Coincidências ou apenas um mero aviso?

Muitas pessoas costumam passar por pequenos alertas que Destino dá e sequer notam isso.
Mas algumas pessoas percebem isso e sabem em seu interior que há forças imensas se movendo para que elas compreendam o que Destino está tentando alertar.
E este foi um desses dias, ditos anormais para muitos, ou ditos como comuns para outros.
Como você interpretaria, se na ida a um compromisso importante, algo diminuto... chamasse sua atenção, fizesse vc se abaixar e pegá-lo e continuar seu caminho, para após alguns passos você realmente prestar atenção naquilo que vc pegou e ter a sensação:
- Isso não veio à toa.
Pois bem... foi bem isso que aconteceu comigo... a tal coisa diminuta era uma carta, dessas de cheetos mesmo, da coleção Mythomania...
mas ela já se diferenciava em algo...
Era uma daquelas cartas especiais, com partes metalizadas...
Mas o que me fez segurar esta carta e manter-la comigo foi o nome do Deus que lá encontrei.
"Hórus"
Você pode vir me perguntar:
- Sim. e daí?
Se você conhecesse todo meu histórico, de experiências não tão naturais, talvez ficasse com a pulga atrás da orelha.
Hórus, conhecido como Deus-Falcão da mitologia Egípcia, possui suas várias versões. Na verdade três versões.
é aí que tudo começa a ficar mais cativante... O número três... da tríade.. da trindade, da trindade Egípcia ao qual Hórus faz parte, sendo o segundo dos três Deuses que representam esa tríade.
Não bastando isso, Hórus também é conhecido como um deus vingador.
Ele combate Seth e vinga a morte do pai.
Deus dos céus, seus olhos representavam o Sol e a Lua...
Quem bem me conhece, pode ver pendurado em meu pescoço uma lua.. pequena.. mas que possui um forte significado para mim.
Hórus em sua batalha com Seth perde um olho, que foi substituído por um amuleto de serpente... Bom... não darei certeza nesse ponto, mas o fato é que a palavra serpente também tem uma forte simbologia em minha vida...
então fui pesquisando... pesquisando.... e Gritei:
- OK Destino.. você venceu...

Signo de Horus – 28/09 a 27/10 - Deus do amanhecer - Horóscopo Egípcio

"Conhecido como deus do sol nascente. Todos os dias lutava contra o exército das trevas para assegurar o nascimento do novo dia. Era tido também como protetor dos homens jovens, ensinando-os a serem filhos obedientes, para mais tarde tornarem-se homens justos e de bem. Conta a história que ele arriscou sua vida para vingar a morte de seu pai.
Portanto, pessoas nascidas sob este signo se arriscam e enfrentam com muita coragem os perigos que a vida lhes impõe. Podem ser bastante obstinadas e excêntricas. Apresentam olhar errante e natureza passional. Para a verdadeira satisfação no amor, necessitam de parceiros fortes e constantes, que consigam "domesticar" seu espírito agitado e possam lhe dar a emoção e excitação que tanto buscam e anseiam.
O deus Horus é descrito como tendo corpo de homem e cabeça de falcão, ou corpo de leão e cabeça de falcão, filho de Osiris e Isis.
Pontos positivos: otimistas, grandes comunicadores, buscam o melhor que a vida pode oferecer.
Pontos negativos: não-realista, teimoso.
Ocupações compatíveis: política ou meios de comunicação.
Signos compatíveis: Osiris, Wadjet e Sphinx"

2 comments:

  Nanda Nascimento

23:30

Eu não acredito muito em coincidências, creio que tudo de alguma maneira está ligado, sou muito atenta também aos pequenos sinais do cotidiano, por mais estranhos que sejam.

Têm um mimo para você no meu jardim,
espero que goste.

Beijos e flores!!

  Anonymous

07:54

Coincidências não existem, guardiã. E vc sabe bem os motivos pq jamais pude crer nelas.