Desabafo - Não leia se não quiser encarar minha amargura


Depois de muito tempo sem comparecer a esse humilde canto, sarcástico, escrachado e às vezes explosivo, venho contar porque ando tão sumida de meus bloggers e às vezes dos bloggers alheios.

Pois bem...

Eu sou uma escritora que escreve muitas vezes não esperando o comentário das pessoas e sabe por quê?

Porque não adianta eu ser uma pessoa pontual, que comenta em todos os posts, de todos os bloggers que eu visito, deixando comentários elaborados, muito mais do que o simples: Gostei do seu texto.

Confesso isso, porque, muitas vezes perco vários minutos, que às vezes se transformam em horas visitando e comentando desta forma, para ver muitas vezes que a recíproca não é a mesma. Prova disso:

Bloggers que visito Inúmeros comentários, meus bloggers? Um ou outro comentário...

Chateada? Revoltada? Despeitada? Na verdade não.. apenas um pouco cansada de me doar tanto e ser deixada de lado.

Alguns dos meus leitores perceberam isso e tem sentido falta dos meus comentários não?

Se farei greve? Não.. acho que não.. o Fato é.. que graças ao perceber de que muitas vezes, sou eu quem me aproximo, percebi que esse tipo de mimo é o mesmo que torna as crianças mimadas em ingratas..

Tá.. peguei forte.. Apenas peço que desculpem esse meu lado amargo hoje, pois muitas coisas vem me chateando muito. Pessoas que eu tinha verdadeira admiração, que estão perdendo o brilho. Pessoas que às vezes sabem a importância de um simples oi e que esqueceram disso...

Pessoas que mordem a mão que acolhe, sem dar a mínima importância se isso irá causar amargura, raiva ou rancor.

Então se hj eu digo: Não espere que eu comente em seu blogger, se vc não comenta no meu...

Amanhã poderei estar comentando e ter deletado da minha mente todo esse desabafo...

Tenham paciência, pois esta Pandora, está realmente amargurada hoje, com um monte de merda que vem acontecendo.. Com as estocadas que vem sido dadas sem dó e piedade...

Acreditem... Uma hora eu canso...


Lucifer, vc pode guardar a caixa agora, pois não estou me sentindo bem....

2 comments:

  Anne Caroline Quiangala

19:36

Engraçado (?)ou curioso. Sempre me pergunto se por acaso as minhas visões dos textos que leio por acaso são relevantes para o autor. Eu viajo horrores, e sei bem disso.Daí, muitas vezes leio e não digo nada (para não parecer tudo tão idiota e sem sentido).A segunda parte é que tipo, para as pessoas que se doam em demasia (pessoas como você, presumo, tanto quanto eu) tem no viver algo realmente frustrante...mas, por outro lado, há a rotina frenética...mas isso é muito óbvio...é fato que TODO ser humano espera sempre algo de tudo que nos cerca, sobretudo das pessoas.O pior é quando nos culpamos inconscientemente por isso...aí é o fim da linha por um longo tempo.

  Lady J.

17:25

ei, num pode greve!;D
e ah, amargo/acido limão também é, e dá um sorvetão gostooooso! Fases e faces amiga, se vc não fosse cheia delas deixaria de ser tão interessante!

beijoka e abraçoka pra ti!