Quem diria...

Muitas pessoas sabem o quanto a Disney pode ser preconceituosa com coisas que fujam de seu padrão, mas ao passear por um blogger dedicado a brinquedos exóticos em sua grande maioria, dei de cara com uma imagem bem interessante.

Um Mickey Mouse anormal, um tanto quanto psicótico.



Dando uma pequena lida no que estava descrito, minha curiosidade fez com que eu ousasse ir atrás da película que eles comentaram.

E não é que eu me surpreendi?

Segue abaixo o vídeo para o deleite de vocês, meus caros amigos leitores.




Mas um pouco mais abaixo, também colocarei meu sonho de consumo. Bota Sonho de consumo nisso. rsrsrsrsrs





Lana Crooks
Pandora's Present
one of a kind plush doll
24 x 19 x 22 inches
$350.00

8 comments:

  Anonymous

07:51

Adorei a caixa de Pandora de pelúcia! Huahahahahahahaha!

  Nanda Nascimento

21:34

Que mickey é esse? Hilário!

Beijos e flores!

  Lady J.

22:43

Ahhh quero uma caixa tb! e tem que ter um Cthulhu dentro!!!!!!!
Cara, fascinante esse desenho (medo)...ehheheheeh

  Camila Muniz

01:52

A Disney por si só já macabra o suficiente... Mas eu adorei o vídeo! O 999,99 não me convenceu XD. Queria ver o Mickey assim mais vezes, em sua real forma... =P. E a caixinha você já sabe... Tudo a ver ^.~

  Lais Camargo

20:34

nunca gostei muito do mickey...sempre achei ele meio bi, tri, hexapolar! huahauah

a caixa de pandora é lindaa,
hoje apresentei um seminário sobre o livro Vida Líquida, e um capítulo se chama "buscando refúgio na caixa de pandora", quase dei risada na hora de apresentar ao lembrar desse cantinho, sempre tão aconchegante!

sopros de luz!!
=*

  Flávia

02:16

Amei a caixinha!!

Beijos, bonita =)

  Nanda Nascimento

15:54

Oi Try,

Que o seu dia seja todo especial, que a alegria que vem de dentro faça parte de sua festa.

Beijos e muitas flores!!

  Nanda Nascimento

15:30

Uma ótima semana!

Voltarei em busca de novidades.

Beijos e flores!