Saint Patrick's Day


O dia de São Patrício, comemorado em larga escala pelos Irlandeses, pode ser visto de duas formas.

1. Dia comemorado ao patrono do catolicismo na Irlanda, devido ao fato dele ter sido um dos poucos católicos que conseguiu fazer uma transição pacífica do paganismo para a religião católica.

2. Dia de beber muita cerveja, seja em comemoração, seja em revolta, afinal... Qual é o problema do paganismo, é tão divertido!!

Bom...

O fato é... usei a desculpa de beber a cerveja, usando o Santo como bengala para isso. rsrsrs Adoro tomar uma cerveja, mas em plena Terça é dose... Já que no dia seguinte tenho que acordar cedo, estar tinindo e nem um pouco cansada.

A única coisa "chata" é que:

1. Comemorei sozinha

2. Não foi em um bar irlandês

3. E, DROGA!!! O Rapaz com quem eu estava flertando foi embora antes da hora e ficamos apenas na vontade de beijar e nas trocas de olhares que prometiam uma noite outonal bem interessante.
Rsrsrs. Paciência...

Pensando bem, no fim das contas meu Saint Patrick's Day foi bem divertido.

3 comments:

  Lais Camargo

17:27

Pandora tem me saído cada vez menos box.
isso é bom...
já dizia cazuza
"só quem se mostra se encontra, por mais que se perca no caminho"

sopros
=***

  Nanda Nascimento

19:09

Gostei de saber da data...

Isso é muito recorrente, na hora que tá ficando bom, já é tarde.
É sempre assim...rs.

Beijos e flores!

  Lady J.

04:58

Poxa nem sabia da data, eu e Ani somos bebedores de boa cerveja e pooooxa, ia ser legal ter comemorado...eheh
ah, vc gosta/já jogou Rock Band???? Nosso RB2 tá pra chegar, podíamos combinar de nos encontrarmos pra jogar qq dia hein!