Ponderações

Refém -
Sinopse: Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.
----------------------------------------------------------------------------------

Ok... eu sei que quando todos olham para o Bruce Willis, logo se lembram de Duro de Matar.. Putz.. que péssima lembrança não? por que o pessoal não pode se lembrar do Bruce Willis, quando ele fazia o Rato no seriado: A Gata e O Rato?
Ok.. Ok.. eu já posso até escutar as gargalahada em chamando de insana ou dizendo que agora eu puxei o conhecimento do fundo da Arca Perdida, mas acreditem.. Bruce Willis não é apenas Duro de Matar... Nossa que trocadilho horrível Xp... Mas vamos lá.. apesar do pessoal ter comparado com o filme que trouxe o estigma para o Bruce.. eu vou tentar ser bem sincera.. PQP... eu não sei se eu teria a coragem que ele teve.. ok.. como vcs podem ver na minúscula frase que tem no cartaz.. só esta pergunta nos faz entrar em debates filosóficos horríveis.. Você seria capaz de sacrificar outra Família para salvar a sua família.. a minha resposta seria não.. Não.. NÃO... eu não sei se eu seria capaz de fazer isso.. mas depois que você vê o filme.. você começa a confabular a respeito de tudo que acontece neste filme.. é um filme bom que vale a pena ser visto.. Ah!!! Prestem atenção no Mars.. O olhar deste cara é algo que entra no meu conceito de que tenha medo.. tenha muito medo.. para mim ele roubou a cena.. Mas acreditem.. há mais pessoas neste filme que Bruce Willis.. Kevin Pollak também participa do filme.. para quem não se lembra do nome do ator.. na hora que ver o filme reconhecerá.. mas agora deixando as dicas de filmes de lado... XD.. partamos para o lado pessoal...

Estou muito feliz.. Muito mesmo.. apesar da tremenda dor de cabeça que andei tendo.. e olha que não é no sentido figurado.. eu encontrei meu amado Estrela da Manhã.. Nossa como a saudade aperta, quando não podemos nos encontrar, mas como uma boa ahn... mocinha... não... não.. eu não sou mais mocinha.. huuum..Senhora.. HAHAHAHAHAHA é... acreditem se quiser.. no começo eu ria.. achava estranho.. mas já estou me acostumando com este termo! Sra. Pandora.. na verdade.. Huum.. deixa eu parar por aqui.. o sorriso já não sai mais dos meus lábios só com o pensamento que passou em minha mente.. Ok.. caixa com meu amado Guardião.. e Pandora sorrindo como boba.. Beijos e até as próximas surpresas que esta caixa há de reservar..

3 comments:

  Anonymous

11:15

Ô saco esses verificadores de spam de comentário... i.i'

Mas tá, não vi o filme u.u'

E que bom ^^ ver namorado distante é o q há xD tambémt tenho namorado distante, a diferença é que eu conheci do outro lado do mundo xD

e nao do outro lado do computador, hohoho XD

felicidades ao casal =D

  Anonymous

11:16

e morra esse maldito anti-spam, eu tive que submeter esse comentário 3 vezex i.i'

tá, eu sei, eu so monga u.u'

  Anonymous

11:17

vezex é foda i.i