Crítica? Eu?

Ok fãs de filmes.. Vamos à realidade dos filmes mais uma vez. Como eu disse no meu post anterior, um dos filmes mais esperados do Ano, que dividia sua espera com Harry Potter, conseguiu ser um filme realmente fascinante. As Crônicas de Nárnia, consegue possuir toda uma magia que envolvam seres míticos, como Sátiros, Centauros, e muitos outros seres fascinantes. Tudo muito bem feito, tudo muito belo, uma história realmente apaixonante e que eu por conta de meu pequeno filho evitei de comprar a trilha sonora que por sinal, estou arrependida, porque estava dada... 26,90 hell por uma trilha fantástica? Tá dado. Mas continuando... Eu indico que vejam o filme no cinema de preferência. Não deixem para ver na microtela de uma televisão.. mesmo esta sendo 30 e lá lá lá polegadas.. Nada como um cinema, com Dolby-Sound Surround. Outra dica é... Se por um acaso você virem As Crônicas de Nárnia, versão capa dura, que custa 110 hells comprem.. não percam a oportunidade, a edição virou ítem de colecionador, já que está esgotada. Já me foi comunicado que a tal edição não aparecerá mais nas prateleiras, ou seja.. quem comprou comprou, quem não comprou não compra mais... mas como não estou aqui para falar de livros e sim de filmes, comecemos pelo Bom Filme.. aquele que eu indico com gosto...
------------------------------------------------------------------------------
A Chave Mestra (The Skeleton Key)
Sinopse: Uma jovem mulher (Kate Hudson) trabalha como enfermeira particular de um inválido, em uma mansão de New Orleans. Mas o medo lhe assombra quando ela descobre estar próxima de mórbido centro de praticantes de voodoo.






--------------------------------------------------------------------------------
Sabe o que é você pegar o filme pelo cartaz? Que venhamos e convenhamos tem um forte impacto... Sabe quando vc vê o trailler e que ele fala muito pouco, mas o suficiente para despertar a sua curiosidade? Sabe quando você assiste o filme e tá dá... você arregala os olhos e aplaude a genialidade da trama da história? Este é o típico filme! Meus caros fãs de filmes bem bolados, o filme é muito bom, é um suspense que não é de te deixar tenso, mas que consegue te prender até o final do filme e com certeza te fará sorrir com o modo que ele surpreende você. Resumindo? Assistam o filme. Se eu disser mais eu estrago o filme com certeza. Para os fãs de New Orleans com suas histórias intrigantes. Nada melhor como ver este filme para se ter uma idéia de como a cidade costuma ser em sua construção! Quando você vê os mapas, não é fácil visualizar a parte que mostra as várias pontes que a cidade possui e que dão acesso a terrenos pantanosos. Isso só me deixou com mais vontade ainda de conhecer esta fascinante cidade que é ótimas para ambientar vários jogos de RPG que envolvam mistérios e assombrações. mas vamos a dois filmes mais que acabei assistindo e que eu tenho que falar... mesmo que seja algo que você diriam... Mas que diabos Pandora.. vc se sujeitou a isso? vocês entenderão quando eu acabar de criticar.
--------------------------------------------------------------------------------
Táxi (Taxi)
Sinopse: O filme mostra um policial trapalhão que precisa apanhar a quadrilha de ladras comandada por Bündchen, e acaba pegando carona com a taxista mais rápida de Nova York, que faz ele passar o maior sufoco.








-------------------------------------------------------------------------------
Ok... respirando fundo e vamos lá. O motivo para eu ter visto tal filme se deve unicamente ao Ford Crown Victoria, que é este mero taxizinho amarelo que vocês vêm na imagem, que por sinal.. 007 morra de inveja XD.. tá certo que seu carro tem mísseis, radares e por aí vai, mas Fãs de carros turbinados, este carro é o que há. Segundo... depois de ver que o Santoro em papel coadjuvante no filme panteras, não teve uma fala sequer, e apenas mostrou o seu físico.. eu tinha que ter idéia se aconteceria o mesmo com a Giselle... Acreditem... O.O isso não acontece com a Giselle.. ela tem uma grande participação no filme... fala até um bocado e para os rapazes que são tarados por ela, seria a glória ver como ela se encontra no filme. Queen Latifah também como sempre é ótima, mas o tal tira desatrado.. PUTZ... Vai ser desastrado lá pros quintos.. você ri e não sabe se fica com pena do cara. Não é um filme de comédia que você gargalha até dizer chega. Mas é um bom Sessão da Tarde da Globo! Mas vamos ao outro filme.. que por sinal parece ser uma seqüência mas não é!
-------------------------------------------------------------------------------

Taxi 2 (taxi 2)
Sinopse: O embaixador japonês está visitando Marselha para conhecer as táticas anti-gangs da polícia local. Durante a visita, entretanto, ele é seqüestrado por um grupo que está trabalhando para a Yakuza. O jovem oficial Emilien está determinado a resgatar o embaixador e a oficial Petra (sua namorada), que também foi seqüestrada, e restaurar a honra para seu departamento. O louco e veloz motorista de táxi, Daniel, é chamado para salvar o dia e ajudá-los com sua habilidade em dirigir em alta velocidade.

--------------------------------------------------------------------------------
Mas Taxi 2, Pandora? Sim , Sim! Taxi 2 sim.. acreditem se quiserem, mas não é apenas o cenário de Paris que entra em cena. Vamos à novidade O filme Taxi 2 é um filme francês, que apesar de não estar escrito na capa, é um filme que tem um certo nome que costuma dar uma certa credibilidade para filmes europeus.. Canal +.. pelo menos é assim que uma cliente da locadora costuma falar.. nunca prestei atenção nisso.. mas eu prefiro pensar o seguinte.. O filme tem outro carro maravilhoso em cena... O taxista é tão doido quanto a Latifah... e Ô.o bem.. é um filme de comédia.. o também tem um policial desastrado... e o mais importante... A-H�!! é dos mesmo produtores de B-13: Décimo Terceiro Distrito... Huum.. acho que eu devia ter pego a sinopse e o cartaz dele para vocês terem idéia.. mas o importante é que vocês saibam que o tal famoso esporte.. onde o pessoal pula de locais com mais de três metros de altura,.. que pulam de um prédio para o outro.. pulam em cima de carros em movimento.. que o faustão e o fantástico fizeram a maior propaganda do mundo... Eu já tinha visto neste filme que acabei de citar. O B-13 é um filme de ação bem movimentado, que na maior parte dos clientes, foi considerado um dos melhores filmes de ação do ano. Detalhe? Um filme francês arrancando elogios de clientela que está acostumada com filmes de ação hollywoodyanos. Ou seja... ele entra na lista de filmes recomendados para se ver. Mas quanto aos taxis... Gente.. não me exacrem de forma alguma.. Uma pessoa que tem que ver filmes para indicar para clientes, não pode ficar com muitas frescuras.. então me sujeitei aos taxis e acabei achando que o Taxi 2 é mais divertido, mesmo sendo um pouco mais mentiroso.. e o taxi 1 deve toda a sua glória a tantantantan..... Ao Ford Crown Victoria! HAHAHAHAHAHA se vocês estavam bem achando que eu diria que era por conta da Latifah... tentem da próxima vez... mas em se trtatando de mim? Esta quem vos fala está curtindo momentos calmos.. traquilos até demais.. tão tranquilos que vou passar o dia 24 de dezembro trabalhando das 10 às 20... Não.. não se preocupem comigo.. eu juro que sobreviverei para trazer mais críticas de filmes... Críticas? ou deveria dizer um modo de falar de filmes de jeito empolgado? Bem.. se você pegam o filme.. de acordo com o que eu falo aqui... e quiserem me exacrar no comentário.. a Caixa de Pandora sempre estará aberta a todas as opiniões... Até a próxima crítica^^...Eu sei Estrela da Manhã.. eu fiquei um bcado de tempo com a caixa não?

1 comments:

  Anonymous

01:44

Totalmente excelente! Sabe.. minha cara amiga pandora.. quero meus créditos pela ajuda na critica do filme.. acho até mesmo que poderiamos iniciar um daqueles programas de critica da 7ª arte.. daqueles que tem ummcenario com pipoca de papelão e claquete no fundo, dois bancos.. melhor poltrona.. é mais clean.. duas poltronas e uma TV de plasma de 30 e lálálá polegadas (gostei disso) no fundo onde passam os treillers... eu só não sei se ia dar pra trabalhar ou se ia rir o tempo inteiro.. mas eu realmente havia me assombrado ao saber de Taxi 2.. eu pensei de cara,.. deuses.,. liberaram o cast larapio da ford models de novo?! Elas são lindas.. lindas.. pra fazer papel de abajour.. atuar não dá.. não desce.. Gisele tem até uma pequena porcentagem de expressão facial.. mas ao menos é melhor que a Sandy.. mas os deuses não seriam impiedosos e o Taxi 2 parece melhor do que Taxi.. alias.. não é muito dificil ser melhor que ele.. u.u