"B.Spot"

Meu mais novo paciente eletrônico EMO, chegou em meu consultório lá pelas 2 da manhã...
Confesso que foi um tanto quanto inusitado, mas não nego consulta aos meus pacientes, quando eles possuem seus surtos EMO.
Sentamo-nos e começamos primeiro com as nossas batalhas visuais.
Por um tempo eu poderia jurar que ele se sentia seguro e de que talvez não fosse precisar tanto de minha atenção, mas eis que em um momento vacilante, pude presenciar um brilho de insanidade.
Uma euforia, com risos baixos e novos linguajares.
Imponência, foi o que ele tentou me mostrar, quando veio tentar falar comigo em Inglês, mostrando seu novo ar de cultura americana, mesmo mantendo seu visual.
Puxei a ficha dele, observei com extrema calma e constatei lá o idioma de meu paciente.
Português - Brasil.
Eu não sabia se ria naquele momento, pois a euforia dele e seu surto emocional, despertou um lado meu eufórico, com ligações repentinas para dois doutores que bem conheço, verificando com uma terceira Doutora sobre os surtos desse paciente que todos nós temos em comum.
Confirmado por uma das doutoras, deixei um riso breve escapar.
Realmente o B.Spot estava ali, crente que era americano com seu surto EMO de estrangerismo.
Conversei com o outro Doutor, mas acabei desvencilhando a conversa para que meu paciente não suspeitasse que eu estava começando a escrever o quadro de insanidade com necessidade do uso de camisa de força e internação no Asilo Arkham.
Mais risos à parte e receitas dadas para mim, já que eu estava começando a me afetar por toda aquela euforia, segui recomendações e partir para os reinos de Sonhar para encontrar um pouco de diversão e achar a verdadeira solução.
Mas quando se entra nesse tipo de reino, é necessário estar preparado.
B.Spot esperou... esperou.. esperou...
E amanheceu ainda naquele seu jeito estrangeiro de ser...
Fiz companhia para o coitado, não mergulhando muito em sua psiquê.
De repente eis que B.Spot se ergue alegre e sorridente, vendo que todo médico também tem um pouco de louco e agradeceu a minha paciência.. voltando ao seu tradicional idioma.
Vocês entenderam?
Nem tampouco eu.... O Fato é apenas esperar um pouco que ele mesmo se toca e volta a sua normalidade.
Mas até lá.. só pagando para ver.

1 comments:

  Nanda Nascimento

23:30

De perto ninguém é normal. Todo mundo tem esse lado vacilante é só estar atento.

Um excelente domingo!!

Beijos e flores!!