Filmes

Antes de começar a escrever sobre filmes, venho dizer que o IE8 me dificultou a vida de uma forma que passei a manhã inteira xingando.
Para os bloggeros, creio que o tradicional é escrevermos no word, copiarmos e colarmos o doc na caixinha de Nova postagem, mas, eis que dei de cara com o empecilho de que isso não funciona mais se vc instalar o IE8.
Passei um tempo procurando e encontrei uma dica, que torna o processo mais lento, mas que já é de grande ajuda.
o famoso "save as" em html, para depois copiar tudo e colar na aba "Editar html".
¬¬
Como aqui no Pandora eu não tenho esses problemas DOC para Blogspot, pois escrevo tudo diretamente e seja um deus os acuda depois...
então vamos para o que interessa.
Em um domingo não tão qualquer, pois era o meu dia de folga, resolvi ir ao cinema para ver uma indicação do Denis Pacheco em seu blogger (clique aqui), já disse a ele e digo a vocês, que em breve, deve estar saindo no Elebu (clique aqui) a minha resenha em cima da menção honrosa que ele coloca ao final do post dele.


Mas, tendo dinheiro, um momento consumista sem rédeas para segurar e horários compatíveis, dei a doida e assisti 3 filmes um atrás do outro.


- Arraste-me para o inferno (Em breve no Elebu)


- G.I. Joe


- Inimigos Públicos


Não querendo dizer pela terceira vez que as minhas impressões do Arraste-me para o Inferno estará em breve no Elebu, mas já dizendo, passemos para os dois outros.


- G.I. Joe é o típico filme para a garotada pré adolescente. Cheio de lutas, efeitos especiais, adrenalina mil. Amei o filme, pois era tudo o que eu esperava. Mal espero para ver o que virá a seguir.

- Inimigos Públicos também ficou muito bom e não é porque sou suspeita por venerar Johnny Depp e sentir minhas pernas bambearem por conta do Christian Bale (o que me lembra que ainda preciso ver o novo exterminador), mas é porque eles novamente dão um show de interpretação, que há aquele gostinho de Os Intocáveis, escutar aquele som único das Thompson 1928. Eita arminha bonita de se ver o estrago. Adorei uma curiosidade que fora citada a respeito dela, por sinal. VEJA NO CINEMA, antes que seja tarde demais.

Mas vocês pensam que parei por aqui?


na terça que se seguiu após esse domingo, minha veia consumista ainda berrava, então tratei de ri ao cinema para ver em 3D o filme


- Força G


Agradeço o avanço da tecnologia moderna, porque ainda tenho meus traumas de:


- Agore coloque o óculos! Agora tire o óculos!


E suas lentes vermelhas e azuis.


Por um momento me senti criança de novo, vendo aqueles efeitos 3D tão realísticos, mas o problema é que a Força G e seus Porquinhos da Índia, só empolgaram o meu filho. Achei a história deveras fraca, apesar de achar um barato todas as personagens.


Sou uma mãe deveras exigente em certo ponto. Não basta ter personagens cute e ter visual bonito, tem que ter história.


Então se vc for ver os porquinhos da India, não gaste seu dinheiro vendo em 3D, veja o normalzinho mesmo. Deixe para gastar o dinheiro em 3D, para ver a animação do Natal de Carrol que está para chegar. Acho que a tradução está como os fantasmas de Scrooge.


Esse sim, eu mal espero para ver em 3D na companhia do meu filho.

0 comments: