Procura-se emprego!

xXFestival de Cinema Mar del PlataXx
Bom.. Miguxa, eu assisto de vez em quando filmes espanhóis, mas sou mais movida a filmes franceses, irlandeses e americanos, mas desde que aprendi a ver filmes franceses, irlandeses, comecei a ver filmes alemães, suecos, italianos, chineses, japoneses e qualquer outro que não seja americano. Cheguei até memso a ver mais filmes brasileiros, por sinal. Mas estes, eu ainda tenho as minhas restrições e só assisto se for na companhia de algum parente. Mas bem.. Continuando. Eu por estar muito tempo afastadas dos filmes, não poderia dizer ao certo quais destes filmes do festival seria bom. Coloquei a informação para os curiosos como eu. rsrsrs Sempre é bom aventurar-se de vez em quando! Às vezes somos surpreendidos, não? E quando gostamos dos filmes, minha nossa fica mais gostoso ainda de conhecer outros paises produtores de filmes.
A única pergunta que eu tenho, é?
Será que chegaremos a ver estes filmes nas prateleiras das locadoras do Brasil?
Espero que sim.

xXDia de San PatrícioXx
Rsrsrsrs. eu que tenho que tomar cuidado com brasília, miguxa. Antes esta cidade, ao menos o plano piloto inteiro era o jardim de minha casa. Mas quando se começa uma vida com raras saídas, as ervas daninhas começam a tomar conta do jardim e as lobas precisam ser mais cautelosas em seus passeios de reconhecimento. Mas naquele dia eu me diverti um bocado. Valeu à pena! Só faltou uma coisa!!! As novas "garotas de Hogwarts"*, comemorando este dia todas juntas!!!
(N.E.: garotas de Hogwarts = Eu, Red Mary, Bllue, Nana)

xXProcura-se um EmpregoXx
desde as minhas férias no ano de 2006 eu tenho estado no patamar de desempregada. No começo segurei a onda esperando ser chamada de volta ao meu antigo emprego, mas as férias passaram e nada. Patavinas! nadica de emprego. As coisas começaram a ficar mais cabreras e as reclamações voltaram à moda! Normal!! Este ano ao menos uma das escolas já está completamente paga pelo pai do meu filho. Eu deveria gritar:
- ALELUIA, IRMÃOS!!!???
Nem!! Como eu não sou uma católica, nem mesmo evangélica, ou qualquer religião ligada a uma maldita Igreja! Como eu ando um tanto quanto desacreditada no Criador*... Eu não gritarei por aleluia, pois isso era o mínimo que ele devia fazer mesmo. Resta agora eu arranjar um emprego e pagar a outra escola, que por sinal das contas sai o dobro da que ele pagou, e não ter mais que escutar reclamações e mais reclamações.
Bom.. surgiu uma oportunidade aqui, amanhã dia 31/03 saberei se terei novo emprego ou não. Se não tiver.. é continuar correndo atrás e ver se consigo um emprego logo. Se tiver, aí eu ergo as minhas mãos e agradecerei da seguinte forma!
- OBRIGADA DESTINO!!! VOCÊ É O MÁXIMO!!!

Rsrsrsrsrs é isso aí!!! Valeu Miguxa pelo grande apoio moral no Pandora!!! E claro obrigada a todos os leitores desta caixa de surpresas!!!

Cya Folks!!!

0 comments: