De volta às Críticas

Sinopse: Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.



----------------------------------------------------------

Sei que tem muito tempo que eu não falo de filmes... Devo confessar que eu andei um pouco afastada em ver filmes na locadora.. meus clientes é que reclamam um bocado, pois dizem que eu sou de maior confiança.. Não.. não estou me gabando.. mas é por que eu sou aquelas pessoas que mostra mesmo que viu o filme e consegue mostrar quando realmente vale a pena pegar o filme ou não... mas vamos a este filme que esteve no cinema.. e que foi um dos filmes mais procurados nas locadoras recentemente.. perdendo apenas para o �gua Negra.. que eu ainda não vi.. mas devo ver para colocar a minha crítica aqui... Mas.. sim.. voltando ao assunto... Tem tempo que eu não via um bom filme de Terror.. acreditem.. este filme entrou na minha lista como um dos melhores filmes de terror que vi ultimamente.. além de ser baseado em fatos verídicos... vamos ao ponto máximo deste filme.. Ok.. eu não tinha dormido a noite inteira.. quando vc vira a noite acordado por conta de insônia.. chjega as sete da manhã.. e resolve ver um filme.. deitado no sofá.. o que vêm a mente? É uma boa hora para apagar.. Mas não.. acreditem ou não.. eu vi o filme inteiro.. levei sustos.. fiquei fascinada com a trama e ainda por cima fiquei muito tempo pensando... Por deus? Isto realmente aconteceu? Bem.. as atuações estão ótimas.. você realmente leva susto.. fica tenso.. e ainda por cima fica instigado para conhecer a maldita casa... Vale a pena!! Vejam!!! Mas quanto a minha vida... bem.. como puderam ver eu estou sofrendo de insônia.. aí vocês me perguntam.. e por que diabos você nnão atuializa isto com mais frequencia? aí eu respondo... Gente.. eu até vi muitos filmes.. mas vocês tem certeza de que vão querer saber realmente o que eu andei vendo? Lembrem-se... eu também vejos filmes trashs.. não estou acostumada com comédias.. e muito menos com romances.. ao menos em filmes.. ^^ por que na vida real... Ah! como eu amo o guardião da minha caixa!! Bom.. já falei demais e é hora de guardar a caixa... Caixa? Caixa?? Onde é que esta caixa parou?

3 comments:

  Anonymous

14:20

Hum... Gostei do blogger maninha... Vejamos, não vi este filme ainda, mas com uma grande pessoa falando bem dele vou ver o mais rapido possivel... Te adoro muito beijos.

  Anonymous

09:07

Hmmmm.. noites insones são um problema, templária.. já pensou em ligar o ventilador? comoigo funciona.. é batata..é ligar e apagar na cadeira mesmo.. rs.. E aaaahhh não é só vc que anda vendo filmes de terror.. eu ando pesquisando.. muito trabalho sabe..
Bons sonhos minha irmã e amiga

  Anonymous

21:59

Adorei este blogger! sensacional eo filmes super interesantes, vou ver se consigo alguns deles, pois a noite pra mim aqui na Holanda é eternamente uma criança!Não consigo dormir nunca antes das 3:00 hs da madruga! tenho uma porção de filmes e se precisar de alguma dica ou de uma copia, é so falar que eu te envio.
Agora uma coisinha que me deixou super intrigada, pois ja vi este desenho antes e nao consigo me lembrar de onde foi e gostaria muito de merecer a sua atenção e ajuda neste sentido, pois é horrivel ficar com uma imagem na memoria e nao saber de onde veio ou como se chama, logo abaixo do cartaz do filme por tras da fé tem um desenho de uma menininha da carinha triste com um laço enorme vermelho no cabelo, ela tem os cabelos compridos e negros e parece estar caminhando em um cemiterio, vc poderia me dizer se este desenho foi usado em algum filme pra criança ou em alguma estoria triste?
Ficarei imensamente feliz em saber, pois essa imagem ta me deixando intrigadissima.
Um super beijo e obrigada,
Bernadete Oliveira - Holland