Surpresas

Caçadores de Mentes (Mindhunters)
Sinopse: Com locações exclusivamente na Holanda, este thriller de toques sobrenaturais mistura elementos clássicos do suspense, como em O Terceiro Homem (49), de sir Carol Reed, com uma violência hiper-realista, como de Identidade (03), de James Mangold. Numa ilha remota, o FBI desenvolve um programa de treinamento para sua divisão de perfis e resgates psicológicos, chamada Caçadores de Mentes, usada para rastrear assassinos seriais. O treinamento acaba dando muito errado, contudo, quando um grupo de sete jovens agentes descobre que um deles é na verdade um serial killer e está decidido a eliminar seus colegas. Podem os sobreviventes descobrir a tempo quem é o assassino? Dirigido por um especialista em filmes de ação e tensão, Renny Harlin (A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos, 88; Duro de Matar 2, 90; e Do Fundo do Mar, 99), o filme tem um elenco carismático e vendedor: além do rapper LL Cool J (S.W.A.T. Divisão Especial; Rollerball), que assina aqui com seu nome verdadeiro, há Jonny Lee Miller (Melinda e Melinda), Val Kilmer (Crimes em Wonderland; Alexandre), Christian Slater (Entrevista com o Vampiro) e Patricia Velasquez (A Múmia e O Retorno da Múmia).

----------------------------------------------------------------------------------
Ontem à noite eu peguei este filme.. pensando se valeria a pena trocar o meu sono matinal, para ver o filme.. tá certo que o elenco já chama a atenção.. mas deixei o Carrasco ver o filme primeiro.. para que depois eu visse.. Mas a noite de ontem, andou acontecendo algumas coisas, que me fizeram relutar em ver o filme.. nada demais.. na verdade tudo demais, mas são coisas que devem ser guardadas.. afinal.. eu já consegui amassar como uma bolinha de papel e colocar aqui ao lado do PC.. Mas tirando isso.. está tudo bem.. como diria um bom ditado que eu escutei..
- Nada como uma boa noite de sono, para por a nossa mente no lugar..
Mas maldito seja Chronus e maldita seja a borboleta habitante do mundo de Delírio... Quantas vezes praguejei por conta de coisinhas que envolvem estes dois que estão presentes no meu dia a dia? Muitas vezes.. mas eu tenho que me acalmar.. sabia? Porque muitas vezes estes tipos de coisas se transformam em lágrimas, porque a solução de tudo isso ainda se encontra longe do alcance de meus dedos.. Mas tudo há de melhorar.. não é isso que eu falo sempre? Sim.. eu sempre falo isso.. por mais que eu seja pessimista quando o assunto se trata de mim.. Ok... eu aguento a porrada que vem de tudo quanto é lado.. tento ser o alicerce.. mas quando eu estou prestes a ruir.. e às lagrimas enchem os meus olhos e descem por minha face... o maxilar é forçado.. os dentes chegam perto de ranger.. o olhar é desvencilhado e um respirar mais fundo toma conta em um breve murmurar...
- Não se preocupem!

E é não se preocupando que eu me lembro de falar sobre o filme que eu fiz a propaganda logo no início deste post.. Vamos a ele então.. O filem além de contar com o elenco e com a direção de Renny Harlin, que por sinal, eu não me lembro do nome deste diretor de jeito nenhum... O filme consegue ser um filme ótimo de se ver.. A trama é envolvente, bem escrita, prende a atenção, consegue ter um ótimo suspense e acreditem... o filme te faz olhar para todas as direções acusando várias pessoas e quando o Serial Killer mostra onde é que as provas apontavam para ele.. vc fica com um sorriso incrédulo nos lábios, meneia a cabeça em negação e diz:
- E não é que o maldito realmente está certo em esfregar isso na cara dos outros?

Eu poderia ser sacana e dizer.. Assistam o filme.. ele não me deixou dormir... afinal.. eu fui dormir acho que umas 4 e pouco da manhã.. acordei às sete em ponto... fui deixar o pequeno na escola e voltei para casa para ver o filme.. Eu Não dormi... o que é um fato interessante.. e eu confesso que fiquei de cara com algumas das mortes que teve no filme!! Assitam.. o filme já está nas locadoras..
Agora mudando de Assunto!!!!
Estrela da Manhã.. Eu estou sentindo muito a sua falta.. muito mesmo... Mas creio que seja o momento de entregar a minha caixa para você e aguarda com o coração ansioso o momento de nos reencontrarmos.

0 comments: