Não fui a primeira e espero que eu não seja a última. Não haveria como eu não esquecer deste dia.. a madrugada pode ter passado, mas um dia inteiro está por vir.. agora que me encontro na tranquilidade de minha casa.. agora que não há Inquisição, Carrasco ou até mesmo gritos exaltados do Pequeno, Cá estou eu diante desta tela que sempre traz o brilho da curiosidade e da esperança, para encontrar aquele que amo tanto. Belo dia é este que surgiu no disparar de um alarme e a cama a me puxar, para me manter em teus braços. Belo dia é este em que posso ver um sorriso surgir em seus lábios.. e os olhos a procurar algo mais, esperando uma carta que o carteiro parece estar atrasado para entregar. Que minhas carícias cheguem a tocar a sua face... Que meus lábios cheguem a tocar os seus.. que meu sussurro chegue aos seus ouvidos, não só com juras de amor e palavras cheias de saudades, mas com o parabenizar por este dia tão belo que nos circunda hoje. Parabéns meu doce e amado Estrela da Manhã! Que seus olhos brilhem belos com alegria e que o sorriso mantenha-se em seus lábios, não só por hoje mas por todos os dias que virão.
Com Amor de quem Amaria estar ao seu Lado neste exato momento,
Pandora!

0 comments: