Dias que se seguem...

Depois de ter passado pelos três dias que se tornam feriados nos EUA devido as comemorações. Dias estes, que aqui que só damos a real importância para o dia 2 de Novembro.. Nada como ficar olhando para um diário e ficar pensando.. O que vou escrever? A mente estava um pouco distante, mas não deixei de ter a companhia de Cristal e de Anakin. Anakin me repassou uma imagem da Adorável Sally. Para quem não viu:
O Estranho Mundo de Jack..
Sally é o par romântico de Jack, no começo um amor platônico, onde ela era vista como uma amiga que o compreendia. Depois que Jack realmente tomou a verdadeira idéia do sentimento que ela possuía por ele. Ah!! Sim.. Antes que eu me esqueça o Jack é o personagem que se encontra no Post sobre o ^Halloween^.. Eles não formam um casal lindo? mas continuando.. Acabei escutando Sally's Song e recordando esta animação fantástica.. Pronto.. lá veio a vontade de ver outra animação no mesmo estilo:
A Noiva Cadáver..
Vamos à sinopse^^
----------------------------------------------------------------------------------

A Noiva Cadáver:
Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.
----------------------------------------------------------------------------------
Pronto!!! Se a sinopse não animou vocês, creio que os admiradores de Tim Burton se animem, já que a produção de ambas as animações são deles.. Tanto O Estranho Mundo de Jack, quanto A Noiva Cadáver.. Curiosidades sobre O Estranho mundo de Jack? Vamos então a uma bem interessante:

"O Estranho Mundo de Jack" foi um filme produzido para lançamento pelo estúdio Touchstone Pictures - uma subsidiária da Disney que lança filmes adultos. A Disney estava preocupada com alguns pontos da história que poderia não se encaixar para o público "família" da Disney, ainda mais depois de uma cena onde uma cobra gigantesca devora uma árvore de Natal. Ainda assim, havia mais um problema: alguns personagens do filme tiveram que ser produzidos usando animação tradicional... sombras do Bicho Papão, de pessoas em lápides, borboletas e principalmente os fantasmas só poderiam conseguir uma presença perfeita através da animação feita à mão. Mas os animadores tradicionais que foram incluídos no projeto eram da Disney, e por isso mesmo estavam acostumados a desenhar usando o estilo "Disney". Como o filme era da Touchstone e produzido por Tim Burton, os produtores não acharam boa idéia utilizar o estilo "Disney" nos fantasmas e outros personagens animados. Desse modo, como foi noticiado em algumas reportagens, os animadores destros tiveram que usar a mão esquerda para conseguirem criar personagens mais toscos - fora do estilo Disney.
Ok.. Ok.. Post estranho e sem lógica... mas sabe como é.. a dois dias atrás estava terminando o que deveria ser uma festividade muito interessante..^^
Caixa entregue para Estrela da Manhã.. e até a próxima!!!

1 comments:

  Anonymous

01:48

Dias que se seguem.. bom título.. ~^ hummm.. feriados americanos.. Halloween.. dias que seguem.. pra mim tb.. e me parecem trazer mudanças.. talvez eu esteja enganado.. talvez não.. mas enfim.. dias que seguem.. deixa eu parar de divagar pq o diário é seu Pandora.. Excelentes indicações de filmes.. beijos no coração.