Ok Go



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu quase não acreditei, quando busquei pelo clipe destes caras no google com as palavras-chave: Coreografia Esteira
e Tá dá... lá estavam eles imbatíveis como sempre! Eu me acabei de rir quando vi esta clipe a primeira vez na casa da Nana. Tá certo que os caras estão com umas roupas para lá de duvidosas e que as esteiras parecem não fazer sentido. Sei que a frase que surgirá nos lábios de vocês é:
- Mas que P%##@ é essa?
mas vai por mim. Vale a pena assistir o clipe, nem que seja para alegrar o dia!
Não bastando apenas um clipe, encontrei outro clipe deles. Os caras são realmente hilários, mesmo cantando e fazendo suas coreografias em um jardim. Queria ter encontrado outro clipe deles que valesse a pena, mas fiquei pasma ao ver que houve uma onda de Ok Go. Não acreditam? Então procure no Youtube rsrsrsrs Você vai ver o tanto que eles fizeram sucesso. mas continuando a minha homenagem a eles. colocarei aqui o clipe que citei do jardim.

0 comments: