Um post Rápido



Às vezes algumas poucas pessoas ganham uma importância significativa em nossas vidas.


Não me refiro aos melhores amigos, namorados e afins, mas me refiro às pessoas que mesmo que fiquemos sem ver muito tempo, sem ter notícias sobre elas... Receber uma notícia que a pessoa não está bem de saúde ou que essa pessoa morreu, é algo que abala, que faz relembrar que às vezes, um simples cutucar em meios internautas podem parecer o caminho mais óbvio de se ter notícias...


Bom... Ninguém morreu.. Ainda, e espero que não morra tão cedo...


Mas hoje, ao conversar com a editora chefe por imposição do Brumas, lembro que uma frase minha em tom melancólico foi forte o suficiente para causar um impacto inesperado...


Ela ficou um pouco surpresa, acho que acabei a chateando um pouco ao mostrar o quanto acho minha vida vazia... mas o que pensar, se eu, em minha certeza obscura e absoluta, posso dizer que tenho raríssimos amigos?


Não a chateei da forma que o leitor venha a pensar, mas talvez eu tenha a chateado, porque muitas vezes, eu pareço ser uma pessoas super social e que acham que tenho muitos amigos.


E quando digo amigos.. digo que são aqueles que realmente tornariam o mundo mais cinza se acaso viessem a morrer...


Bom.. o Fato é que tenho algumas pessoas neste patamar em minha vida.. e machuca-me perceber, que às vezes...a única coisa que posso fazer é desejar que estas pessoas sobrevivam.. que ainda continuem vivas.. que dêem sinais de vida esporádicos, mas que dêem... porque.. sendo egoísmo, sendo o que quer que seja de minha parte... eu desejo que demore muito, mas muito mesmo.. para acontecer mais uma vez comigo, o que aconteceu quando o meu amigo Túlio morreu...


Feliz Aniversário, para aquele que tem uma vida tão retalhada como a minha...


De sua Egoísta Amiga,


Tyr

0 comments: