xXPANDORAXx

Ei, você! Você mesmo que está aí lendo estas linhas que parecem querer sumir.
Você está preocupado porque eu não estou mais falando sobre filmes?
Ou você estaria preocupado porque estou deixando cada vez mais espaçados os meus contos e o meu tempo na net?
Ah! Não se preocupe! Uma vez eu aprendi com todos os meus amigos virtuais, que este dia chega. Sempre chega!
Olhamos para a tela multicolorida, observamos as teclas e ficamos a pensar:
- O que escrever?
Se estou sofrendo de falta de criatividade?
Não. Não. De forma alguma.
Os filmes tem sido poucos que eu tenho visto. Afinal... Bom.. acho que já falei sobre isso.
Se estou desesperada? Desanimada? Achando que tudo está dando para trás?
Não. De forma alguma. Por que eu pensaria isso?
Tá bom!
Tá certo!
Talvez eu apenas esteja querendo recostar a cabeça no seu colo.
Fechar os olhos para descansar um pouco.
Sabe como é...
Quando se enfrenta tantas batalhas de forma inconsciente e muitas outras de forma consciente. Às vezes o corpo cansa. Cansa de uma forma que parece esgotar.
Se estou desanimada?
Se cansei de batalhar?
Não...
Na verdade eu queria apenas um pouco de descanso.
E quem sabe algumas palavras?
Nem... Conhecendo do jeito que eu me conheço, eu diria:
- Deixa eu apenas descansar mais um pouco?
Tá certo! Tá certo! Justo eu que sempre digo:
- Não perca as esperanças!
Se eu perdi as esperanças?
Não! Não! De forma alguma.
Eu apenas queria recostar a cabeça no seu colo e fechar os olhos por um tempo.

2 comments:

  Lady J.

01:07

hey!! Pode sumir não hein!!!!!

  Anonymous

09:42

Queria poder voltar no tempo...