Sandra Bullock o.o'

Todos conhecem bem essa atriz, que tem suas participações agradáveis em muitos filmes açucarados. Mas ela também costuma aparecer em outros "bons" filmes de ação.
O fato é, que passeando pelo Google, quando eu estava tentando descobrir o nome de um dos filmes que ela participou e que tinha me fugido da mente, dei de cara com uma participação especial de Bullock nos Muppets.
Como grande fã desses bonecos da Jim Henson, avidamente corri para ver o vídeo e ver como tinha sido a participação dela.
Eis que em minha surpresa, vi a genialidade deles, em reunir ingredientes que são tão bem conhecidos pelos adoradores dos Muppets.
Claro que sem contar o fato de Sandra ter arrancado risos de minha parte com a sua interpretação única nesse trecho.

A mais sensacional, inspiracional, celebracional, muppetacional isto é o que nós chamamos o muppet show!
Com vocês,
SAAANDRA BUULLOOCK!

6 comments:

  Lady J.

12:58

Não gosto muito do tipo de atuação da Bullok, mas devo admitir que ela ficou fera no Muppets!!!!
Ainda não vi CRASH, mas disseram que ela está bem no filme e o filme é ótimo.

  Nanda Nascimento

21:54

Acho ela show! Ela também me arranca boas risadas.

Beijos e flores!

  Nanda Nascimento

21:03

...saudades de ti no jardim.

=)

Beijos e flores!

  Lyn Monroe

12:42

Ja tinha visto o post, mas minha conexao anda tao ruim q nao tinha me arriscado a ver o video ainda.
Acabei de ver aqui e me arrancou muitas gargalhadas, alias, da familia toda, cada um q passou por perto parou p rir tbem! rs
Beijos!

  Camila Muniz

17:23

Há, eu já vi esse vídeo! É realmente espetacular! Engraçadíssima ela ficou, haha.

  Lais Camargo

15:58

she is just and simply perfect...