Teias? Onde?

Coff.. coff.. coff.. mas será possível? será que eu deixei de pagar a escritora deste local? Mas o que estou falando afinal? Se sou eu quem escrevo aqui... Teias? Onde? Não.. não.. não são teias.. teias não existem... Não aqui na Matrix... Onde tudo é uma ilusão que tornamos reais o suficiente para que possamos ver, sentir e por aí vai. Mas não vim aqui para falar de Matrix, mas sim de outras tantas coisas além de indicar um filme que vocês dirão que eu puxei do fundo do baú.. mas comecemos pela parte que interessa.. eu.. eu mesma.. e SEM Irene XD.. odeio Jim Carrey.. de uma forma que vocês não imaginam.. mas quanto a pegadinha, devo agradecer a uma certa pessoa que tem mania de falar isso... e que ultimamente tem falado demais por sinal... Você me paga... mesmo me fazendo rir.. eu vou fazer você ficar com um jingle de propaganda na cabeça.. aí sim você poderá me xingar mais do que tudo... Bem.. aqui entraria a risada maquiavélica de uma pessoa vingativa.. mas eu??? vingativa?? Imagina... é só impressão de vocês.. eu juro... Juro solenemente não fazer nada de bom... Ok.. piadas à parte ainda mais piadas cinematográficas... eu devo dizer a você que estas teias que não são teias se devem ao fato de que eu andei um pouco desanimada e que talvez eu não tenha visto tantos filmes bons ultimamente.. mas com certeza eu andei comprando muuuuuitos filmes... vocês se lembram daquela super propaganda que eu fiz da Noiva Cadáver puxando para um outro filme chamado: O estranho mundo de Jack? pois é.. acreditem ou não.. tal animação fabulosa, se encontra para venda em DVD.. Edição especial por sinal.. 39,90 Hells é o valor do DVD.. se quiserem a dica de onde encontrei.. por favor.. deixem o comentário neste Post para que eu possa entrar em contato com vocês.. mas vamos à dica do filme de hoje... bem.. gente eu tenho um fascínio por trilhas sonoras instrumentais.. tento ter o máximo que eu consigo ter.. mas ainda há algumas trilhas que eu não consegui graças aos pequenos problemas técnicos de encontrar.. mas tirando isso.. voltemos aos comentários aqui... bem.. o fato é que eu consegui a Trilha sonora de um filme chamado O Violino Vermelho. Quem viu o filme sabe o quanto ele é bom, mas para certas pessoas talvez o filme seja estranho, já que são várias histórias reunidas. Mas em compensação para os fãs de som de Violino, a trilha sonora do filme é apaixonante, daquela que pode nos levar às lágrimas, que pode nos fazer arrepiar a flor da pele, que pode nos fazer suspirar de forma apaixonada. E para que vocês sintam as emoções mais fortes ainda, apenas vendo o filme para compreender o porquê de cada nota delongada, cada arpejar que nos levam a um turbilhão de emoções. Bem.. como vocês podem ter notado.. eu coloquei a crítica em primeiro lugar e agora deixo aqui com vocês a Imagem do cartaz do filme, assim como a Sinopse dele.. e quem sabe eu não coloque também uma pequena curiosidade para aqueles que são amantes da Arte.. da Música..

Sinopse: No século XVIII, artesão italiano constrói um violino perfeito, no intuito de homenagear sua esposa, que está prestes a ter um filho. Mas uma tragédia ocorre e a esposa e o filho morrem no parto. O violino é construído e, ao longo dos 300 anos seguintes, passa de mão em mão por diversos continentes, sempre produzindo belos sons e acompanhado por uma misteriosa sina.

Premiações:
Ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora.
Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.
Recebeu uma indicação ao Grammy na categoria de Melhor Composição Escrita para um Filme.

Curiosidades:
Foi lançado diretamente em vídeo no Brasil.
Musicas tocadas por John Corigliano ((1990 – O compositor norte-americano John Corigliano retoma a forma sinfônica tradicional do século XIX com sua Sinfonia n. ° 1, dedicada às vítimas da Aids, encomendada e gravada pela Sinfônica de Chicago. Devido ao grande sucesso, o Metropolitan de Nova York encarrega-o, dois anos depois, de compor uma ópera (The Ghost of Versailles) para a celebração de seu centenário))

Espero que vocês amem este filme como eu amei. A todos um abraço e ao meu amado um beijo saudoso.

1 comments:

  Anonymous

00:07

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. PELO AMOR DE DEUS.. AMIL NÃO!!!! AMIL NÃO!!!!!!!!! EU PARO!!!!