Nada de filmes

Nada de filmes hoje... eu sei.. eu sei.. vocês deveriam estar esperando a minha mais nova crítica aqui no Pandora's. Mas hoje apesar de ter visto mais um filme americano, que é até interessantezinho.. notem a minha empolgação.. eu nem estou afim de falar nele.. vamos lá.. eu sei que eu tenho deixado este cantinho um pouco de lado.. mas o motivo é.. o que falar? Falei um bocado de filmes de um tempo para cá deixando a minha pacata vida de lado.. Eu disse pacata? XD.. de pacata não tem nada.. voltei a dormir de madrugada sabem.. mas quando digo de madrugada eu deveria dizer que eu voltei a dormir perto de 4 horas da matina. Vocês me perguntarão se tudo isso se deve aos jogos de RPG.. Não.. não.. não.. não estou falando de Reeducação Postural Global.. estou falando de Role-Playing Games.. É.. aquele jogo que ultimamente está sendo desprezado pelas famílias puritanas.. por conta da má fama que este jogo maravilhoso está levando.. Vamos ser sinceros? Vão à Mer..... Malditos sejam aqueles que denigrem um jogo que pode trazer muitas vantagens para os jogadores.. Vamos lá.. por que eu digo isso?
1. As pessoas que levam o jogo a sério são capazes de fazer várias pesquisas para tornar seus personagens ou o ambiente de jogo o mais próximo do real.
2. Pesquisas na área de História, Geografia são as áreas mais procuradas.
3. Muitas vezes o jogo incentiva a leitura.
4. Há um aumento considerável de criatividade.
5. Muitas pessoas podem ganhar gosto pela escrita.
E eu poderia enumerar muitas coisas aqui. No caso dos mestres de RPG, o aumento na responsabilidade por seus jogadores, cresce em demasia. Bons mestres sempre estão avaliando seus jogadores, para saber se eles ainda estão em condições psicológicas para continuarem o jogo ou não. Vejam Bem, BONS MESTRES! Odeio as pessoas que se aproveitam de um jogo para sair dissimulando as merdas que acontecem hoje em dia. Eu digo e repito.. isso acontece apenas com as pessoas que já possuem mal intuito.. e os jogadores tem que aprender a separar a realidade da fantasia.. Fica aqui o meu conselho como jogadora de RPG e não sei por que me nomeiam como Moderadora, mestre e por aí vai.. Lembrem-se sempre.. é apenas um jogo, nada mais que um jogo..
Ok.. podem atirar as pedras se quiserem.. sou jogadora de RPG e o RPG em minha vida apenas me estimulou a fazer pesquisas e mais pesquisas, assim como me incentivou em escrever aventuras, contos.. eu sou mãe e com certeza ensinarei o meu filho a ser um BOM jogador de RPG... Bom.. mas continuando o papo... eu dizia que voltei a dormir de madrugada.. 4 da matina.. bem.. na verdade não é tanto sobre o RPG em si.. na verdade eu tenho até jogado pouco.. ultimamente eu tenho me dedicado a procura de imagens, às conversas com os amigos.. ao meu Amado Estrela-da-Manhã.. e ao meu prazer em escrever.. mesmo sendo de cinco em cinco dias no Tyr Quentalë.. tenho tentado escrever em outros lugares.. uma vez ou outra me inspiro e escrevo meus contos ardorianos.. >.< ai que saudades dos tempos sombrios que voltavam a reinar os Reinos de Arda... Um dia quem sabe.. mas aí falarão.. mas vc não se sentia bem!! aí eu falarei... eu podia me sentir deslocada.. mas como eu amava aquela família. Como eu amava ver os sorrisos.. como eu amava, quando a gente trazia a comida mexicana e bebia tequila!!! EPA!!! o pessoal odiava isso.. mas eu adorava falar sobre isso quando os jogos terminavam e a gente ficava de bate-papo.. Ai que saudades dos Hobbits com suas descrições de comida que abriam o apetite de qualquer um.. Viu? Viu? cá estou eu falando de RPG de novo XD.. mas relaxem.. foi apenas um momento saudosista.. outro local que eu tento escrever se chama: A Estalagem do Fim do Mundo.. tá certo que tem um tempo que não escrevo lá.. mas também tem os meus mails e minhas conversas por MSN... escrever.. escrever.. escrever..

§... Nulia dies aine linea ...§ = §... Nenhum dia sem uma (nova) linha ...§

Hora de fechar a caixa e entregar ao meu amado guardião e ir comer... Afinal.. até mesmo escritoras que às vezes parecem tão sérias e às vezes falam tanta abobrinhas precisam comer alguma coisa!!!

1 comments:

  Anonymous

13:33

hmmm.. e que sejam bem vindas as noites que fica até a madrugada dra..;. sim.. pq o RPG que tantos desprezam ou acreditam ser parte do demônio.. coisa de gente vagabunda e alienada nos faz Medicos, Engenheiros, Arquitetos, Delegados, Analistas de Sistema, Jornalistas, Historiadores.. eu posso falar por mim, que para embasar meus queridos personagens, aprendi o basico de Navegações.. Psicologia, Direito, História Medieval, etc.. as pessoas tendem a tirar de si o peso da culpa e jogar em alguma situação.. fazem isso com o Deus dos Católicos 100% do tempo.. se é pobre.. foi pq deus quis e assim nada faz pra mudar.. se morre alguem de acidente.. aaahh foi melhor deus quis assim.. pffff.. pura besteira e hipocrisia de um monte de gente que não consegue assumir sua parcela de culpa.. Mas saindo do meu discurso meio Cheguevara oposicionista até a morte.. rs.. eu tb tenho saudade de jogos.. acho que a temporada de bons jogos baixou um pouco.. deve ser mudança de folhagem.. XP..
Bjos respeitosos minha amiga