚRIAS DE TITÃS!!!
Mas porque falo isso? Bom.. pelo simples fato de que o filme antigo não se peca pelos seus efeitos, mas pela história em si.
Perseu resolve salvar Andrômeda de Calibos que foi amaldiçoado por Zeus, para depois salvar Andrômeda de ser sacrificada por conta da arrogância de Cassiopéia, para tudo terminar com um final feliz e todos eles se tornarem constelações....................................... Claro que tem a destruição de Argos antes e o lance todo do crescimento de Perseu, a maldição de Calibos e yada yada yada... Mas Pô.. a versão nova dá mais fôlego.. dá um pique super novo, uma conspiração de Hades contra Zeus,a  aparição dos monstros e claro.. Perseu preferindo ficar com outra do que ficar com a princesinha.......
Gente.. sério... Pégasus ser o último cavalo alado na versão antiga ficou chatooooooooo... o Kraken desejar apenas a princesa que seria sacrificada sem matar meio mundo no processo e olha que o Kraken antigo parecia meio lento em sus reações, pois demorou hoooooooooooooras para ele reagir em pensar de pegar Andromeda... Ah não... Sério... Para os super fãs do primeiro filme.. revejam ele e depois re-pensem no Fúria de Titãs que estreou em 2010.
Eu volto a gritar:
DEUS SALVE O REMAKE DE FÚRIAS DE TITÃS!!!
Mas.. bem que podiam arranjar outro Perseu.. aquele cara de cabeça rapada com cara de militar não tinha nada haver com a ambientação...

0 comments: