Quando lembram da gente...



Muitos dos Blogs pelo qual passeio, são links de blogs indicados em um canto muito especial que carrego em meu coração e minhas lembranças.


Não sou campeã de comentários como alguns que visito, e nem sempre sou tão otimista, cômica e positiva.


Acho que é por isso que me apego ha tantos bloggers que possuem este lado que não sou de demonstrar muito.


Nanda Nascimento é uma desta pessoas que colorem a vida da gente, que nos anima, que nos faz sorrir e lembrar o quanto a vida pode ser melhor, se começarmos com um sorriso o nosso dia a dia e ela conseguiu isso mais uma vez, até arrancando lágrimas de mim, por tamanho carinho dedicado ao me dar o Prêmio Dardo.


Este Prêmio possui um significado muito especial e aceitando-o, linko aqui a pessoa que me presenteou, e o ofereço a quinze pessoas mais que ao meu ver, merecem também serem presenteadas.


O verdadeiro significado deste prêmio é "Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstra sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras...".
Mas a Nanda deseja muito mais e me deu uma outra missão/meme.


- Preciso enumerar 7 canções que sempre ouço, que podem estar no meu MP3 (não sei qual, já que não tenho, rs), MP4 (Mais difícil ainda, rs), IPOD (quem dera, rs) e afins (Ficarei com as musicas gravadas em CD-r e PC então.. Ufa.. salva pelo gongo)


- E repassar esta missão para sete pessoas especiais. (A dica que dão é escolher alguém que eu deseje conhecer o gosto musical, ou que eu já conheça, mas que valha a pena. Huuum... quem será que vou escolher?)


Vamos primeiro às músicas...



1. Emilie Simon - Song of the storm


2. Emilie Simon - Fleur de Saison (conheci hoje, amei e se vira nos trinta Troll, para me repassar a música)


3. David Bowie & Queen - Under Pressure


4. Queen - Don't stop me now


5. Gregorian Masters of Chant - Nothing Else Matters


6 . Simple Plan - Whats New Scooby Doo (não tem como não cantar isso se vejo todos os dias este desenho graças ao Cigano)


7. Queen - Bohemian Rhapsody




(As músicas do Queen se devem a uma paixão que tenho por este grupo, que inseri no repertório do cigano. A Pobre Santa Inquisição foi torturada por mim e pelo cigano que cantamos todas as musicas do Queen que o Cigano decorou, enquanto cruzávamos de uma ponta da Asa até a outra.)




Bom... Na verdade se vocês querem realmente conhecer as minhas músicas de cabeceira... Basta vcs entrarem no primeiro indicado e escutar a trilha sonoroa que ele possui no blogger dele.


Acreditem, pois sou capaz de abrir duas janelas do Internet Explorer, deixando a página dele aberta, rolando as musicas, enquanto navego em outras mil janelas.
Mas vamos logo àqueles que realmente merecem estes dois carinhos tão especiais como o Prêmio Dardo e o meme das canções.




















5. Confesso que... [neste caso vale para os dois participantes desse blogger, pois Lyn e Traidor merecem]








7. Sou Para-raio de doido [Vale para a dra. Lee e para a Bridget. Se virem nos 30, doutoras]








E sim... Vou ficar devendo 7... Tô com sono.. tô esgotada, não dormi as 48 horas que eu devia dormir e ainda quero ser raptada, com direito a um cárcere escuro e isolado acusticamente.


Pensando bem.. devo apenas 5 indicados, pois dois bloggers são regidos por duplas.


Boa noite pessoal e tenham uma ótima semana.


NANDA!!! Beijos e Flores para vc também!!!

5 comments:

  Anonymous

07:59

Pois se não sou chamado aqui para me ver tão agraciado assim, caríssima barda. Agradeço imensamente pelas indicações e digo-te, fico muito feliz q minha trilha sonora a acompanhe tanto. Os tambores do Palácio tocam sempre o melhor q consigo encontrar, para escutar.

  Lais Camargo

17:42

Fico lisonjeada por fazer parte do universo da recriadora da caixa de pandora, assim tão de perto, tão dentro.
obrigada mesmo.
os outros blogs são muito bons, estou os visitando aos poucos,
sopros de luz
=*

  Nanda Nascimento

21:51

Belas escolhas!

E obrigada pelas palavras.

Beijos e flores!!

  Poisongirl

19:27

Que honra ...
Obrigado pela referência e carinho para comigo e meus blogs , terei muito prazer em responder o meme e distribuir o prêmio.

Gratíssima querida.

  Lyn Monroe

15:11

Muitissimo obrigada pela lembrança e carinho q eu sei q vc tem com o confesso!
mesmo q ha 2 semanas eu nao escreva um post decente! rs
vou pensar nas musicas e assim q postar te aviso!
so nao prometo q o Traidor va responder..
Beijo gde!