Ooops

Ok.. ok.. eu disse que voltava antes do findar do ano de 2005.. mas sabe como é quando você pensa... pensa.. e pensa.. que crítica fazer agora? bem.. na verdade não farei nenhuma crítica de filme.. eu poderia indicar vários filmes que eu andei vendo.. isso lá tem seu fundo de verdade... mas... não anda inspirada para fazer isso.. pelo menos não hoje... então o que eu poderia fazer? Huuum.. deixe-me pensar...
"Pensando"
Bem.. depois deste breve momento em que meu computador andou pensativo XD.. hahahahaha.. peguei vocês.. vamos ser sinceros aqui... O que 2005 representou realmente para vocês?
Para mim foi um ano cheio de novidades.. com seus altos e baixos.. afinal... quem é que não tem altos e baixos? Mas 2006 promete... ah.. como promete.. Hoje eu ri um bocado, enquanto passeava no Shopping.. sabe como é... Lojas de livros.. livros para se ver.. para se comprar e tá dá.. como sempre não podia faltar nas prateleiras o famoso livro do horóscopo chinês do ano.. e adivinhem só? Estamos no ano do Cão... Mua-hua-hua-hua-hua!!! Ok.. esta foi minha risada maquiavélica.. mas vamos aos fatos.. o que vai ocorrer este ano? Copa do Mundo... Eleições... decisões de nossas vidas... presidentes que te deixam em dúvida se você sai frigideira para pular direto no fogo... e sabe que mais? Este papo já me encheu a paciência.. Vamos aos fatos.. vocês estão vendo os links que tem no meu blogger logo ali do lado? é.. é.. isso mesmo... Olha... vale a pena conferir cada link que tem ali... cada um deles... tá certo que vocês não comentam no meu blogger...
"Crise"
Brincadeirinha... mas se forem nos locais indicados... leiam com carinho.. e comentem!!!! sim.. sim... é isso que nos estimula a escrever e continuar a mostrar para vocês aquilo que a gente faz de melhor!!!
Bloggeros!! Uni-vos!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHA
Minha campanha de 2006 para que todos os Blogger sejam comentados!!!! Sempre!!!
Hey... Estrela da Manhã!!!! Venha cá!!! eu preciso fechar a caixa antes!!!

3 comments:

  Anonymous

00:51

Lido e comentado
Apóio o movimento.

Se não forem com os comentários, como você poderia ter a certeza de que seus textos maravilhosos são lidos?

A propósito, Lula vai se reeleger e a Inglaterra sera campeã.

Beijo mana

  Anonymous

02:58

Ano do cão.. uuuufffffssssss batatal no candieiro que começou assim mesmo.. de cão.. e nem chegamos em agosto.. mês do cachorro louco.. mas a intenção não é sempre sobreviver a nevasca!? Temporal virou fichinha.. e sim.. comentem.. não custa nada.. ainda.. e tinha de vir do Will isso.. lula não vai se reeleger pq tão fazendo questão de deixar ele n mais profunda merda.. E Will Diná diz.. Inglaterra.. tsc.. se não der brasil.. pq o parreira é cagado de sorte.. nunca vi.. dá Holanda..
Poooo olha o meu orgulho agora.. eu posso chamar vc de mana.. XP.,.. o contrapeso é chamar esse torpe de mano tb..

  Thiago Braga

09:40

Fui ver seus link's e entrei em Tyr. Pra que? Agora não consigo parar de ler até descobrir quem é ou oque é isso... Passe sempre pelo Parerga, e seja sempre bem-vinda. Ao movimento companheira!!!!