Irresponsabilidades

Ultimamente venho andado extremamente cansada. Tem ao menos duas semanas que preciso fazer um exame e não o fiz, usando uma ou outra desculpa simples.. Bom.. pode até parecer um ato meu de irresponsabilidade em certo ponto.

Como os homens devem bem saber, as mulheres precisam fazer certos tipos de exames para garantir que elas ainda terão chance de ter suas proles, ou de manter sua beleza feminina que é vista logo de cara pelos homens. Não.. Não estou falando da Bunda, que os homens ficam babando que nem cães no cio e imaginando perfídias até dizer chega, mas me refiro ao que é mais cultuado nas propagandas de saude feminina.. Sim.. os Valorosos seios, ou mama, ou o que vcs preferem chamar nessas horas...

Bom.. o fato é: Só tenho a parte da manhã disponível para fazer isso, pois Meio dia (e não meia noite) toca o gongo do relógio dando meu prazo limite... Não... Não... Não vou me transformar em uma abóbora ou numa boneca de palha. O Lance é que, tenho meus compromissos de mãe.. então, meu curto período matutino, tem que ser muito bem planejado para que todos os segundos sejam bem aproveitados e que me dê tempo de continuar a Super-Mãe.

Acreditem, eu até tive ótimas oportunidades, em que tudo parecia que ía dar certo para que os exames fossem feitos, mas como eu e Murphy adoramos uma boa batalha, adivinhem... Até agora ele venceu todos os rounds.

Mulheres... Se tiverem tempo disponível, apenas das 8 da manhã até meio dia, para resolver esses problema, fica a dica: Faça o Pacto com o Diabo, barganhe sua alma com Chronus e vença Murphy nas malditas batalhas, porque PQP...Quando tudo parece perfeito, quando vc acha que fará seu ato responsável e não será mais xingada de irresponsável com sua saúde, a lei máxima vigora:

"Se há uma ínfima possibilidade de que tudo dê errado, acredite. Vai Dar Errado!"

Episódio de hoje:

Visitações às futuras escolas Publicas que o cigano frequentará, empurrar de carro que não dava sinal de vida na bateria, por duas vezes e o desistir de ir para a rede de hospítal particular, porque apenas na recepção o gasto de tempo é de uma hora e meia e na área que eu preciso enfrentar, são duas recepções, ou seja 3 horas de hospital, apenas na área de recepção...

E aí? ainda acham que sou irresponsável?

0 comments: