Esquisitices do B.Spot

Estava eu tranquila e contente, vendo o Blogger do Rei Troll, quando resolvi ver se alguém tinha feito comentários nos meus bloggers.
Oba.. teve um no Asas Negras, mas qual não é a minha surpresa ao ver as parafernálias existentes no Blogger tudo em inglês?
Olhei... Olhei.. e lá estava no canto direito da parte do perfil:
Português (Brasil)
Então o que diabos aconteceu?
Não sei... Não vou descobrir agora, mas com certeza o B.Spot vai se tornar meu mais novo paciente eletrônico com seus surtos repentinos. Mas isso fica para o próximo post, pois fui convocada para ir para Sonhar, pois quem me convocou, disse-me de forma super convincente, que vale a pena, porque é divertido, é legal e que eu devia ir logo.
Sim Senhor, estou acatando sua ordem Senhor!
Abraços para os que ficam e até amanhã de manhã, que deve ser quando eu farei uma análise do meu mais novo paciente.

1 comments:

  Nanda Nascimento

21:20

kkkkkkkkkkkk!

Só eu mesmo, lendo de cima para baixo.

A propósito irei visitar seu outro blo o Asas Negras, até lá.

Beijos e flores!!