Matemática da Cerveja

SUPER INTERESSANTE, surtei de tanto rir ao ver que dava certo.

( Não diga nada.... O teste dirá pela cerveja!! )

O teste dirá sua idade pela MATEMÁTICA DA CERVEJA!

Não trapaceie! Vale à pena e é rápido! Vamos lá...

1°. Escolha o número de vezes que voce gostaria de tomar cerveja na semana (mais do que 1 menos que 10. Não exagere acima desse patamar, pois os próximos passos explicarão o por quê)
2°. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado)
3°. Adicione 5
4°. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto voce pega uma calculadora)
5°. Se você já tiver feito aniversário esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.
6°. Agora subtraia os quatro dígitos do ano em que você nasceu. (resultado obtido até agora - o ano que você nasceu)
Bom... Você agora deve ter um número de três digitos, certo?
O primeiro digito foi o número que voce escolheu!
E os próximos dois dígitos são SUA IDADE!

Depois me paga uma gelada pelo meu talento e fica tudo certo. Pois já estou devendo para a minha cunhada que me mandou essa pérola...

P.S.: ESTE É O ÚNICO ANO QUE ISSO VAI FUNCIONAR (2010) ENTÃO ESPALHE ENQUANTO PODE. :)

2 comments:

  Nanda Nascimento

21:40

Eita...essa foi boa...já estou repassando.

To sentindo sua falta no jardim.

Beijos e flores!

  Nanda Nascimento

20:05

Olá!

Passando pra te desejar um excelente domingo!!

Ahhhh...que bom que voltou!

Beijos e flores!