Retornando a escrita


Eu sei que eu não tenho escrito muito por aqui.. mas ontem o Blogspot resolveu fazer greve.. creio que muitos devem ter xingado um bocado.. mas nada como uma boa noite de sono para espairecer.. uma boa noite? uma noite um dia inteiro.. e algumas horas de trabalho.. Tirando isso está tudo bem.. a vida está um tanto quanto pacata em seu modo de ser.. hj eu deixei o pequeno faltar a aula... mãe irresponsável? na verdade não.. a parte pedagógica já encerrou.. e estes últimos dias na verdade estão sendo apenas ensaios para as festas de fim de ano.. sabe.. é duro saber que o pequeno vai sair da escola que ele está.. mesmo sendo 290,05 hells.. a escola oferece lanche e almoço, tem um psicólogo e auxiliar de enfermagem.. as professoras são bem simpáticas as salas não passam de mais de 20 alunos.. acho que na verdade a sala do pequeno tinha 15 alunos contando com ele.. mas sabe como é.. aperto financeiro faz a gente cortar muitas despesas... do jeito que as coisas andam.. em breve estaremos abandonando o barco... todos em casa estão fazendo planos... cada um quer ir morar em um local diferente... vamos ver no que isso vai dar... Mas no mais quem é que não tem a vida difícil? Ah!! sim.. os malditos políticos... que ganham uma fortuna.. roubam mais outras e por aí vai.. mas é.. até para eles a vida está ficando difícil com tantas cpi... eu tenho certeza de que para onde quer que eu vá.. que seja fora de Brasília.. com certeza vou escutar.. Ei.. ei... quantos mil dólares vc tem presos em sua calcinha?.. ou.. Ei.. ei... cadê a mala do mensalão.. Gente.. eu estou falando sério.. minha mãe quando foi para Fortaleza escutou isso demais.. e o pior foi que quando ela voltou de lá teve que aturar as piadas do tipo.. E aí? vc está com algun dos milhões que foram roubados do Banco Central? Putz... XD.. nunca vi minha mãe prageujando tanto.. eu sei que são notícias velhas.. mas acreditem.. isso roda até hoje.. virou uma pérola para estes dois locais. Quanto as opiniões de filmes... Huuuum.. deixe-me pensar.. eu andei vendo alguns filmes bons... vamos a outro filme de policial com suspense e serial Killer.. XD...

Olhos Mortais (Occhi di cristallo) 2004 -
Sinopse: Um detetive brilhante com um passado trágico; uma bela garota perseguida por um maníaco; um cruel assassino cujo hobby é mutilar suas vítimas; e uma corrida contra o tempo para fazê-lo parar. Estes são os ingredientes deste thriller europeu, que a crítica tem comparado com títulos como Seven Os Sete Crimes Capitais e Jogos Mortais. O diretor Eros Pugliesi co-escreveu o roteiro, que adapta o romance O Taxidermista, de Luca Di Fulvio. No elenco internacional, as presenças de Luigi Lo Cascio (Bom Dia, Noite; Os Cem Passos), Eusebio Poncela (A Lei do Desejo; Matador) e Carmelo Gómez (Entre as Pernas; Território Comanche).
OK... vamos a crítica.. gente.. é um filme Italiano.. vou avisar logo esta parte para as pessoas que não gostam de filmes europeus.. mas acreditem.. lembram quando eu falei que o filme Caçadores de Mentes foi um filme de Policial/Suspense que eu amei, justamente porque vc não descobre quem é o Serial Killer e ainda fica puto quando ele mostra para você onde vocês poderiam descobrir, que ele era ele? Bem.. Não acontece isso no Olhos Mortais.. Calma... Calma.. vocês não descobrirão quem é o serial Killer... na verdade vocês ficarão incrédulos.. o Serial Killer consegue ficar mais escondido do quem em Caçadores de Mentes.. o lance que chama muita atenção... mesmo sendo Italiano e tendo uma produção mais baixa que os filmes americanos.. sem falar também, que o Policial tem uma psiquê bem interessante para analisarmos.. HAHAHAHA não.. não.. acreditem.. o que eu conto aqui não irá interferir no filme.. os clientes pensam.. meu deus.. ela contará o filme inteiro.. mas na verdade.. se eles lessem a sinopse.. verão que eu conto a sinopse do filme com a empolgação de quem viu o filme e gostou... eu deveria trabalhar com vendas.. mas dizem que eu sou muito honesta e se eu não gosto.. eu não escondo isso. mas prometo que verei mais filmes.. e prometo que virei aqui dar a minha crítica.. mas acreditem.. aqui só estarão os filmes que eu gosteis.. Ô.o não vou gastar meu precioso tempo para falar de filmes que eu não gosto... Bom.. por enquanto é isso... e desejem-me sorte.. por que amanhã eu inverterei o hortário no trampo... lá lá lá.. trampar de manhã cedo... com cara de zumbi!!! Pronto.. deixa eu fechar a caixa rapidamente antes que eu fale mais besteiras... Ahn.. estrela da manhã.. vc tem certeza de que eu não posso dar apenas uma espiadinha a mais na caixa?

2 comments:

  Windmaster A. Zack

16:02

Pulei a parte da critica i.i nao vi o filme.

Mas aquelas piadinhas do mensalao sao realmente idiotas. PORRADA NELES Ò.ó.\,,/

  Anonymous

09:59

Oi, blza?
Acompanho calado seu blog as vezes e posso dizer q gosto muito dele :-)
Vc tem o contato do dono do blog "Filhos de Kiliel" q está nos seus favoritos? Preciso falar com ele(a).
Se tiver contato gostaria q me enviasse alguma resposta p jonatas.mascarenhas@bol.com.br
Um forte abraço!